Capítulo 21
Após meu pai se recuperar, eu voltei para o trabalho. Cheguei as 8:00 horas em ponto, Arnold estava me esperando na entrada do jornal.
—Muitas coisas aconteceram por aqui nesse período que você esteve fora— Me alertou e fiquei sem entender, pois Arnold havia me ligado todos os dias e nunca tinha comentado a respeito de mudanças no jornal.
— Por que está me falando isso? – Perguntei ao entrarmos no elevador.
—Margareth, a Charlotte lhe trocou! — Ele disse após ficar um tempo em silêncio. Acho que Arnold estava sentido por ter que me contar aquela novidade.
— Como assim me trocou? – Eu não estava entendendo nada. Eu sabia que minha situação com a Charlotte não estava das melhores, mas isso não era motivo para ela me trocar na empresa, já que eu era uma das melhores (isso era o que me diziam).
Neste momento, o elevador parou em nosso destino e a porta se abriu. Isso me fez dar de cara com uma moça loira de olhos azuis sentada no que, para eu, era minha cadeira.
— Quem é ela? – Fiquei muito incomoda, não só por ela estar sentada em minha cadeira, mas por aquela moça se muito linda.
— Agatha, ela veio do Canadá. Charlotte nos disse que ela é uma das melhores – Arnold comentou e em seguida revirou os olhos – Essa moça é insuportável.
— Parece mesmo – Olhei para aquela moça e ela notou. Quando nossos olhos se encontraram percebi que Agatha carregava consigo um ar de superior.
— Pensava que não iria retornar para o trabalho, Margareth– Minha chefe apareceu do nada. Ao olha-la, notei que ela havia voltado a ser a mesma de sempre, a mulher de gelo que usava uma armadura inviolável.
—Meu pai demorou um pouco para se recuperar completamente – Disse um pouco sentida, pois eu havia voltado a não significar nada para Charlotte.
— Pois bem – Ela ajeitou os óculos em seu rosto e começou a olhar para duas mesas que ficava ao fundo daquela sala – Você notou que houve mudanças por aqui?
— Sim e fiquei um tanto decepcionada – Ah... Nem estava mais ligando para nada. Charlotte era minha chefe, mas por termos tido algo, eu achava que ela iria me tratar de uma forma diferente.
Após a minha fala, Charlotte ficou me encarando por um tempo. Talvez estivesse pensando em falar algo, mas nada disse.
—Arnold, leve Margareth para sua nova mesa – Saiu e eu percebi que Charlotte havia se esquecido completamente do que a gente vivera naquela viagem.
Tentando digerir aquelas palavras, eu fiquei um tempo parada. Senti vontade de chorar, antes eu não costumava sofrer por causa de Charlotte, mas depois da viagem, ela parecia que estava me dominando emocionalmente. Minha chefe sabia muito bem como me deixar abalada.
— Não ligue para isso. Ultimamente ela anda insuportável – Arnold disse baixo, pois sabia o que estava se passando comigo naquele momento – Venha, é melhor irmos para nossos lugares.
Acompanhei meu amigo e ao passar perto de Agatha, eu senti muita raiva da moça, mesmo sabendo que ela não tinha culpa do que havia acontecido.
Quando cheguei no meu novo lugar, eu fiquei incomodada, de lá não conseguia ver direito quem saía do elevador. Agora estava entendendo o que Charlotte queria. Ela não queria ter nenhum contato visual comigo.
— Mesmo você não acreditando nisso, acho que ela gosta muito de você— Arnold comentou e eu fiquei surpresa. Ele vivia dizendo que ela não ligava para mim – Tem pessoas que não sabem lidar com seu sofrimento e acabam descontando nos outros, no caso descontou em mim e em você, pois agora não posso ver os homens bonitos chegando.
— Pensava que você só tinha olhos para o James – Comecei a rir, pois sabia que Arnold não costumava ficar olhando para outros homens.
—Mas para fazer você rir, só capaz de dizer que olho – Arnold me fez colocar minha cabeça sobre seu ombro – Não fique assim minha queria. Tudo nessa vida passa, até os momentos ruins.
— Os bons também passam – Voltei a pensar em tudo que vivi com Charlotte durante a viagem e no quanto aquilo tudo passara tão rápido.
