Capítulo 6 - Escolha Certa
A cabeça de Vivi andava a mil. Após aquela cena no restaurante ela não conseguiu concentrar-se em mais nada. Nem mesmo a noite quando foi se deitar conseguiu trans*r com Júnior. Aquela não era a primeira vez que ela o evitava com desculpas toscas e sabia que mais dia menos teria que ceder.
Durante muito tempo ela conseguiu viver uma vida de mentiras, de aparências, porém após o casamento o que era para melhorar só parecia prestes a degringolar de vez.
Júnior não era bobo, ele conhecia a esposa e sabia o quanto ela gostava de sex*. Algo não estava legal ele precisava descobrir o que era. Tinha medo que ela descobrisse que ele tinha outras mulheres com quem se encontrava casualmente. Ainda assim, não queria perder Vivi que era a mulher perfeita para ele, já que sonhava com cargos cada vez mais altos dentro da empresa e ser um homem de respeito incluía um bom e sólido casamento.
Ele sabia também do caso que a esposa havia tido no passado distante com Laura e não a julgava. Laura era uma mulher única e se não fosse lésbica com toda a certeza se casaria muito bem. Inteligente, audaciosa, corajosa e linda, ela era capaz de enfrentar qualquer cara em qualquer discussão sobre qualquer coisa. Por isso ele não se opôs quando o convite foi enviado a ela. Ao mesmo tempo sentia-se um pouco inseguro apesar de crer piamente que Vivi gostava de sex* demais para substituí-lo por uma mulher.
A turma do colégio raramente se reunia e isso era um alívio para ele. Sabia que Vivia ainda poderia alimentar algum tipo de fantasia infantil ou culpa por tudo ter acabado como acabou entre elas. Júnior acreditava que todo aquele romance não passou de uma fase na vida de sua esposa e estava preocupado demais em administrar a sua vida perfeita para se preocupar a fundo com qualquer outra coisa.
Mal sabia ele que Vivi durante muitas vezes, geralmente nas noites mais quentes, enquanto trans*va com ele, imaginava que na verdade estivesse com Laura. Isso acontecia cada vez com mais freqüência e só piorou após o casamento.
Vivi não sabia o que fazer. Sentia-se presa a um passado de amor e desejo que contrastava com a sua vida mediana de agora. Tudo era tão intenso com Laura que viver com Júnior era como andar em linha reta o tempo todo. É claro que de vez em quando eles ousavam na cama, ele não era de todo ruim, mas ela sabia bem que nada poderia satisfazê-la mais que sentir o gozo de Laura em sua boca, de sentir o orgasmo de uma mulher entre seus dedos e por isso ela se sentia perdida e aquele encontro grotesco com Alícia só fez reacender ainda mais seus desejos mais insanos.
Vivi sabia que Laura não estaria a disposição a vida toda até que ela fizesse a escolha certa. Afinal, qual seria a escolha certa?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Van Rodrigues
Em: 01/01/2019
Olá,
Adorei o capítulo.
Gostei mais da Alícia. Kkkkk
Parabéns, você escreve muito bem!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]