A Massagem por Rosa Maria
Capitulo 1
A MASSAGEM
Era segunda feira dia 30/12/2019, todos ainda agitados com as festas de final de ano,já passado o Natal, a expectativa pela entrada do novo ano toma conta o que de certa forma causa um stress bom em muitas pessoas.
Rosa chega na casa de Cristina sua amiga, e sem nenhuma cerimônia vai entrando, pois isso era algo normal entre elas.
- Cris!!!! Estou entrando heim…
- Entre querida esteja a vontade.
Quando entra; Rosa se depara com a amiga,na sala deitada no sofá com um vestido de malha florido, e com meias nos pés, coisa que a amiga observa e não resisti em dar risada.
- Nossa amiga,que modelito é esse vestido é meia dentro de casa.
E já solta uma gostosa gargalhada.
- Kkkkkkk
- Para sua boba, Kkkkkkk acabei de chegar da Jéssica manicure, ela fez minhas unhas, cheguei parecia que estava derretendo com o calor, tomei um banho passei um creme nos pés, coloquei essas meias para potencializar o efeito. Deitei aqui, ainda bem que você é de casa nem precisei me levantar para te atender, pois quando deitei me bateu uma preguiça. Acho que até cochilei aqui.
- Verdade viu o calor hoje está infernal mesmo,vou pegar um copo de água tudo bem?
- Claro, aproveita e trás um copo de suco pra mim, que já faz um tempo que estou com vontade, mais preguiça de levantar daqui.
Entre gargalhadas Rosa diz:
- Cuidado amiga preguiça é pecado...
Prontamente e gargalhando Cristina responde:
- E a inveja também...
Rosa se dirige a cozinha, toma dois copos de água gelada e trás um copo grande de suco para amiga.
- Toma sua folgada…e se eu não estivesse chegado?
- Oras... ia continuar com sede
E as duas caem numa gostosa gargalhada. Cristina continua com as pernas esticadas no sofá muito a vontade, até porque a amiga não era visita e sim praticamente parte da família. Quando Rosa diz:
- Mais porque você foi na Jéssica hoje? Eu tenho horário com ela amanhã.
- Fui hoje pois amanhã vai ser corrido demais para ela, então me pediu se não queria ir adiantar hoje é amanhã só pintava as unhas.
- Sério mesmo que você está com essa meia feia é as unhas sem esmalte? Você está muito relaxada viu mulher. Cuidado hein, seu marido arruma outra.
E ambas novamente caem numa gostosa gargalhada…Quando Cristina diz,:
- Para sua boba, quer me deixar sem graça é? Mesmo sendo amigas fico ainda sem graça, isso é bullying.
- Não! querida fica em paz, só estou mesmo brincando com você, além do mais você está em casa e tudo bem, até porque se te visse assim na rua, iria fazer de conta que não te conheço
Nesse momento, Cristina se levanta, e sai da sala como se estivesse brava, enquanto a amiga continua com a risada sem se importar com a "brabera" dela... mais imediatamente volta, sem as meias e com um pacote de lenços umedecidos, e começa sem cerimônia passar nos pés...e Rosa novamente provoca a amiga:
- É muito fresca mesmo essa mulher, além de usar essas meias feias, agora usa lencinho de bebê... mais vou te falar viu!
Enquanto dava risada se levanta do sofá em que estava sentada, se senta no chão, no tapete, toma o lenço umedecido da mão da amiga, e diz com autoridade:
- Me dê isso aqui; deixa que faço isso para você, já que está toda "preguicinha" aí….
- Para sua boba não precisa eu faço, e levanta desse chão sua doida…
- Não levanto e outra já sentei vou limpar para você e não se fala mais nisso.
Então Rosa começa a passar o lenço no pé da amiga, com cuidado para não deixar creme em local algum, primeiro em cima, depois na sola, e cuidadosamente entre os dedos, faz isso com todo carinho e cuidado em um e depois o mesmo no outro. Agora já secos e sem creme Rosa diz:
- Nossa Cris que gostoso e macio estão seus pés, e até sem esmalte estão bonitos.
