AMOR ANIMAL por Rose SaintClair e Sylvie
Eita Cavalgada boa!
Lorenza
Dentro de três dias estaríamos fazendo quatro meses de namoro. E eu já estava há tempos preparando uma coisa para deixar minha oncinha doidinha da cabeça. Ela andava meio tensa por conta dos papeis do divórcio. Mas seu advogado já havia lhe tranquilizado dizendo que nos próximos dias ela se veria oficialmente livre daquele imbecil.
Paty estava acostumada com a Lorenza chucra e bruta. Então estava preparando uma grande surpresa para ela com tudo o que ela gostava e todas as fofurices que ela merecia.
Eu não me reconhecia quando estava com ela. Aquela pequena aflorava em mim um sentimento forte de proteção e cuidado. Eu queria realizar todas as suas pequenas vontades.
Fui até Campo Grande para buscar as encomendas que havia feito. Parei em um posto para abastecer e, enquanto não era atendida, resolvi zanzar pela net. Fazia dias que eu não entrava nas minhas redes sociais e qual não foi minha surpresa ao ver o pedido de amizade de Helena. Aceitei e vi suas fotos. Eita diacho, Júnior ia ficar balançado quando visse essas imagens. Ela estava simplesmente linda. Continuei a stalkea-la e a vi com Heloisa em Las Vegas. Uau... As gêmeas perfeitas! Recostei a cabeça no banco da camionete e sorri me lembrando delas... Nossa, quase 25 anos depois... Segui viagem pensando em como contaria aquela novidade para Júnior...
Já na capital, comprei tudo que eu precisaria para colocar meu plano em ação. Depois que tudo já estava dentro da camionete, passei na sexy shop onde eu sempre fazia minhas comprinhas. A loja não deixava nada a desejar às melhores sexy shops do exterior. Como eu era cliente frequente e amiga da proprietária, ela sempre guardava as novidades para mim. Enchi a cesta, renovando todo estoque...
— Gaby, quero algo para ela usar enquanto eu uso esse aqui... – Falei para a minha amiga enquanto mostrava uma cinta de dupla penetração em cima do balcão.
— Uau, tá querendo deixar a garota louca mesmo, hein? – Ela abriu aquele seu sorrisão sem vergonha.
— Ah, Gaby, tu já me conhece... E com a Paty eu quero ser perfeita! – A minha Oncinha contou que conheceu a empresária e suas esposas quando veio com a dona Carol a Campo Grande.
— Aquela menina merece, Lorenza! Cuida bem dela mesmo! Então... Eu trouxe este aqui na última viagem – Ela pegou um objeto que parecia um mouse com uma estampa de onça e eu já me animei. — Lô, eu vou te dizer que é muito louco o que essa parada faz a gente sentir. Pode ter certeza que será sem dúvidas um presente inesquecível. – Ela disse piscando. — Este brinquedo produz sensações orgásticas incríveis, ele é completamente diferente de um vibrador comum. Ele literalmente suga o clit*ris! – Ela ligou o aparelho e colocou meu dedo no bocal, senti um vácuo levezinho — É o mais próximo que se pode chegar do velho e bom sex* oral! Você ou ela podem controlar a intensidade...
— Eita diacho... – Coloquei na maior intensidade, pelo que eu vi, tinha oito níveis. — Womanizer... – Li o nome.
— Claro que a Jana foi a primeira a testar... Te digo uma coisa, ele é ótimo sozinha e perfeito acompanhada! Ela vai amar com certeza!
— Vendido! Pode pôr de presente para minha Oncinha. E ele ainda tem estampa de onça, tenho certeza que ela vai amar!
— Tá, Lorenza, mas tá renovando o estoque por que? Esses aqui você comprou na última vez que esteve aqui, houve algum problema de qualidade? Você sabe que eu posso trocar....
— Vish, amiga, comprei sim, mas a dona onça me fez jogar tudo fora... Ela já chegou metendo o pé na porta, e pondo ordem na casa... E eu amei! – Finalizei sorrindo. Ela me olhou séria por uns instantes.
