Encontros por fmariano24
Capítulo 21
Luana no dia seguinte procurou nas redes sociais por Cíntia e não foi tão difícil de achar, pois as mesmas havia alguns amigos em comuns.. Logo mandou convite de amizade para ela.. Luana estava ansiosa para conhecer melhor Cíntia sentiu uma conexão assim que há viu..
Já Cíntia se sentia sozinha em sua casa.. Cedo havia ido para academia tentar distrair sua mente.. Mas tudo fazia voltar no momento que presenciou Clara deitada ao lado de Manu na piscina.. As duas pareciam tao felizes mesmo dormindo.. Cíntia sabia que Clara tinha sido muito especial em sua vida.. Mas na verdade nunca tinha amado alguém, ninguém nunca conseguiu lhe trazer paz, mesmo todo esse tempo com Clara as duas se davam bem, mas hipótese alguma Cíntia amava Clara de corpo e alma.. Cíntia sentia um amor, mais um amor simples, que a única coisa que queria era que Clara fosse feliz..
Luana em si aguardava ansiosa por aceitação de Cíntia.. Ate que uma hora concentrada no computador aparece, solicitação aceita.. Luana mal se continha de felicidade..
As semanas decorreram conforme ninguém tinha previsto, hj faz exatamente 2 meses do que havia acontecido naquele dia 01 do ano..
A comunicação entre Luana e Cintia eram diárias, Cíntia ainda estava em Natal, pretendia voltar para São Paulo nos decorrentes meses a frente..
Luana planejava um encontro assim que Cintia voltasse..
As duas seguiam animadamente com seus contatos, depois de longas conversas uma explicando a outro o que houve entre Cintia e Clara, e Manu e Luana.. As duas se entenderam e cada vez mais aquele brotinho dentro delas vinha crescendo, como uma planta que se é regada todos os dias..
Já Manu não tece respostas de Clara, ficou sabendo que a mesma viajou para Inglaterra a trabalho e lá estava já a um mês.. Manu seguiu então suas rotinas trabalho, casa, barzinhos, mas sempre que se via só pensava em Clara.. E quando estava em público a desejava ali consigo..
Clara viajou a Inglaterra para a defesa de um cliente seu.. E lá permanecia a todo momento se achava uma inteligente burra, pois sabia o que precisava fazer mais não tinha coragem.. Sentia medo, sentia insegurança..
E assim o destino ia brincando com as duas..
Marisa por si sempre se manteve próxima a Manu pois de vez enquando ela tinha recaídas, chorava. ou quando não bebia demais da conta e precisava ser carregada pela amiga.. Seus pais começaram a se preocupar com a sanidade da filha.. Pois de um tempo pra cá ela anda isolada demais.. Sem ter animo pra nada, mal se alimenta.. Assim fez que Manu perdesse uns quilos notáveis, e a preocupação de sua familia era grande.. Assim como a de D. Edith..
D. Edith nunca havia interferido na vida da filha, desde do dia 01 não viu mais a filha se falavam por telefone, mas Clara nunca perguntava por Manu, mas Edith sempre dizia como ela estava.. Assim deixando Clara quem sabe preocupada..
Mesmo sem saber Clara se culpava o tempo todo por Manu estar passando por esse sofrimento mais não via como uma escolha certa as duas ficarem afinal Manu sempre viveu bem sem ela.. Alias namorou Luana por um longo período e se quer veio atrás dela.. Mas naquele momento Clara se esquecia de que ela também nada fazia para ter Manu em seus braços.. Logo Clara é desperta de seus devaneios.. Seu Celular tocava freneticamente.. Assim que vê que se tratava de sua mãe atende na hora.. - Mamãe o que houve ?!.. Se espanta com uma ligação logo de manhã..
- Filha você precisa fazer alguma coisa, Manu ta cada dia pior, anda bebendo como te disse e essa noite foi hospitalizada, entrou em coma alcoólico acordou faz poucas horas.. D. Fernanda pediu que você viesse visita lá, que se for o caso te envia as passagens.. O silencio foi mútuo.. Clara ficou paralisada, não sabia o que pensar muito menos como agir, disse rápido a sua mãe que retornaria mais tarde para falar se iria ou não ate lá.. D. Edith pediu encarecidamente que a filha tomasse coragem, pois sabia que o mesmo sentimento que Manu mantinha por ela, ela mantinha por Manu.. Então a ligação foi encerrada..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: