Desejo Carnal por millah
Capítulo 4--Detenção
Na manha seguinte novamente Eve estava atrasada, correndo para não perder sua primeira aula e ao som do sinal da escola entrou no prédio.
Com alguns alunos ainda a adentrar em suas salas ela pode desviar facilmente de Marina que apenas a sua espera fazia sua ronda no pátio principal sem perceber sua entrada entre os vários rostos.
Mesmo que o sinal mal acabara de tocar, entrou na sala e deu de cara com Sofia e com todos já debruçados sobre os livros.
Na lousa ela terminava de completar uma lista de páginas e questões marcadas, todas para serem entregues naquele dia para seu desespero.
--EVE!!detenção!!--disse Sofia jogando o livro que tinha em mãos sobre sua mesa impressionando Eve e a muitos pelo ataque de fúria da professora.
--o que?!!eu não sou a única que esta chegando agora!—dissera ela tentando se defender.
--mas é a única que quero agora fora da minha sala!!--avançando em Eve, Sofia a puxou pelo braço a forçando a caminhar o que a fez perder-se em seus passos deixando todos a cochichar o porquê de sua ira.
Do meio do corredor ela viu Sofia tomar um rumo totalmente diferente da sala de detenção.
Foi levada por ela a área destinada as salas privadas dos professores e para sua surpresa para dentro de sua sala particular.
De imediato Eve se lembrou da conversa que tiveram sobre aquela sala, e da maneira com que Sofia trancava a porta ela sabia que deveria fazer algo em relação aquele ataque de raiva.
Seria mais uma daquelas tediosas discussões que sempre tinha com ela??se perguntou Eve só que não.
Enfiando rapidamente a mão dentro da bolsa Eve aproveitou o momento distraído de Sofia em sua luta com a porta e sua tranca para ativar o gravador em seu celular.
Conseguindo finalmente trancar a porta Sofia jogou as chaves sobre o sofá da sala e com um olhar enlouquecido de raiva ela avançou em Eve.parecia que tudo que havia visto ontem ainda a perturbava.
--então..era por causa daquilo que você me chega aqui todos os dias atrasada e cansada?!!—perguntou ela para surpresa de Eve.
íamos mesmo falar de ontem a noite?perguntou-se Eve.
Ela conteve seu sorriso.pensou que Sofia fosse daquelas que preferia guardar do que falar e pelo visto estava errada.
--não sei do que você esta falando.—respondeu Eve em um tom irônico diante desta surpresa e Sofia se controlou para não explodir.
--não me venha com essa!!estou falando de desejo carnal!!agora sim eu vou chamar seu pai aqui!!
--não!!por favor não!!—temeu Eve diante aquela ameaça a ponto de esquecer sua pose de rebelde sem causa e Sofia adorou.ela estava levando a sério aquela conversa.
--não??(rs)...olha só você implorando logo para mim...como pode fazer aquilo?!!dançar igual a uma vadia para aqueles homens quando tudo que eles queriam era ver você tirar aquelas roupas...(rs) e você fez!!que...merd*!!—em fúria, Sofia falou mantendo seus passos contínuos de um lado a outro enquanto que Eve tranquila sentava-se sobre sua mesa. Ela estava surtando por minha causa??perguntou-se Eve.
--eu não estou entendendo sua raiva Sofia..esta irritada por eles terem me tocado antes de você??--assim que terminou de falar Eve viu toda a agonia e raiva de Sofia acabar e com uma fitada espantada ela parou.seu semblante voltou a normalidade mas estranhamente.
-–...eu não sei do que você esta falando.—disse Sofia escondendo seu temor.--não distorça minhas palavras garota!
--(rs) você parou e pensou! Vi o quanto você adorou meu show...pensei que ficaria feliz pelo que descobriu.
-–...feliz??!!imaginar você se deitando com vários homens depois daquela sua dancinha erótica...isso nunca me deixaria feliz!!!
--por quê??
--porque é minha aluna!!