— Lô, já tem o que? Uns 10 anos que você é minha cliente. E eu juro que nunca te vi tão radiante assim. Você está apaixonada mesmo, hein?! Ela realmente é um encanto. E se a Paty puxou a avó... – Suspirou. — Você tá feita!
Na volta fui direto para fazenda da Carolina, iria dormir por lá e queria chegar antes de Paty. Ela não poderia saber de nada, e se eu fizesse alguma coisa estranha ela perceberia... Então, mesmo com a ansiedade nas alturas, eu tinha que me controlar.
— Tarde, Zefa! – Passei pela minha amiga que mascava fumo junto ao mourão da porteira.
— Lorenza. – Me cumprimentou, cuspindo o fumo. — Fui lá hoje de manhã. Tá a coisa mais linda! Tudo novinho em folha. De velho só as paredes, e isso porque estão pintadas... – Sorri para ela. — Quer? – Me ofereceu.
— Posso não! Oncinha não me beija se tô com gosto de fumo na boca.
— Faz assim, ó... – Tirou uma garrafinha de enxaguante bucal minúscula do bolso da calça e fez bochecho cuspindo. — Hálito de hortelã! – Zefa era uma sábia!
— Opa, assim eu quero, esse LANCASTER é dos bão!!!
No outro dia, após o almoço, tudo já estava preparado. Iria levá-la para um piquenique com direito a toalha no chão e vinho à noite. Tudo muito roots ao estilo da Lorenza chucra, mas depois... Ah... depois a grande surpresa!
Mobilizei Bá, Júnior e até Aninha, que se empolgou e entrou na dança. Tudo para conseguir deixar tudo perfeito para minha Paty. Zefa e Carolina também foram minhas cúmplices nessa empreitada.
Enquanto meus amigos estavam organizando tudo para ser perfeito, fui arrumar o piquenique que seria a desculpa para levar a minha chiliquenta até o local que eu queria. Depois de procurar e não achar onde Bá guardava as toalhas de mesa, roubei a que estava na mesa da cozinha mesmo, ela iria me matar...
Peguei alguns quitutes e dois copos de vidro, daqueles que vinham com requeijão, e enfiei tudo dentro de uma capanga. Corri para o meu quarto para me arrumar. A minha Oncinha chegaria às 16h e as surpresas daquele dia começariam logo na ida a cavalo lá para a beira do Riachão. Tomei um banho caprichado, e higienizei bem o dildo que eu comprei especialmente para aquele passeio a cavalo, ele era mais articulado e ereto, imitando a pele humana. Só de imaginar eu o usando com a Paty já fiquei toda molhada.
Coloquei a cinta peniana, vesti uma sunga por cima para que não ficasse tão aparente, coloquei uma calça jeans mais folgada, e finalizei com as botas e a regata branca que ela tanto gostava.
Tudo já estava arrumado, a única coisa que eu precisaria lembrar, era de sair do local do piquenique com a Patrícia logo que anoitecesse para que o efeito luminoso que eu queria acontecesse! Só não roí as unhas porque não tinha mais nada para roer.
Paty chegou e Bá a arrastou para a cozinha para entupi-la de chipa com café... Meu Deus, como estas duas conversam... Perdi minha Bá... Agora era só Paty gosta disso... Paty vai vir me ver hoje... Paty me conseguiu aquela amostra de ponto cruz que eu tanto queria... Paty pra lá... Paty pra cá... E eu estava amando a paixão de uma pela outra. Não via a hora dos meus pais conhecerem minha pequena. Tinha certeza que seria paixão à primeira vista. Contei para mamãe que estava namorando sério e ela disse: Glória aos céus, Senhor!!! Eles querem que eu a leve lá para o Rio Grande do Sul para conhecê-la. E já estou programando tudo.
— Vamos, linda? Se não vamos perder o pôr do sol.