- E você rindo da minha meia né? Mais agora aprova o resultado.
Diz entre gostosa risada das duas. Mais Rosa continua sentada no chão e agora começa massagear o pé de Cristina, com leve pressão na sola, depois em cima, por entre os dedos...e Cristina Diz…
- Hummmm que delícia, estava mesmo necessitando disso sabia?
- Então fica quieta em dá esse pé aqui…
E carinhosamente continua tocando os pés da amiga, agora um pouco mais de pressão em cima, apertando os tornozelos, ora mais intenso, outras mais delicado. De repente sem nada dizer beija a parte de cima do pé, depois com carinho começa passar a língua entre os dedos, um por um bem delicado. Quando a amiga diz:
- Para menina, sabia que não sou de ferro? Depois não respondo por mim hein?
- Então não responda oras e só abra a boca pra falar se não estiver gostando.
Então Rosa continua, agora com o dedão de Cris na boca, ch*pando ele todo, e dando pequenas mordidas, mas o que mais ela gosta e passar a língua entre os dedos…. e repete isso tanto de cima para baixo, como de baixo para cima.
Nesse instante o clima entre as duas está mais quente, Cris com o corpo todo arrepiado, coração acelerado e respiração ofegante com os toques da amiga, e já resolve se entregar a essa maravilhosa sensação….e Rosa continua beijando e massageando o pé da amiga. Sobe sua boca e morde com carinho o tornozelo, momento em que Cris não se segura e solta um gemido ofegante de aprovação e Rosa diz:
- Como se sente tendo uma mulher a seus pés minha rainha...
E volta a beijar e ch*par o pé da amiga, coloca os dois dedões na boca, e aperta os calcanhares... levando Cris a um relaxamento que a muito não sentia. Pega o pé da amiga e passa em seus seios, momento em que Cris faz uma leve pressão adorando esse toque. Depois começa a subir beijando as pernas de Cris, com beijos carinhosos, levanta o vestido e passa a beijar as coxas, passa seu nariz de leve nas coxas e volta a beijar, de repente toca com seus dedos o sex* molhado e quente de Cris, e olhando nos olhos da amiga leva seu próprio dedo a boca, provando o doce sabor. Sem nada dizer Rosa começa a retirada da calcinha da amiga, que facilita como pode o serviço, sem calcinha Rosa começa a tocar carinhosamente e delicadamente o sex* de Cris, que não resisti, e apoia suas pernas no ombro da amiga, entre gemidos e sussurros de delícia. Sem mais resistir Cristina segura a cabeça de Rosa e leva até seu sex*, e sem se fazer de rogada Rosa abocanha sem pudor ou temor e começa a se deliciar ch*pando a amiga com fome, vontade e carinho ao mesmo tempo. O que se vê então é o seguinte Rosa no chão com a cabeça presa entre as pernas da amiga, se deliciando com o sex* molhado e sedento de Cris, que está sentada no sofá e rebol*ndo na boca da amiga, entregue ao desejo e paixão que se intensificou entre as duas. Sem medo, nem pudor, somente o desejo e o prazer é permitido entre elas.
Cristina completamente mole de tanto goz*r, olha para a amiga ainda no chão e com carinho diz:
- Que delícia minha querida... preciso urgente de seus beijos, agora quero beijar sua boca e ch*par sua língua.
- Tem certeza disso minha querida?
Diz Rosa um tanto incrédula com a situação, pois sua boca estava cheia com sabor do prazer da amiga, então Cristina com autoridade responde:
- Certeza absoluta, estou mandando você beijar minha boca, e um beijo molhado e demorado, afinal você não é a mulher a meus pés? Me sirva de seus beijos.
Ao que Rosa se levanta senta no colo de frente para amiga e se beijam apaixonadamente e loucamente com uma alisando os cabelos da outra e suas bocas famintas se encontrando. Num beijo quente, molhado e demorado. Enquanto aquietam seus corpos e corações. E esfriam esse fogo que percorre os corpos das duas. Muito em função dessa deliciosa e sensual massagem.
