Capitulo 17
Megan
Minha felicidade por ter os remédios do Ben era imensa, eu mal conseguia segurar meu sorriso, avisei tia Rita que iriam entregar tudo em casa e que estavam todos os horários e quantidade dos remédios marcados na porta da geladeira.
O dia estava sendo tranquilo, Aline era muito atenciosa e leve, me ensinou tudo com paciência, não deixou de me acompanhar nenhum minuto. Me apresentou os outros funcionários, me mostrou a lanchonete , uma pequena sala de descanso feita para os funcionários que moram longe e ficam direto na empresa. Estava encantada com tudo!
Já era meio tarde quando fiz uma pausa para o almoço, ví que Caterine não havia saído de sua sala. Procurei Aline e ela comentou que pelo jeito a “chefinha” iria passar o dia sem comer de novo, pelo jeito era um péssimo habito de Caterine.
Desci até a lanchonete, pedi dois sanduiches e sucos e fui até a sala dela.
Bati de leve em sua porta, e a ouvi dizendo baixinho que podia entrar. A sala estava escura e Caterine estava sentada no sofá, encostada com um dos braços obre os olhos. Me aproximei preocupada perguntando :
- Caterine, você está bem??
Ela tirou o braço de cima dos olhos respondendo:
- Tudo bem Megan, é só uma dor de cabeça muito forte. Acontece quase sempre.
Eu deixei a bandeja em uma mesa de centro e sai da sala, fui ate minha bolsa, peguei um analgésico e voltei. Sentei ao lado de Caterine com o suco em uma mão e o remédio na outra, ela me olhou com uma carinha linda de surpresa e agradeceu de um jeito que me fez querer colocar ela no colo e não soltar mais.
- Obrigada Megan, você é mesmo uma anjo.
Eu sorri respondendo:
- Seu anjo aqui trouxe um sanduiche, eu ví que você não saiu pra almoçar e como já é tarde, resolvi tentar fazer você comer algo, Aline disse que é habito você não sair pra comer..isso não é nada bom Caterine.
Caterine abriu um pequeno sorriso, e com um olhar doce me disse.
- Gosto da ideia de você se preocupar comigo Megan, vou ficar feliz em almoçar aqui contigo.
Ela me roubou um sorriso imenso com essa frase, meu coração batia descompassado perdido naquele olhar.
Comemos o sanduiche conversando amenidades , quando terminamos eu me levantei para voltar ao trabalho, Caterine me segurou levemente pelo braço, se aproximou beijando levemente minha bochecha e agradecendo pelo almoço e pelo cuidado.
Caterine
Sentir aquele carinho e cuidado que Megan teve comigo me deixou ainda mais mexida, eu não era de me render fácil mas com ela era tudo tão tranquilo, tão natural. Me sentia leve, confortável ..isso era bem diferente.
Quando saí da minha sala no meio da tarde Megan estava próxima a copiadora, pegando alguns documentos , eu me aproximei dela perguntado de uma forma despretensiosa :
- Megan você pode dizer para Aline que você vai sair comigo para uma visita de campo em meia hora?
Megan concordou meio desconfiada e foi em busca de Aline, em 20 minutos ela bateu em minha porta. Pedi para ela entrar pois estava terminando de me trocar.
Megan me olhou de cima em baixo com a boca entreaberta, eu já estava com uma calça estilo militar preta, uma camiseta branca com logo da empresa, estava prendendo o cinto e arrumando o coturno.
Vendo ela toda confusa eu adiantei.
- Megan, vou te levar em uma visita de campo, é onde tem o treinamento dos novos seguranças. Quem é responsável por essa parte é minha sócia ,Natasha, mas uma vez por semana nós assistimos aos testes das novas equipes, para selecionar onde cada um se encaixa .
O caminho era curto, Megan estava empolgada e não parava de fazer perguntas. Ver o interesse dela me deixava feliz a empolgação era encantadora.
Chegamos a academia ( era como chamávamos aquele espaço) , os novos seguranças estavam em uma aula de luta supervisionada por Natasha que sorriu ao me ver, ela me abraçou como sempre , deixando Megan um pouco incomodada. Mas seu incomodo desapareceu ao ver Natasha falar fingindo estar brava:
- Que irmã mais ingrata eu tenho, não te vejo desde a semana passada, nem no aniversario da minha esposa você foi.
Eu rí da brincadeira da Natasha , na verdade não tinha o que responder, eu passei a tarde jogando com Bem e me esqueci completamente do aniversario .
- Natasha..essa é nossa nova funcionaria Megan . Megan essa é minha melhor amiga quase irmã.. Natasha.
Natasha cumprimentou Megan com aquela empolgação e energia de sempre, aquela mulher era ligada no 220.
Megan e ela engrenaram numa conversa boa, e por um minuto me senti deixada de lado..( infantil...um pouco...rs) , passei a olhar o treinamento de luta dos novos funcionários , eu adorava aquela parte. Quando Natasha se aproximou ..
- Bora mostrar pra eles como se faz ?
Concordei imediatamente . Demos algumas demonstrações de krav maga ..outras de karatê ..Megan assistia tudo com uma cara de impressionada.
Quando terminamos a demonstração , tirei a camiseta toda suada e fiquei só de top, senti os olhos de Megan queimando meu corpo...aquilo estava me enlouquecendo . Abandonei tudo o que precisava fazer e fui para o vestiário em busca de outra blusa , apenas coloquei a blusa limpa e seguimos de volta para a empresa em um profundo silencio .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
menteincerta
Em: 29/06/2020
Essa Cat parece o maior tipão. Deu até pra imaginar ela só de top, calça militar e coturno. Senhooor
[Faça o login para poder comentar]
Socorro
Em: 27/06/2020
Aí aí aí essas duas kkkk
Autora, quero quem vai tomar a iniciativa primeiro kkk
senti falta dos capítulos hoje :(((
Resposta do autor:
Bom dia Socorro.
Hoje vou postar nos horarios vagos aqui no trabalho, no final de semana ficou complicado, estou fazendo a mudança para uma casa nova então tá tudo depernas pro ar...rs
abraços
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]