— Vamos, eu vou em qual cavalo? Não era melhor eu ir de quadriciclo, Lô? Ela disse notando que só tinha um amarrado na frente da casa.
— Não precisa, linda. Olha a sela dupla que eu coloquei no meu. Assim a gente fica juntinha! – Eu disse já a pegando pela cintura e a colocando em cima da sela.
— Nossa, Lolô, eu nem sabia que existia sela para dois, que louco isso. Vou querer passear sempre com você assim!
— Lorenza, você cuide bem da Patizinha. Ela não é bruta como você não, filha. – Disse Bá continuando a babar o ovo da Oncinha que só ria da minha cara de enciumada.
— Agora lascou, é oficial. Perdi minha Bá. – Eu disse já me sentando atrás de Paty na sela. Tentei fazer cara de enfezada, mas acabamos rindo nós três e eu peguei o caminho do Riachão.
Que gostoso ter a minha pequena ali encostada em mim: seu cheiro maravilhoso, meus seios roçando em suas costas. Depois de uns 20 minutos cavalgando já estávamos beirando a matinha que margeava todo Riachão. Comecei a passar minha mão pela sua coxa. Meus dedos atrevidos já tocando seu sex* por cima da calcinha, arrancando um gemidinho rouco dela.
— Para, Lô, senão eu não aguento esperar chegar lá não... –Ch*pei o lóbulo da sua orelha.
— Quem disse que eu quero esperar? – Me encostei mais nela para que sentisse o volume do dildo na sua bunda gostosa.
— Puta merd*, de onde saiu isso, Lô? – Ela colocou uma mão para trás sentindo o strapon, virando o rosto para me olhar com aquela cara de safada. — Uau, tem alguém mal-intencionada aqui.
Parei o cavalo na sombra, embaixo de uma grande árvore. A fiz virar de frente para mim na sela, colocando suas pernas em cima das minhas. Enfiei minhas mãos nos seus cabelos prendendo-os entre meus dedos, puxando sua nuca para a minha direção e encarando seus olhos.
— Tô louca pra te comer assim, aqui, em cima da sela mesmo... – Ela deu um gemidinho rouco enquanto eu lambia seu pescoço. — Sua safada... Quero você literalmente cavalgando em mim... Gostosa... – Minhas mãos e minha boca não deixavam seu corpo. — Por isso te pedi para vir de vestido... Tô sonhando com isso há dias. – Desnudei um dos seus seios e o ch*pei com gula. O mamilo durinho em contato com o céu da minha boca causou um apertão gostoso no meu sex*.
— Ai, Lô, assim nós vamos cair, sua louca... – Se deu conta de onde estávamos e olhou em volta preocupada. — Lolô, podem nos ver... Alguém pode aparecer... – Gem*u puxando meus cabelos, já esfregando sua bucet* no strapon que ainda estava dentro da minha calça — Você vai me comer bem gostoso? – Ela perguntou arranhando o meu pescoço e mordendo seu lábio carnudo.
— Eu não vou por nem a mão, quero que você se sirva... Que você mesma o encaixe nessa delícia aqui, que já tá toda ensopada só pra mim – Ela gem*u no meu ouvido assim que driblei o elástico da sua calcinha, deslizado meus dedos por toda sua intimidade. Paty me encarou enquanto abria o zíper da minha calça e arregalou os olhos quando viu o que eu escondia.
— Tem gel no bolso de trás, sorri com um sorrisinho cafajeste.
— Você acha que eu preciso disso? – Ela rebolou na minha mão. — Não tô molhada o suficiente? – Fechei os olhos por alguns segundos. Sempre perdia o juízo quando ela rebol*va assim para mim. Estava um clima gostoso, a brisa estava fresca e mesmo assim eu comecei a suar...
