Capitulo 20
Megan
Ver Caterine andando a cavalo com meu filho me deixou encantada, o carinho que ela tratava ele era lindo, ia pacientemente respondendo todas as perguntas dele...e olha que o Ben fez praticamente um interrogatório ..rs
Quando Ben desceu do cavalo e foi encontrar as outras crianças pude olhar para Caterine sobre aquele cavalo, calça apertada, camisa azul, botas e o cabelo trançado já um pouco bagunçado, ela estava deliciosa daquele jeito.
Ela desceu do cavalo e foi tirar a cela dele nas baias. eu estava completamente encantada por ela, me aproximei dizendo o quanto a achava incrível ..ela ficou tímida e começou a falar sem ao menos respirar o quanto gostava de mim e do Bem, e eu por impulso a segurei pela nuca e a beijei. Senti minhas pernas tremendo, um frio gostoso da barriga e quando ela retribuiu o beijo me senti flutuar, senti suas mãos quentes descendo do meu rosto até minha cintura, me puxando com uma pegada lenta, quente, gostosa, me encaixando em seu corpo de uma forma sedutora que fez suspirar, ela ch*pou minha língua devagar me deixando completamente encharcada , suspirei e tentei me afastar um pouco para respirar, mas ele me segurou pela nunca encostando nossas testas e falou:
- Por favor não foge de mim .
Fugir? Como eu iria fugir se estava completamente apaixonada, doida por ela?!
Eu suspirei e olhando em seus olhos e respondi:
- Não tem outro lugar onde eu queira estar.
Caterine
Nós ficamos abraçadas por mais alguns minutos, o encaixe era perfeito e eu descobri meu lugar favorito do mundo, naquela curvinha no pescoço de Megan, onde eu escondia o rosto e sentia seu cheiro enquanto a abraçava. Sorri ao pensar nisso e ela me olhou sorrindo e perguntando :
- O que foi?
Eu apenas a abracei mais apertado e respondi :
- Adoro seu cheiro!
Ouvi ela rir da resposta enchendo meu rosto de pequenos beijos dizendo que eu era linda.
Megan se afastou um pouco e me chamou para voltarmos para a casa pois estavam nos esperando..eu concordei, mas não resisti.. a agarrei de surpresa, a encostei na parede da baia e a beijei com desejo esfregando meu corpo no seu, coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa passeando pela pele de suas costas de sua barriga..ela era deliciosamente quente.
Ela teve um segundo de juízo e praticamente fugiu das minhas investidas ...abriu um sorriso gostoso e disse já se afastando :
- Vem tentação, estão nos esperando.
Eu comecei a sorrir a seguindo e respondendo :
- Você é minha falta de juízo .
Seguimos lado a lado para a casa, mas a minha vontade era de andar agarradinha nela.
Megan
Entramos na casa e senti meu rosto arder assim que tia Rita e dona Cecilia perguntaram onde estávamos , Caterine tentou disfarçar e disse que estava mostrando os cavalos.
Busquei Bem e as outras crianças para almoçarem , o almoço foi tranquilo, alguns sorriso, trocas de olhares, Caterine sentada ao meu lado sempre buscando minha mão por de baixo da mesa, aquele contato fazia meu coração tremer no peito, eu mal conseguia segurar o sorriso.
Na parte da tarde, fizemos um pique nique no lago Bem e as outras crianças brincavam na agua fazendo uma enorme bagunça, dona Cecilia e tia Rita estavam um pouco afastadas e eu estava ao lado de Caterine sentada em baixo de uma arvore , qualquer coisa era motivo para nos tocarmos, como se fosse algo muito necessário . E eu passei um pouquinho mal quando ví Caterine se levantar e começar a tirar a roupa de um jeito natural dizendo:
- Você não vai entrar na agua com nós ?
Minha cabeça deu um looping , ela com aquele corpaço de maiô branco na minha frente, fiquei boba, não consegui formular a resposta, apenas fiquei comendo ela com os olhos com a boca aberta. Caterine riu e entrou na agua se juntando as crianças, e eu alí babando pela cena linda dela brincando com as crianças e por ela ser uma deusa deliciosa
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]