Em certos momentos de nossas vidas podemos estarmos tão sensíveis e infelizes que tudo que necessitamos é desabafar; e quando encontramos alguém que simplesmente nos ouça, já passamos a nos sentir muito melhor e até agradecidas pelo momento.
Capitulo 9 - Uma Outra Surpresa
CAPÍTULO 9
Uma Outra Surpresa
Amanda abre a porta com o cartão que lhe foi entregue, e já entra dizendo:
- Tudo bem, meninas tem certeza que não estou invadindo a privacidade de vocês? Sinceramente aceitei o convite mais estou desconfortável, acredito que nunca tenha acontecido algo semelhante a isso no mundo. Uma funcionária se acomodar junto com os hóspedes.
- Deixa de bobeira menina, esquece e relaxa alguém viu você entrar?
Diz Cristina com calma…
- Acredito que ninguém me viu não, nem as outras funcionárias do SPA perceberam nada.
- Então está tudo certo, na vida as vezes é bom quebrar as regras e fazer umas loucuras, não é mesmo Cristina?
Pergunta Rosa e as três caem na gargalhada. Venha sente-se o sorvete já está derretendo, então começam a tomar o sorvete como três grandes amigas, alternando entre piadas e risadas. Quando Cristina propõe um exercício de apresentação para se conhecerem um pouco mais e assim quem sabe Amanda ficar mais à vontade. Então diz:
- Me chamo Cristina, casada com homem, 55 anos, duas filhas e dois netos.
Rosa continua logo em seguida dizendo:
-Me chamo Rosa, 55 anos também, casada com homem, duas filhas e uma neta e sou amiga da Cristina.
Um tanto encabulada ainda com a situação e sentindo que agora era sua vez de apresentação começa:
- Bem….me chamo Amanda 43 anos, casada também com homem e sem filhos.
Depois de uns minutos de silêncio, tomando o sorvete e assistindo o especial na TV, Cristina quebra o silêncio é diz:
- Nossa Amanda você me pareceu bem mais nova, nunca daria 43 anos para você. Com esse rostinho de menina, e digo mais, seu marido é um homem de sorte deve ficar todo orgulhoso sair ao lado de um mulherão desses.
Agora Amanda fica vermelha e encabulada, com olhos baixos e semblante um tanto triste diz:
- Não sei, acho que sim embora muitas vezes não acredito nisso.
Percebendo a mudança de feição de Amanda, e até um clima pesado, quem fica encabulada e sem jeito com a resposta agora é Cristina, e completa:
- Me desculpe Amanda, acho que não fui feliz em meu comentário, não imaginei…
Quando é interrompida por Amanda que diz:
- Não tem nada do que se desculpar, muito pelo contrário, eu que fui indiscreta e preciso me desculpar, mais sou bastante transparente e tem sentimentos que não consigo esconder, esse é um grande mal meu.
- Quer falar sobre isso? Às vezes uma conversa, um desabafo ajuda.
- Não; imagina além de estar invadindo a privacidade de vocês na maior cara de pau, ainda falar de meus problemas, aí não dá, melhor deixar pra lá e ir embora, obrigado pela confiança e me desculpe meninas.
Então Cristina se levanta e carinhosamente segura o rosto de Amanda e falando muito meiga diz::
- Menina...fica em paz pode conversar conosco como amigas estamos aqui para te ouvir, não acredito em coincidência e se você chegou até aqui, deve ter um motivo forte quem sabe seja desabafar.
Amanda era de fato uma bela morena, com uma aparência bem mais nova do que sua verdadeira idade, alta 1,75, cabelos pretos e cacheados, até altura dos ombros, usava uma discreta maquiagem, um belo corpo que podia se observar mesmo com o uniforme do SPA, boca com lábios proeminentes, era de fato uma bela mulher. Então se animando com o carinho recebido começa a desabafar.
- Me casei nova, com aproximadamente 20 anos meu marido 10 anos mais velho do que eu, no começo tudo era encanto, mais foi se perdendo, hoje ele não me dá valor é agressivo, só não me bateu ainda, mais muitas vezes chegou perto disso, prefere a bebida, os amigos, não me elogia, não reconhece meu esforço, briga por qualquer coisa, só me põe pra baixo, me esforço para manter meu corpo,e nem isso ele repara acredito ser boa dona de casa, procuro agradar, mais não tem jeito, ontem tivemos uma briga é por isso que vou dormir aqui no SPA hoje, amanhã quando chegar ele deve ter ido trabalhar assim fico um pouco sozinha com meus pensamentos. Na parte sexual então nem se fala, um tremendo egoísta só pensa nele, nem se preocupa comigo, isso quando procura. Sou fogosa, carinhosa, sinto muita falta disso, com ele, nem sem a quanto tempo não sinto prazer, esse prazer que procuro conseguir comigo mesma e é bom mas não a mesma coisa, sex* para mim é troca, sensibilidade, entrega, toque, contato, intensidade, fora o prazer é claro.