— Quero comer você assim... – A ergui fazendo-a enlaçar minha cintura com as pernas. Com a mão livre ela guiou o strapon para dentro dela, seus olhos fixos nos meus. Ela sentou com cuidado até que o objeto estivesse todo encaixado dentro dela. Ronronou gostoso colando sua testa na minha. Assim que meu chapéu caiu, ela agarrou meus cabelos e começou a rebol*r enquanto gemia meu nome. Seus seios roçavam na minha cara.
— Ai... Lô... Como você consegue essas coisas de mim?
— Porque você é minha... – Mordi seu pescoço — Só minha! Minha gostosa... Meu coração... Minha Princesa – Ela rebol*va cada vez mais forte e o atrito do objeto com o meu clit*ris também me dava prazer. Seus seios desnudos balançavam no meu rosto e eu estava completamente fora de mim. — Minha putinha! – Ela arregalou os olhos, assustada com o que eu disse. — Minha... só minha! – Investia rápido, enquanto abocanhava um dos seus seios. Ch*pei com força sabendo como aquilo a agradava.
— Sua... – Ela diz fechando os olhos, seus dedos nos meus cabelos — Só sua... Lôoo... – Diacho, ela rebol*ndo no objeto é a visão mais sexy que eu já tinha visto em toda a minha vida.
— Minha o quê? Fala, Oncinha. – Agarrei a sua bunda com força a fazendo descer brutamente no p*nis de silicone. Ela arranhou minha nuca, em êxtase. — Fala, Paty... – Suavizei os movimentos... Rebolando e movimentando o objeto dentro dela.
— Sua... – Sua voz estava carregada de excitação. Ouvíamos o barulho do mato, dos insetos, da água do riacho que estava próximo e da sua lubrificação em contato com o objeto. — Sua... sua.. pu... putinha... uhmm... – Cara, enlouqueci ao ouví-la. Um calor tomou conta de mim e eu intensifiquei os movimentos, arremetendo com mais força.
— Você me enlouquece, Patrícia. Você é perfeita... Linda demais... E eu sou só sua, sua... O que você quiser que eu seja... Sua – A puxei com força contra mim. – Sua Lô, sua mulher, sua putinha e você é minha... Minha gostosa! Só minha...
O vento fazia com que seus cabelos grudassem no meu rosto. Quando percebi que ela goz*ria, ergui o rosto e a beijei ch*pando sua língua como fazia em seu sex*... E ela... Caralh*... Gritou meu nome, me fazendo goz*r junto com ela, enquanto se contorcia com veemência nos meus braços. A intensidade de seu gozo foi tanta que ela deitou no meu ombro, toda molinha. Senti um soluço e a abracei apertado.
— O que foi, Oncinha, te machuquei? – Perguntei apavorada, mas ela não respondeu. A afastei um pouco para olhar em seus olhos. — O que foi, linda? Paty, por favor, fala... – Enxuguei seus olhos sem a soltar com o outro braço.
— Eu te amo, Lô, e não sei o que está acontecendo. Foi tão perfeito... Eu tô tão feliz! Nunca fui tão feliz assim na minha vida! Eu não consigo parar de chorar.
— Ai, meu deuzo... – Beijei todo seu rosto, aproveitando cada momento de ternura inédito para mim. — Você que é perfeita, minha Oncinha... Você me faz querer mais e mais de você a todo instante. – Fui retirando devagarzinho o strapon. Ela colou seu corpo no meu, suspirando.
— Eu te amo, Lolo! Puta merd*, mano, foi bom demais. – Beijei seus lábios com carinho – Só que as minhas pernas não estão respondendo ainda.
Sorrimos e eu desci do cavalo, com cuidado para que ela não se desequilibrasse. O meu amor só me observava enquanto eu pegava a capanga amarrada na lateral da sela. Retirei a toalha e forrei o chão próximo ao Riachão. Já havia pedido para o pessoal passar o rastelo lá e deixar o local bem limpo.