Fim do capítulo
Caso tenha gostado desse texto, e tiver interesse em saber mais sobre as duas personagens leia também “Fortalecendo Uma Bela Amizade”.
Comentar este capítulo:
Izabell Marccaro
Em: 21/02/2021
Olá Rosa Maria!
Andei lendo os seus contos, são uma delícia!
Eles permeiam o imaginário... Quem nunca desejou a sua melhor amiga? Ora, mais do que natural, ainda mais quando a amizade é muito forte e a proximidade entre as duas é muito estreita... Os toques... Os cheiros... A cumplicidade... Tudo vai mechendo com a nossa cabeça...
É isso aí minha cara! Vamos escrever para fortalecer a literatura lésbica... E nos fortalecermos também!
Um abração querida!
Izabell Marccaro
Resposta do autor:
Izabell...
Muito obrigada por ler e comentar em minha história, isso vindo de você me sinto até lisonjeada. Feliz que tenha gostado só desculpa a demora em responder...
Beijo se cuida
Rosa
Gabriella Herculano
Em: 12/02/2021
É bravinha sim hahahahah mas, passa logo.
E você não vale que é suspeita com o lance das meias hahahaah
Resposta do autor:
Gaby...
Não sou suspeita viu, foi uma coincidência...e não percebi ainda essa bravinha viu? Kkkkk
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Gabriella Herculano
Em: 08/02/2021
Vou ler os contos primeiros.
Adorei esse conto também. Partiu pedir para Thais ler hahagaf
Olha que essa Cristina é bravinha hahahafs mas tem um grande coração. E as meias são ridículas mesmo, e por incrível que pareça põe após passar creme no pé, tem meia até de gatinho, vou tirar foto para provar hahahahah
Resposta do autor:
Gabriella...
Obrigada pelo carinho e comentários...sério que a Cristina é bravinha mesmo? Kkkkk engraçado essa coisa das meias pura coincidência, afinal quem nunca não é mesmo? Kkkkk
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda
Em: 18/12/2020
Nosssaaaaa fiquei sem ar com esse conto hot delícia...mulher de sorte essa Cris, viuu?? rsrsrsrs...
Gostei demais, e ri muito imaginando a cena da meia, quem nunca? rsrsrs mas, as minhas são bem bonitinhas, tenho de unicornio, dos ursinhos carinhosos...rsrsrs
beijossss adorei :)
Resposta do autor:
Querida...
Que bom ter gostado do conto, a Cris acho que é mulher de sorte viu?
Sobre as meias boa pergunta quem nunca né??? Aliás acho que pode ser uma afirmação...kkkk
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 04/07/2020
Estas duas não perdem tempo.
Que lindezas.
Rhina
Resposta do autor:
Prezada Rhina...
Muito obrigada por seu carinho e comentários, lembrando que o carinho e o desejo aconteceu e elas apenas se permitiram decididas e corajosas que são.
Beijo
Rosa 🌹
[Faça o login para poder comentar]
Nay Rosario
Em: 19/06/2020
Olha que engraçado!
Eu já havia lido esse conto e o achado muy caliente.
A fluidez do texto nos convida a assistir ou talvez querer uma massagem dessas.
Resposta do autor:
Nay....bom saber que gostou e comentou muito obrigada... depois desse me empolguei e escrevi outros também... Kkkkkkk
Beijo
Rosa 🌹
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 20/04/2020
Olá, tudo bem!
Mulher, que delícia !
Rosa, isso é puro tesão!
Parabéns! Um ótimo conto!
Beijos 🌹!
Obs.: Tenho uma nova história sendo postada aqui neste site, se tiver interesse dá uma conferida e deixa um comentário.
Obrigada!
Vanderly
Resposta do autor:
Muito obrigada pelo comentário... Feliz que tenha gostado
Vou ler as suas também
Beijo 🌹
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]