Boa noite amores, espero que gostem dos capítulos.
Beijão
O CHURRASCO
POV Narrador
Com muito custo o sábado tinha chegado, a semana foi agitada, intensa e cansativa. Na casa da Maria somente os mais íntimos participariam da pequena confraternização. Já tinham chegado quase todos, faltando somente a Helô e a Camila que como sempre se atrasavam.
A piscina já estava lotada, Enzo e Davi jogavam bola com a Juliana e com a Carol enquanto a Carina e a Luna se curtiam perdidas em um dos cantos do quintal. Caio já estava com a churrasqueira acessa e as bebidas geladas.
POV Heloísa
_ Cheguei galera. Caio ajuda sua namorada a tirar as coisas do carro porque o sem jeito mandou lembranças. Enfiei as coisa que trouxe na geladeira e passei o olho no ambiente pra sentir o clima.
_ Oh mãe você trouxe meu jogo de mímica? Carol gritava da piscina.
Acompanhei o olhar da minha filha e vi o que não queria. A Luna estava deitada de bruços e a Carina passava protetor solar nas costas dela. Ao fixar meu olhar na cena percebi que, as vezes, a magricela sussurrava alguma coisa no ouvido dela obtendo sorrisinhos frouxo de volta.
_ Mãeeeeeee, me dá atenção!
_ Desculpa filha eu não te escutei. Ela se aproximou da Carol, se ajoelhou ao lado dela e deu um beijinho na ponta do nariz. _ Sai um pouco dessa piscina pra eu repassar o protetor solar em você. Daqui a pouco sua mãe chega e não vai gostar nada se encontrar você vermelha.
_ Eu já cheguei Luna.
Ela levantou o olhar percebendo minha cara nada amigável.
_ Oi Helô, não te vi chegar.
_ Mãe você trouxe meu jogo de mímica?
_ Claro amor, está na sua bolsa, mas você só vai sair daqui depois que comer alguma coisa mocinha.
_ Mas mãe, as meninas já estão chegando e eu e a Juliana vamos subir. Nós vamos jogar lá no terraço, a tia Maria já deixou.
_ Então trate de comer logo se quiser subir.
_ Mas eu não estou com fome, eu juro que desço depois.
_ Nada feito mocinha.
_ Me defende mamãe, fala que eu desço depois. Eu juro!
_ Não adianta apelar para sua mãe Carol, eu já falei, sem almoçar nada de jogo.
A Carol saiu bufando em direção a mesa, montou seu prato e rapidamente almoçou. Nos deu um beijo e subiu para o terraço, onde as meninas já estavam ansiosas esperando.
_ Tudo bem Luna?
_ Tirando o cansaço está sim.
_ Tudo bem Heloísa? A pergunta foi retórica, pois ela não esperou minha resposta e já foi monopolizando a atenção da Luna. _ Lu vamos dar um mergulho, essa piscina está tão convidativa. Deu um gole na cerveja e passou a mão pela cintura dela. _ Quer ir com a gente Heloísa?
_ Não obrigada. Forcei um sorriso amarelo... Falsa, já está marcando território, bufei comigo mesma.
As duas se jogaram na piscina e eu fui a procura da minha amiga. Ficar presenciando aquela ceninha estava me deixando enjoada.
_ Maria o churrasco não ia ser somente pros íntimos?
_ Isso.
_ E desde quando essa magricela é íntima?
_ Ela é irmã do Enzo e ele é nosso amigo, não tínhamos como excluí-la. Segura sua onda Helô.
Saí bufando, peguei uma garrafa de cerveja, tirei a roupa, passei o bronzeador e sentei em uma das espreguiçadeiras perto da piscina. Por mais que me incomodasse ver as passadas de mão que a Carina dava no corpo da Lu queria ficar por perto.
POV Luna
Da piscina eu acompanhava meticulosamente os movimentos da Helô. Intimamente dava graças a Deus estar com um óculos escuros com lentes bem pretas que escondiam os movimentos dos meus olhos evitando assim maiores constrangimentos. Sem o menor pudor, volta e meia a Carina enfiav* a língua na minha boca, deixando bem claro o quão prazeroso aquilo era.
Do nada a Camila saiu do lado do Caio e veio puxar assunto comigo, era visível que ela estava tentando ajudar a Helô, uma vez que era notável o incomodo da morena.
_ Luna cadê a Alex?
Literalmente me desembaracei dos braços da Carina e sentei na borda da piscina para conversar com ela.
_ Ela está de plantão hoje.
_ Que pena, só faltou ela pra completar o time.
_ Verdade.
Entre trancos e barrancos a tarde transcorria animada, muita comida, muita bebida e muitas risadas. Já meio alto Caio propôs brincamos de verdade ou consequência. Depois de algumas discussões resolvemos jogar. Pegamos umas das garrafas vazias e sentamos em círculos.
_ Agora não existe casal. Se não quiser falar a verdade vai ter que arcar com as consequências.
_ Caio você é o único de casal aqui, kkkk... falava Davi rindo da cara do amigo com a constatação.
Rodamos a garrafa e a mesma parou entre a Maria e o Davi. A Maria preferiu a verdade e sem o menor pudor falou de suas preferências sexuais. Novamente a garrafa voltava girar e dessa vez parou entre a Carina e irmão, que preferiu arcar com as consequências e acabou pagando cueca no meio dos amigos. E mais uma vez a garrafa voltava a girar parando entre a mim e a latina, com medo das perguntas inconvenientes preferimos arcar com as consequências ao passo que a Maria propôs um beijo. Sem graça a Helô levantou e sussurrou no meu ouvido que não precisaríamos fazer aquilo, mas eu não pensei duas vezes, enfiei minha língua naquela boca carnuda, precisando conter um gemido de tão gostoso que estava.
A brincadeira rolou por mais alguns minutos, parando em consequências das crianças terem descido para tomarem sorvete.
POV Narrador
O papo rolou animado até anoitecer, quando um a um começaram a ir embora. A morena estava exausta e precisava dormir pois no dia seguinte pegaria no plantão logo cedo, mas não queria ir sem ter a chance de falar com a loira.
POV Helô
_ Lu eu já vou, posso falar com você rapidinho?
_ Helô eu já estou mais pra lá do que pra cá. Eu juro que amanhã conversamos sobre tudo que você quiser, mais hoje eu preciso de um banho e uma boa cama.
_ Opa, eu ouvi falar em cama? Ouvimos a voz enjoada da Carina que mais uma vez veio abraçando ela por trás.
_ Ouviu sim gata, mas hoje não inclui você, na verdade não inclui ninguém. Eu preciso muito relaxar.
Eu sorria internamente com o fora que a magricela levou, bem feito!
_ Mas eu sei uma maneira muito eficiente de te relaxar! Ela insistia, passando a língua pelo pescoço da Luna que visivelmente se arrepiava.
_ Eu tenho certeza disso, e juro que vou cobrar essa sessão com juros e correção monetária, mas eu realmente preciso descansar, sem contar que a Carol vai ficar comigo porque a Helô trabalha amanhã cedo.
Vencida ela roubou um selinho da Luna, despediu-se de mim e dos demais indo embora logo em seguida.
_ Insistente ela.
_ Só um pouquinho, mas vale a pena, kkkk. Helô eu juro que queria te dar mais atenção, mas eu estou realmente cansada. Nos vemos amanhã. Agora vou pegar a Carol e vou pra casa.
Me deu um beijo e saiu.
POV Luna
Mal entrei no carro e mandei uma mensagem pra Alex.
Reza por mim, amanhã a essa hora eu e a Helô estaremos conversando e provavelmente resolvendo nossa vida.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]