A peguei no colo a deitando em cima da toalha. Me ajeitei ao seu lado e ela deitou a cabeça no meu peito. Ficamos assim em silêncio só curtindo aquele momento, a natureza a nossa volta, o vento acariciando a nossa pele. Após algum tempo ela se afastou, deitando de lado, com a cabeça em cima da mão, me olhando com aquele mar azul dos seus olhos.
— Você sabe que eu nunca mais vou esquecer isso, né? Eu nunca me imaginei fazendo algo assim, Lô... Em um lugar assim tão lindo, podendo ser vista por alguém... Em cima de um cavalo! – Fez uma cara engraçada e cobriu o sorriso com a mão. — Eu jamais vou conseguir montar em um cavalo sem me lembrar de você me comendo daquele jeito...
— Eu que nunca vou esquecer seu rosto quando você goz*... É lindo demais...
Ficamos conversando assim por mais uns 15 minutos. Ela na mesma posição ao meu lado direito, virada para mim e eu deitada com os braços cruzados atrás da cabeça.
— Lolô, queria beber algo, minha garganta está seca. – Ela disse enquanto deslizava os dedos pela tatuagem do meu braço.
— Eu trouxe água e vinho, qual você quer? – Me levantei e me virei para ela, esperando a resposta. Paralisei...
— Primeiro água e depois vinho, tô gulosa hoje – Ela disse piscando.
Quando olhei para Paty, o pânico tomou conta de mim por alguns segundos, prendi a respiração tentando raciocinar em como agir. Uma cobra de uns 50cm estava literalmente passando por entre seus cabelos espalhados pela toalha.
Fim do capítulo
Oi oi oi
Turubem?
Gostaram da CAVALGADA like Roberto Carlos? (pqp lembrei quando rei usava uma pena no cabelo, as mais velhinhas vão lembrar, erá um óoooo kkkk).
O que será que a Lô vai fazer para surpreender a Oncinha?
Alguém ai arrisca?
Não esqueça de favoritar as autoras que vc recebe todas as atualizações rapidinho!
Ah, fiz uma ONE da Lua de Mel da ANALU e LUIZA e pqp tá HOT pra krl (presente de niver) quem quiser ver com GIFS https://www.wattpad.com/708397590-ones-coletâneas-de-contos-eróticos-lésbicos-velha
Postei aqui no Lettera a One onde aparece a Lo com 24 anos hehehehe vejam como a Sylvie ops Lorenza tá fofa http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1941&chapter=48
Avisos de sempre ai vai:
Facebook da Teddy Bear Sylvie de Paula e meu Rose SaintClair
Meu Wattpad onde to colocando Ones inéditas (one com a Lô com 24 anos), Sweet Child of Mine, Are You Gonna Be My Girl e Amor Animal com GIFSSSSSSSSSS https://www.wattpad.com/user/RoseSaintClair (oi meu nome é Roseeee)
beijos e amo vcs <3
Comentar este capítulo:
HedaWarrior
Em: 09/05/2019
Bom diia!
Lorenza é gente que faz e a Paty tbm kkkkkk
Tão bom ver que cada vez mais o relacionamento delas cresce e amadurece.
Essas duas é pura volúpia juntas....
E essa cobra ai no final?! kkkkk meu Deus que terror...
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 23/03/2019
Adoro esses hot dessas autoras,caramba!!!
Ai que medo,tenho pavor de cobra literalmente.
Belíssima autoras, beijos
Val Castro
Resposta do autor:
Oi amore,
medo nesta vida só de barata!
Alias, medo e para os fracos, eu tenho é pavor mesmo...kkkkkkk
Obrigada pelo carinho de sempre.
Super bjo
Sylvie
[Faça o login para poder comentar]
Scarlett
Em: 23/03/2019
Queridas autoras,
Dizem que a excitação 'começa na mente', ora pois, minha mente está excitadissima após essa leitura deliciosa.
E a maravilhosa LORENZA? aiaiai ela estimulou minhas fantasias kkkkkkkk
Um pequeno questionamento, no caso da leitora ficar com muito calor o ideal é ligar o ventilador ou o ar? Dúvida cruel! Hahaha
Amei...Amei...Amei
Bjinhos.
