Encontros por fmariano24
Capítulo 20
Ao acordar Clara percebe que Manu não se encontra mais ali, certamente deveria ter ido comer algo, pois já se passavam das 15:00 PM, ao olhar em seu celular Clara visualiza uma mensagem de Cíntia dizendo que havia pego um vôo logo cedo para Natal.. Clara corre para o quarto que estava suas coisas se veste e corre para o aeroporto, assim deixando Manu mais uma vez sem saber o que fazer..
Clara consegue embarcar as 17:00 PM. Avisa Cíntia que logo estaria em seus apartamento.. Em menos de duas horas ela chega em Natal, toma um taxi e enfim chega ate o prédio onde morava.. Clara fez tudo isso sem pensar, só pensava que não poderia magoar Cintia daquele jeito, e assim resolve mais uma vez investir em uma relação que ela mesmo sabia que não teria um bom final.. Clara esquece completamente da conversa que teve cedo com Cintia.. Ao adentrar seus apartamento se depara com Cíntia sentada no sofá vendo um seriado.. Tenta se explicar mais Cíntia exita em querer explicação.. Apenas a olha e diz …- Clara ta na hora de você ser feliz, se não for com Manu que seja sozinha.. Clara estava atordoada com todas aquelas informações, acabou se esquecendo de se quer mandar uma mensagem para Manu.. E muito menos de avisar D. Edith.. E então Clara se joga no sofá ao lado de Cíntia e se deixa ficar ali por minutos, ate que as duas tem uma conversa definitiva e acaba selando o fim do relacionamento de vez.. Cintia arruma suas coisas e volta para o apartamento que mantinha como seu alguns quarteirões dali.. E assim mais uma vez Clara se vê sozinha.. Deita em sua cama que agora parecia ainda maior.. E tenta dormir mais ai resolve ligar para a mãe.. Para ao menos tentar explicar o que tinha ocorrido.. Em poucos minutos Edith tenta apaziguá o que houve na casa de D. Fernanda e pede pelo menos que a filha tenha senso de ligar para Manu.. Mais Clara se recusa, ela precisava de um tempo.. Tempo para por as idéias em ordens..
Ou apenas perder mais tempo .. Alias desde que fugiu de Manu só perderam tempo de ser felizes e se amar..
Manu quando volta ao quarto percebe que Clara ali não está, então vai ate p quarto que Clara estava e não a acha e muito menos seus pertences.. Mais uma vez Manu se vê diante de uma confusão, logo cedo havia estado com Clara, Clara em si havia dormido com ela o que fez ela mudar de ideia novamente e tentar mais uma vez fugir dos sentimentos por Manu.. Manu permanece em seu quarto durante todo dia e toda noite esperando pelo menos o bom senso de Clara para lhe enviar uma mensagem explicando o que havia acontecido mais é em vão.. Então mais uma vez Manu se vê ali sozinha com o coração aos pedaços.. Assim tenta dormir.. Mas ouve batidas na porta e manda entrar..
- Filha o que houve? Fernanda pergunta a Manu que continua deitada De barriga para baixo.. Manu apenas diz com os olhos vermelhos e carregados ..- Nada mãe! Apenas mais uma vez me sinto uma idiota de amar tanto alguem, e esse alguém ter medo de assumir nosso amor.. E apenas mais uma vez mãe Clara simplesmente fugiu, não sei para aonde, com quem apenas me deixou aqui sem explicação e se foi.. Fernanda não aguentava ver a filha daquele jeito, deitou em seu colo e tentou diferir algumas palavras..
-Filha na vida, nunca teremos todas as respostas, e muito menos tudo que quisermos acontecerá, entenda filha muitas pessoas convivem com conflitos diários seja no trabalho ou na vida pessoal, e nem todo mundo tem facilidade de resolver tudo assim como você talvez a Clara só queira um tempo para criar a coragem de assumir vocês, ou talvez apenas para se certificar que o amor dela por você é maior que tudo.. Não a pressione, quando amamos alguém temos que deixar livre, se voltar é porque sempre pertenceu a nos, mas se não nunca foi nosso de verdade.. Manu olhava a mãe espantada, pois nunca havia falado de Clara tão abertamente como estava falando naquele momento com sua mãe, e sentia segurança nas palavras da mãe.. Fernanda se despediu de Manu e fOI para seu quarto.. Chegou lá narrou para Guilherme o ocorrido, e disse que tinha certeza que tudo se encaixaria em breve.. Assim acabou Dormindo.. Manu por sua vez pega seu celular, algum tempo tinha pego o numero de Clara com Edith, mas nunca mandou se quer uma mensagem há ela.. Mais aquele dia seria diferente, pois estava disposta a mudar o rumo que sua vida estava prestes a tomar.. Então digita o numero de Clara e inicia um texto.. Ao som de Adele Someone Like You ..
I heard that you're settled down That you found a girl and you're married now I heard that your dreams came true Guess she gave you things I didn't give to you Old friend, why are you so shy? Ain't like you to hold back or hide from the light I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight it I had hoped you'd see my face And that you'd be reminded That for me it isn't over Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you two Don't forget me, I beg I remember you said: "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah You'd know how the time flies Only yesterday was the time of our lives We were born and raised in a summer haze Bound by the surprise of our glory days I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight I had hoped you'd see my face And that you'd be reminded That for me it isn't over Nevermind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you two Don't forget me, I beg I remember you said: "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" Nothing compares, no worries or cares Regrets and mistakes, they're memories made Who would have known how bitter-sweet This would taste? Nevermind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you two Don't forget me, I beg I remember you said: "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" Nevermind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you two Don't forget me, I beg I remember you said: "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah..
Clara,
Sei que pode parecer loucura da minha cabeça, mais há um anos e alguns meses me pego pensando naquele beijo que eu te dei, talvez aquele dia tenha lhe pego de surpresa.. Mas queria que soubesse que seus lábios tem doçura, seus olhos me transmite paz, ao seu lado eu transbordo.. E que desde o presente momento que vivenciei aquele beijo seu, jamais consegui te tirar da cabeça, é verdade namorei outra pessoa, mas essa pessoa estava ciente que a única dona de meu coração seria você.. Te serviria ate meu ultimo suspiro. não porque você é linda e tem os olhos e sorrisos mais lindo que já Vi, mas também pelo fato de sua alma se encontrar com a minha.. Quando se foi levou uma parte de mim, algo dentro de mim se corrompeu.. Mais eu estou aqui dispostas a te esperar, já Vi que não adiantará eu tentar mudar isso, isso nunca mudará, meu coração te escolheu, e todos nossos encontros eu tenho cada vez mais a plena certeza disso.. Foi é o meu melhor.. Obrigada por hoje.. Não sei o que houve mais espero te ver em breve.. Já estou com saudades..
Te amo.. De sua Manu..
Manu enviou o texto e logo adormeceu..
No centro de São Paulo Luana se divertia com os amigos, mais não conseguia desviar seus pensamentos de Cíntia..
Assim que Clara recebe a mensagem acorda assustada, e ao ler se pega ali entregue as lágrimas.. E mais uma vez Manu fez o coração de Clara transbordar alegria, por mais triste que parece estar sendo, Clara sabia que quando tudo se resolvesse seria a mulher mais feliz desse mundo.. E com um sorriso bobo Clara adormece..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]