Muitas vezes na vida algo despretensioso pode vir a acontecer, de uma forma que não pensamos, imaginamos ou mesmo programamos afinal não temos total controle sobre, fatos imediatos em nossas próprias vidas, e muitas vezes atitudes tomadas de forma repentina, podem se tornar em uma grande aventura boas ou ruins, tudo depende do ponto de vista..
Capitulo 8 - Mais Uma Surpresa
CAPÍTULO 08
Mais Uma Surpresa
Após um tempo abraçadas e já recuperadas Cristina diz:
- Acho que vou pedir um sorvete para nós o que acha
- Excelente idéia, e enquanto isso vou tomar um banho bem relaxante, pede para mim um…
Nesse momento é interrompida por Cristina, que diz:
- Deixa que eu faço o pedido, você ainda está sobre minhas ordens e vai tomar o sorvete que eu quiser.
- Tudo bem então minha dona, me desculpe, seja como a senhora desejar.
Então se levantam, Rosa vai em direção ao banheiro, momento em que Cristina lhe dá um tapinha em cada bunda, e a puxando para si abraça e beija sua boca. Nesse momento o que se via naquele quarto eram duas mulheres, e já amantes, nuas e felizes, onde Cristina com suas mãos na cintura de Rosa e essa, por sua vez com suas mãos entrelaçadas em seu pescoço num instante de carinho e sensualidade, onde uma olha nos olhos da outra e nada dizem, até suas bocas se unirem como que um ímã, num beijo carinhoso, sedento, molhado onde as duas se entregam, sem nada dizerem...
Rosa vai para o banho e Cristina pega o telefone e liga na recepção, fazendo o pedido:
- Boa noite tudo bem? Vocês tem sorvete? Banana Split? Então quero duas...creme, morango, flocos é a outra de chocolate, maracujá e morango...com bastante recheio completa dando risada. Obrigada.
Então se dirige também ao banheiro, Rosa já estava saindo, ela entra e a puxando novamente para baixo do chuveiro em meio a risadas, num abraço e beijos carinhosos. Mais Rosa interrompe esse delicioso momento e diz:
- Melhor eu sair, ou não respondo por mim, você pediu os sorvetes né? Logo vão vir entregar e precisaremos estar recompostas e vestidas para receber,
- É verdade você tem razão, nem tinha pensado nisso
- Você pediu sorvete de que?
- Surpresa... quando chegar você vai ver é saber, mais fui uma senhora boazinha e sei que você vai gostar.
As duas caem numa despreocupada gargalhada, e Rosa começa a se secar enquanto Cristina apressa seu banho. Saindo do banho, colocam apenas seus roupões sem nada mais por baixo, afinal a ideia era só para não estarem nuas quando os sorvetes forem servidos, mais logo após o trato seria posto em prática novamente. Na tv (que se deram conta só agora estar ligada), estava passando um especial de Elvis Presley e as duas deitadas ouvia tranquilamente músicas como Always my mind, Suspcius Minds Live, Bridge Over Troubled Water, Kiss Me Quick, It´s Now or Never, e se deixaram embalar por essas belas canções. Quando a campainha toca, era os sorvetes chegando, Cristina se levanta para atender a porta, quando abre se assusta com o tamanho das barcas de sorvetes, é exclama:
- Nossa!!! O que é isso? Acho que exagerei.
A atendente com um sorriso no rosto diz:
- Eu pensei que era muito quando vi o pedido, pois nossa banana split e bem servida, no entanto achei que vocês poderiam gostar bastante de sorvete e sendo assim nada seria demais.
- Por favor entre e me ajude a colocar na mesa.
Rosa vendo o tamanho dos sorvetes, também se assusta e seguindo com uma gargalhada diz:
- Sua maluca, como vamos comer tudo isso? Aí tem sorvete para um batalhão.
Nesse instante as três começam a sorriem animadamente. Na tv, Elvis Presley agora cantava a música Yesterday dos Beatles, quando a atendente do hotel, diz:
- Me desculpem a intromissão, mais preciso comentar, como essa música é linda, adoro ele, hoje não se fazem mais músicas como essas, vocês tem bom gosto parabéns. Aproveitem o sorvete.
E se dirige em direção a porta. Mais Cristina diz:
- Espere menina, senta aqui venha nos ajudar com esses sorvetes.
- Não!!! Imagina, que cara de pau seria eu de tirar a privacidade dos hóspedes, já exagerei demais, nem deveria ter ficado tanto tempo atrapalhando vocês, ou sequer fazendo qualquer comentário.
Rosa então diz:
- Não está atrapalhando nada, sente-se e espere ao menos acabar a música que você tanto gosta.
- Bem; vou ser bastante cara-de-pau, e esperar acabar mesmo, pois como disse adoro essa música.