--não sabia que prezava tanto por mim. Acho que você esta ficando um pouquinho obcecada com seus alunos Sofia.—disse Eve enquanto descruzava suas pernas. Era impossível não reparar no olhar de Sofia a elas.
--ou seria apenas ciúmes?
--acha tudo isto uma piada não é??quero ver se vai achar engraçado quando ver isto.—ela começou a remexer a bolsa e retirando dela o diário de Eve e naquela discussão de quem era melhor a garota quase enfartou.
Como ela o achou???se perguntou Eve.
--onde arranjou isso??—perguntou Eve a Sofia e para seu desespero viu sua professora o abrir. com um pulo Eve desceu da mesa. Ninguém deveria ler seu diário a não ser ela.
--página um.(rs)--começando a falar, Sofia teve que se afastar pois a todo custo Eve tentou tirar seu diário dela com ansiedade e preocupação. Caminhou atrás dela por todo espaço do escritório sem êxito em pega-lo. Ela não podia fazer aquilo. Pensou.
--para!!—pediu a jovem mas Sofia não lhe dera ouvidos.
--´´Seu nome é Sofia..minha professora de Geografia. Logo Geografia..parece sacanagem.um carma em minha vida. Nossa historia de ódio se iniciou desde a primeira vez que nos vimos..meu corpo queima toda vez que a vejo me odiar ou apenas me evitar.eu as vezes a odeio, eu as vezes..(o que me pergunto??!)eu queria ela longe de mim para que eu nunca pudesse sentir mais isto. Que ela jamais brinque comigo.``--terminou Sofia vendo Eve corar a sua frente ofegante.
--você não tinha esse direito Sofia!!—dissera ela indignada.
--me odeia tanto assim!?para escrever quase a uma poeta deprimida!?—perguntou Sofia com o diário bem firme em mãos.
--(rs) liberdade de expressão, nunca ouviu falar? Agora devolva meu diário.
--o que??não!!seu pai me deu a chance de encontrá-lo e claro seu closet (rs) quantas coisas... –seguiu ela ao seu mesão toda vitoriosa de seu triunfo recostando-se nele.
--primeiro vou focar nisso aqui. Vou lê-lo totalmente ate cumprir o que ele me pediu.por você na linha.(rs) mas mal sabe ele não é? Pobre coitado.
--(rs) devolva meu diário!!você não vai ler isto!
--deve ter muita porcaria imoral escondida aqui dentro não é??.tem mais sobre mim?Por que não quer que eu o leia?!? (rs) tem mais sobre os homens que você leva pra cama??Algum cafetão??Algum traficante?!—com aquelas perguntas de Sofia, quase a um interrogatório, Eve teve que sorrir e nisso via as pernas de Sofia tremerem com cada simples detalhes do seu rosto de sorriso calmo a cada pergunta que ela não temia. Eram perguntas que não precisavam de respostas. Ela parecia tão irritada e machucada com o que vira que Eve quase sentiu pena.
Ela estava longe de acertar.
--o que tem aqui?!?!—perguntou ela tão desesperada como curiosa.
--não é da sua conta.—respondera Eve aliviada.
--o que é?!?!
Eve teve que rir mas Sofia não estava para brincadeira.
--(rs)..quem olha pra você com essa farda nem imagina o que faz naquela boate..—Sofia sentia sua voz enfraquecer a cada palavra e nem sabia o porque mas pelo visto se ver a frente de Eve,a confrontando sem negar suas palavras estava lhe tirando o folego, na verdade, estava mais do que tentada por aquela menina.
Eve nada disse, ao contrario, ela aceitou e calada permaneceu abaixando sua cabeça. Era uma verdade inconveniente, ninguém daquele colégio sabia o que fazia e isto era um trunfo e um medo.
As lembranças em sua cabeça ainda deviam se repetir avaliou Eve diante daquela Sofia indignada e se soubesse que ela ficaria naquele estado não teria sequer olhado para ela. Porém aquela imagem de jovem arrependida que passava agora forçava Sofia examinar o corpo de sua aluna muito bem em cada pedaço. Ela queria vê-la como no dia anterior. Estava nítido para Eve e ela sabia que poderia usar isto a seu favor.