Resposta do autor:
kkkkkkkk
Menina, haja dinheiro pra conta de luz depois de um cap. deste....hehhehehe
fico felizona de você ter curtido!
quanta tem mais emoçoes por aqui.
Bjo linda
Sylvie
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 21/03/2019
Bom dia, meninas.
Cada capítulo é uma delicia de ler, as confusões são sensacionais kkkkkkkkkkkk.
Eita que cavalgar na "cobrinha de mentira" foi maravilhoso, deliciaaaaaaaaaaaaaaaa.
Agora quero ver a Lolo dar um jeito na "anaconda assassina", kkkkkk, mas como vocês são boazinhas, só que não, kkkkkk, será uma jararaca? ou serà uma cobra cega? musica de suspense, kkkkkk.
E agora quem poderá as defender?
Chapolin Vermelho
kkkkkkk
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo o Chapilim, sempre assistia a tarde tomando toddynho... Ô delilica!!!
essa cavalgava foi gostosa, ne?!?!?!
Teremos uma enquete no proximo cap. quem acertar tera um premio.
fica atenta.
bjossssssss
Sylvie
[Faça o login para poder comentar]
Keilaspm
Em: 20/03/2019
Mulheres que cap foi esse
Fico imaginando como se equilibrar em cima d uma cavalo ainda mas pra fazer esse sexo que pela minha imaginação foi maravilhoso omg KKK só penso em uma coisa extra extra extra depois desad cap e ela cobra fiquei tão puta quando mandaram aquele vídeo mas agora tô curiosa pra saber o que vai acontecer
Obs só de ler essa cena já fico com um calor imagina fazendo esse trem aí aí aí trem bom da porra adorei esse hot na vdd gosto d todos
Beijos meninas
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu nao existe!!!
Acredite, todas as cenas tem selo de qualidade....heheheheh
bjos sua delicia!
Sylvie
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 20/03/2019
Eita lascou uma cobra não podia ser formigas todo piquenique tem.
Resposta do autor:
kkkkkkLorenza gosta desas coisas selvagens,
bora ver o que ela vai aprontar com essa cobra ai.
super bjo
Sylvie
[Faça o login para poder comentar]
lilo
Em: 20/03/2019
Pqp duplo.
1° por esta cavcavalgada. Fia, avisa a gente pq não dá pra ler isto em qualquer lugar não. Calorzinho dadporra aqui viu kkkKkkkkkkk???…
2° por este animal. ???? Eu tenho pânico a cobra. Infarto aqui.
Mais um cap. Mara !!!
Já vamos ter extra amanhã, e depois, e depois, e depois...
Kk
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Calorão né???
acho que semana que vem tem extra. bora torcer!
Fica de olho no proximo cap.
bjoooooooooooooo
Sylvie
[Faça o login para poder comentar]
Tango Livre
Em: 20/03/2019
caraca....esse estimulador que suga o clitoris custa 700 reais. vc nao deveria dar ideias tao caras para suas leitoras menos favorecidas $$...hahahahaha....tb não entendi se a sucção que ele faz é por dentro ou por fora....Fala ai , autora, nos ensine.....
Resposta do autor:
Veja https://www.youtube.com/watch?v=2vVXIn0eUD4
XD
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 20/03/2019
Caraca meu! Vcs gostam de inventar, zoeira terminar o capítulo assim! Tadinha da Paty, se não morrer picada pela cobra vai morrer do susto!
Vou cavalgar por toda noiteeeee... A pena era uó mesmo! hahaha
A gente merece extra pra saber o que vai acontecer, eu só acho!
Bjuuu
Resposta do autor:
Lorenza ta fazendo bem pra Paty...kkkkkk
ta saidinha essa menina!
AMOOO
acho que semana que vem tem extra. bora rezar! heheeh
bj sua linda, e obrigada pelo carinho de sempre!
Sylvie
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]