Após minha conversa com o Arnold, voltei para meu trabalho. Como havia passado alguns dias afastada, eu estava um pouco fora do ritmo e Charlotte acabou notando. Ela havia achado horrível o começo de minha nova matéria e isso me deixou muito abalada.
Arnold percebendo isso tentou me consolar, mas eu não estava bem, na verdade, acho que eu estava com bloqueio e não sabia como sair dele.
As horas no World passaram muito devagar. Aquele dia estava sendo horrível, não estava animada e ao mesmo tempo estava muito irritada.
A nova queridinha de Charlotte, Agatha, estava escrevendo uma excelente matéria e minha chefe não se cansava de elogia-la. Confesso, eu estava morrendo de ciúmes, se eu pudesse, eu pegava Agatha e colocava em um voo de volta para o Canadá.
Mesmo não sendo a sua intenção, Agatha estava me irritando. A todo instante ia a sala de Charlotte. Nem eu que morria de amores por charlote fazia isso.
— Graças a Deus esse dia acabou – Peguei as minhas coisas que estavam sobre minha mesa e coloquei dentro de minha bolsa.
— Hoje não foi um bom dia, né, amiga? – Arnold também parecia exausto.
— Sim, ainda mais com a Charlotte elogiando a Agatha o tempo todo. Que dia essa moça começou a trabalhar aqui? – Perguntei, pois queria saber em que dia Charlotte havia me trocado.
— Faz três dias que essa moça caiu de paraquedas aqui. Ela é insuportável, vive bajulando a Charlotte, não sei como sua amada aguenta.
— Nem sei se Charlotte é minha amada mais – Comentei, pois a forma como Charlotte me tratara naquele dia só havia me deixado machucada.
— Desde quando você é uma iludida que se desapega logo? – Ele brincou comigo.
—Desde hoje, meu amigo – Peguei minhas coisas e sai do World com a maior cara de enterro. Se eu pudesse não voltava mais ali.
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado.
Muito obrigada pelas leituras e comentários.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
lis
Em: 16/07/2019
Eita Grandona que agora a Charlotte agiu sem pensar como ela mesma disse que a Margareth faz, cadê aquela mulher madura e centrada hein, acho que o bichinho do cuimes picou rs, espero que elas se entendam, pois a Margareth ao poucos está tentando concertar seus erros para elas poderem ficarem juntas, então acho que a Charlotte tem que ceder tb, afinal ela sabia que a Margareth era comprometida e que não seria da noite para o dia que iria conseguir resolver essa situação, como sempre mais um belo capitulo parabéns
Resposta do autor:
Olá,
A Charlotte é muito ciumenta. Deve ser leonina kkkkkkkkkk
Realmente ela sabia que a Margareth tinha alguém, então ela devia ser mais compreensiva. No entanto, acho que a Margareth também errou e bastante.
Ela é uma mulher muito sem ação.
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^
Josiane
Em: 13/07/2019
espero que a Margareth toma uma decisão logo e coloque a Charlotte na parede elas precisam tomar uma decisão logo e começarem a ser francas uma com a outra , volta logo bjs
Resposta do autor:
Oi,
As duas estão precisando conversar.
A Margareth é muito bobona, não vai atrás da Charlotte.
Tô com vergonha de minha personagem. kkkkkkkk
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Carolzit
Em: 10/07/2019
Olá Van.. Amo sua história.. Acho que o que falta é uma boa conversa.. Primeiro que quando aconteceu o caso entre elas, a charlotte sabia que a margareth estava namorando a Mel.. E que não seria fácil para a margareth terminar o relacionamento.. Fora que acho que a Mel tem algo a ver com o flagra da charlotte no hospital.. Pra mim ela fez de propósito.. E sinceramente acho a margareth uma bundona.. Ela nada fez ate agora para mudar essa situação, mesmo sabendo que a charlotte gosta dela.. Vamos ver o que acontece ne? Bjs
Resposta do autor:
Oi,
Fico feliz por você amar a minha história.
Será que a Mel não é vítima nessa história toda? Será que ela armou tudo? Acho que só saberemos isso lendo os próximos capítulo.
Concordo contigo, a Margareth foi muito passiva diante de tudo que aconteceu.
Ela deveria ter ido atrás de Charlotte, mas não, ficou a espera de um milagre.
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]