--como consegue??todos os dias você me aparece cansada, o que só quer dizer que todos os dias você vai ate aquela boate...por que?--perguntou Sofia mas Eve não respondeu o que só a inquietava mais.
--da ate vontade de tirar..essa sua farda e te mandar pra casa agora porque você não merece o que tem.
--tem razão!—dissera Eve para surpresa de Sofia.--este lugar nunca teve nada haver comigo.—falou Eve irritada começando a soltar os botões da sua camisa de modo tão apressado que fez Sofia parar e a encará-la para desespero dela.
--o-o que esta fazendo?—perguntou Sofia descrente que a garota tiraria a roupa logo ali.
--o que foi??assim como todo mundo você também acredita que eu não sou capaz de estudar neste lugar porque faço o que faço naquela boate!—falou Eve zangada prestes a retirar o uniforme porém sentira as mãos frias de Sofia a segurar seus pulsos.Ora ora..pensou. Tinha dado certo seu plano?
--não precisa ser assim Eve...eu poderia cuidar de você.--soltando-a, Sofia levou suas mãos a camisa e surpreendida Eve recuou ate barroar na mesa em suas costas. Sofia iria mesmo continuar com aquilo??perguntou-se.
Sofia notando um certo receio vindo de Eve ao que iria fazer por isso parou e Eve pigarreou sentando-se sobre sua mesa e ainda cruzou as pernas novamente evitando qualquer contato visual.
Sofia sorriu.a garota a temeu mesmo que por um instante e isso fora o bastante.
Com suas mãos Sofia descruzou as pernas de Eve trazendo sua atenção ao seu toque.
Em um perfeito encaixe, Sofia se colocou entre suas pernas nem sequer se importando com o quanto aquilo mexeria com sua cabeça mais tarde. Tudo que queria agora era fechar aquela camisa antes que fosse tarde demais.
--nunca mais deixaria nenhum selvagem como aqueles encostar um dedo em você...--já perdida naquele olhar Sofia falava mas nem sua voz escutava já que aquela boca rosada de Eve lhe chamava a cada segundo ao seu encontro.
--e como me protegeria deles Sofia??--enroscando suas pernas nas de Sofia Eve a prendeu onde queria a provocando e Sofia notando isto desceu suas mãos as mãos da jovem a segurando com medo do que poderia fazer com ela depois daquela investida. Como a protegeria??era uma boa pergunta, avaliou Sofia.tudo que sabia era que a imagem de Eve na boate em contraste com a sua agora era uma tortura para ela. Sabia o maior segredo de Eve e a tinha onde queria agora. Nada mais justo de conseguir o que tanto queria de uma de suas alunas pensou Sofia.
--(rs) como eu te protegeria? é por isso que te trouxe aqui...você esta nas minhas mãos.--disse Sofia embriagada com a beleza de Eve.
--(rs) de tantas alunas você foi a única que conseguiu ver quem realmente sou e o que realmente quero,um pássaro engaiolado e atenção..bem diferente de você não é?e isso em você me excita..você me excita! E só o fato de não poder te tocar aqui e agora isso tá me enlouquecendo. (rs) então se quiser seu diário de volta..terá que fazer tudo que eu pedir sem hesitar e sem contar a ninguém.(rs) Eve você esta nas minhas mãos.—dissera Sofia sorridente diante de seu mais novo entretenimento.
--posso te dizer uma coisa também??--sentindo o quão forte as mãos de Sofia lhe apertavam Eve perguntou vendo-a cada vez mais perto de alcançar um beijo seu.
--claro.—retrucou Sofia já sentindo a respiração de Eve esquentar sua boca foi quando ouviu o riso contido da jovem. Isso a tirou de seu transe tendo que afastar e encarar o rosto sorridente de Eve.
Aquilo não fazia sentido para Sofia.
--você Sofia,também esta nas minhas!--pegando o celular e concluindo a gravação Eve riu do quão boba Sofia estava a sua frente.