Agora as três se deixam viajar na bela voz e melodia dessa maravilhosa canção. E Cristina diz para atendente:
- Você é muito menina,para gostar desse tipo de música que nem é de sua época.
Nessa hora a atendente quem solta uma tremenda gargalhada e diz:
- Menina, eu? Quem me dera, já estou com os meus quarenta e tantos.
Então as duas ficam assustadas pois de forma alguma dariam mais de 30 anos para aquela menina, então Rosa diz:
- Menina! Precisa nos passar a fórmula como consegue se manter assim.
Novamente as três sorriem alegremente. E a atendente vai se despedindo. Quando Cristina pergunta:
- Você vai trabalhar até amanhã cedo? Como é seu nome?
- Meu nome é Amanda, e graças a Deus já estou de saída, estou morta de cansada, tanto que vou dormir no alojamento de funcionários, nem para casa vou hoje, ainda mais que amanhã entro cedo.
- Prazer Amanda me chamo Cristina e ela é a Rosa. Se você vai dormir no alojamento, então não tem problemas em nos ajudar com esse sorvete..
- Obrigada mais não, é algo antiético, não posso, além do mais se alguém do SPA ver posso me complicar. É preciso muito sem mencionar que adoro esse emprego.
Então agora é Rosa quem diz:
- Não se preocupe qualquer coisa falamos que insistimos para você ficar…e você como uma funcionária prestativa só quis agradar as clientes.
Amanda então, ainda encabulada mas percebendo a forma tão carinhosa e até cativante das duas e como iria ficar no SPA mesmo hoje a noite, imagina que não teria problema algum em bater um papo antes de ir dormir. Então diz:
- Tem certeza que não vou atrapalhar? Se não for mesmo vou aceitar o convite de vocês, só vou tomar um banho e já volto, mais preciso entrar escondida para ninguém do hotel me ver senão vai ser um tremendo falatório.
Então Cristina responde categórica:
- Atrapalhar em nada e se for tomar banho o sorvete vai derreter, vá lá faça o que tem de fazer e volta logo, leve o cartão, assim quando abrir a porta caso tenha alguém vão pensar que é hóspede do quarto.
- Está certo, vou deixar as coisas e já volto.
Com a porta se fechando Rosa e Cristina se olham e Rosa pergunta:
- O que está passando nessa sua cabecinha? Para que convidar a Amanda?
- Não está passando nada demais, fiz mal? Te magoei de alguma forma? Sinceramente nem sei porque a convidei.
- Não minha linda, de forma alguma me magoou, fica tranquila, afinal aqui é você quem manda e eu só obedeço, o único problema é que estava acostumando a ficar nua com você, mais tudo bem supero, afinal será por uns minutos apenas.
As duas caem na risada e Rosa passa o dedo no sorvete e passa no nariz de Cristina, e logo em seguida limpa com a língua, e escorrega um selinho na amiga, e começam as duas sorrirem novamente.
Fim do capítulo
Quero agradecer do fundo do coração o tempo dispensado por vocês em ler essa história. Esperando sinceramente estejam gostando do desenrolar da trama.
Adoraria saber realmente a opinião de vocês recebendo um feedback, com comentários, elogios ou críticas, talvez vocês não fazem ideia de como seja gratificante para um autor receber um comentário.
Beijo no coração e agora mais do nunca se cuidem
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 10/12/2020
Oi Rosa, essas meninas me consquistaram, sãotão suaves e interessantes, exatamente como tudo tem de ser...estou adorando essa história, é tão leve e gostosa de se ler. Muito bom...
Resposta do autor:
Sá..
Tentei transmitir isso mesmo, suavidade, desejos e sentimentos entre duas mulheres que se permitiram indepemdente de suas idades. Fico muito feliz que esteja gostando e principalmente comentando.kkkk
Beijos
Rosa
Vanderly
Em: 21/06/2020
Olá!
Rosa o quê tú vai aprontar, mais a Cris e essa Amanda, sei não viu acho que vai rolar um ménage, com essas três aí. Kkkkkk
Beijos!
Resposta do autor:
Querida amiga Vanderly...
Quem sabe né? Afinal na vida todos nós temos vontades e desejos secretos, não é mesmo? De repente é tudo questão de oportunida e corajem para aproveitar ou até mesmo realizar.
Beijos
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
EliandraFortes
Em: 21/06/2020
Muito gostosa sua história. Fui ler o início de tudo, como indicou. Amando essas mulheres bem resolvidas. Se bem que acho que elas acabarão se apaixonando de verdade. Espero que não role ciúmes com a funcionária do SPA
Resposta do autor:
Prezada Eliandra...
Muito obrigado pelo seu comentário, bom saber que está gostando quanto a elas se apaixonarem vamos vero que vai dar não podemos esquecer que são casadas, com filhos, netos e suas vidas estruturadas...mas estão vivendo intensamente o momento.
Obrigada pelo carinho
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]