Com esse desabafo lágrimas começam a cair dos olhos de Amanda, e Rosa percebendo o clima pesado e não favorável, se levanta e diz:
- Acho que estamos precisando de algo um pouco mais forte que sorvete...
Então se dirige ao frigobar e abre três cervejas, servindo uma para cada e propondo um brinde:
- Que tal esquecermos um pouco essas coisas infelizes e brindarmos a nossa felicidade e tudo de bom que temos o direito de conquistar ainda?
Então Amanda já vai dizendo:
- Menina você está louca? Eu não bebo, como se fosse pouco estar aqui contando meus problemas e tirando a liberdade de vocês. Me desculpem mais uma vez, vocês foram tão carinhosas não tinha o direito de….
Agora é Cristina que a interrompe dizendo:
- Não tem o que se desculpar, você é nossa convidada e acho que uma cervejinha não faz mal a ninguém, então levanta uma e faz o brinde….a nossa felicidade….
Fim do capítulo
Agradeço imensamente se puderem comentar, criticar ou elogiar a história
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 10/12/2020
Olha,acho que elas já quebraram tantas regras que não acho nada demais quebrarem mais uma, se o desejo é comum e as três quiserem, por mim está tudo certo, não vou me meter no tesão alheio, não é porque não quero pra mim que vou apontar o dedo para os outros...existem muitos tons no arco íris...rsrsrs cada um aproveita como quer, não acha?.
bjssss
Resposta do autor:
Sabrina..
Foi exatamente o que imaginei, já que quebraram tantas regras e se permitiram então pode ser definitivamente por completo. Adorei sua forma de pensar sobre o tema. "não vou me meter no tesão alheio" foi o máximo.Já vou pedir permissão para usar os termos em algum momento...de minhas histórias. kkkk
Beijos
Rosa
rhina
Em: 06/08/2020
Só quero vê onde isso vai acabar.....
Mas algo me diz que na "cama"
Rhina
Resposta do autor:
Agora posso dizer que você já sabe....kkkkk
Obrigada Rhina pelo carinho e comentários, isso é muito gratificante
Beijo
Rosa
Resposta do autor:
Agora posso dizer que você já sabe....kkkkk
Obrigada Rhina pelo carinho e comentários, isso é muito gratificante
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
EliandraFortes
Em: 29/06/2020
Espero realmente que essa moça termine seu desabafo e vá pro seu quarto dormir. E que o casal possa continuar a aproveitar o presente.
Resposta do autor:
Olá Eliandra...
De repente a situação pode ter despertado um desejo "escondido" de alguma delas, e como diz o ditado: "a ocasião, faz o ladrão" podem se permitir.
Obrigada pelo carinho e comentários
Beijo
Rosa 🌹
[Faça o login para poder comentar]
kasvattaja Forty-Nine
Em: 28/06/2020
Ola! Tudo bem?
Vamos lá, vamos lá, vamos lá... ''prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém''... Quero acreditar que a Autora não cairá no óbvio... Ficaria mais interessante.
É isso!
Resposta do autor:
Prezada Kasvarraja...
Muito obrigada pelo seu comentário, ele e muito importante para mim e, espero sinceramente não cair no óbvio, embora sinceramente não entendi o que seria esse óbvio. Se puder me ajudar sendo mais especificia eu agradeço.
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 24/06/2020
Olá!
Eu estava esperando algo um pouco mais quente, mas só deu gelada. Kkkkk
Beijos 🌹!
Resposta do autor:
Querida Vanderly...
Muito boa e inteligente sua analogia, adorei "só deu gelada"...kkkkkk
De repente pode ser somente uma abertura essa "gelada".
Obrigada pelo carinho
Beijo
[Faça o login para poder comentar]
fabisouza
Em: 23/06/2020
Eita que esse encontro promete hein!!!! Acho que a Amanda vai acabar ficando íntima das meninas kkkkk
Resposta do autor:
Olá FabiSouza...
Primeiramente obrigada pelo comentário ele e muito importante para nós, lembrando que Amanda está num momento sensivel e carente enfim tudo acontecer.
Beijos
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]