--olha sua cara!!(rs)
Sofia tentou pegar seu celular avançando sobre Eve forçando-a deitar-se sobre a mesa, enquanto afastava o máximo que podia seu celular de Sofia.
--apaga isso...apaga isso agora!!--irritada Sofia disse vendo aquele celular tão perto e da mesma forma tão longe.
--(rs) você é uma pervertida! Sabia que você reagiria desta maneira, quase surtando mas não que chegaria a esse ponto...o da chantagem sexual.(rs)—observando Sofia deitada sobre seu corpo, esticando-se para pegar seu celular Eve falou a brincar.a situação mudara completamente para Sofia.
Seus corpos roçavam com a briga e Sofia percebendo isso parou e de imediato afastou-se da jovem controlando seus nervos.
O controle que tinha sobre seu corpo estava quase perdido e aquela visão sobre sua mesa não a ajudava.
Eve permaneceu deitada a sorrir e quando sentou-se Sofia nada tinha como se defender porque já nem mesmo se conhecia.
--você estava certa, Eu sempre tive minhas duvidas agora minha prova.(rs) quem diria que por baixo dessa sua carinha meiga escondia uma pedófila safada!--disse Eve fingindo estar surpresa para raiva de Sofia.
--eu não sou nenhuma pedófila!!--aumentando o tom de voz Sofia retrucou.
--então é só mais uma que gosta de uma novinha!..com quantas???--perguntou Eve curiosa.
--do que esta falando??—se afastou Sofia pondo em mente tudo que acontecera em pouco tempo e tão rápido.como pode vacilar tão feio?perguntou-se.
--quantas você trouxe aqui antes de mim?!!—indagou firme Eve procurando respostas que não existia.
--...nenhuma!você foi minha cruel exceção...—disse Sofia raivosa.
--(rs) engraçado...porque se eu repetir essa gravação vou achar em sua entonação o momento perfeito que você se revelou como uma pedófila pervertida que é.—brincou Eve.
--fora essa gravação é minha palavra contra a sua...e adivinha em quem seu pai vai confiar?na filha prostituta??eu acho que não. Sem falar que não pode me acusar de pedofilia.Você já é adulta e mesmo assim não sabe o que esta fazendo da vida se arriscando daquele jeito.
--posso ate levar uma surra dele mas eu apenas danço naquele lugar...
--aham sei..
--...quer saber,eu não preciso ficar me explicando para você.--descendo da mesa Eve pegou sua mochila e guardou seu celular no bolso da calça jeans para completo desespero de Sofia.
--espera! E a gravação?!!—perguntou Sofia apreensiva.
--e quanto ao meu diário??qualquer um que olhe para você em uma de suas aulas perceberia na hora sua obsessão pelas garotas do segundo ano! Eu não sou ninguém para te julgar mas esse áudio sim.a gravação que revela como você me seduziu e que com certeza vou editar. A gravação vai ficar comigo, ate eu ter certeza de que posso confiar em você.
--isso não vai ficar assim Eve. Vai ter volta se isso parar em algum lugar!!
--vou adorar repetir tudo isso! Na verdade na próxima, eu espero que você não se controle tanto. Podemos fazer ate mesmo um vídeo nosso!(rs) mas por enquanto eu tô de olho em você.
--e eu no seu diário.
Voltando a sala de aula todos encaravam aquelas duas completamente confusos e curiosos do que poderia ter acontecido nesses minutos entre Sofia e Eve, mas nenhuma delas prestou-se a dizer uma palavra sobre o ocorrido e como se nada tivesse acontecido continuaram suas vidas.
--O que deu nela pra te tratar daquela forma??--perguntou Lena com os olhos arregalados e cheios de curiosidade a Eve
--nada...todo mundo tem seus dias de estresse. Você não?--disse Eve irônica a conversa.
Fim do capítulo
Que embate!!team Eve ou Team Sofia??uma tem um audio e a outra um diario,uma esta na mão da outra e ambas estarão ferradinhas caso alguém descubra.
O que vocês acham???O que Eve escreveu em seu diario que não quer que ninguém leia???
bjs e ate a proxima.
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: