Encontros por fmariano24
Capítulo 22
Na noite anterior Manu saiu com uns amigos de Marisa para uma roda de choop.. E foi quando Manu mais uma vez se desequilibrou bebeu demais e acabou desmaiando.. Marisa estava atordoada por ver a amiga assim, nunca haviou daquele jeito .. E obvio não adiantava Marisa pedir para que Manu parace de beber, pois ela bebia cada vez mais.. E quando isso acontecia Manu alem de não se aguentar em pé, chorava enlouquecidamente pedindo por Clara..
Depois de ver Manu desmaiada .. Marisa a chama varias vezes mas a mesma não responde.. E então Marisa se desespera e leva a amiga ate um pronto socorro, lá foi constatado como alcoólico.. E Manu teria que ficar lá para mais exames e para ver como reagiria ao acordar do como.. Se ela acordasse..
Clara atende o pedido de sua mãe diz que no dia seguinte estaria em São Paulo .. Conseguiu as passagens para o Brasil no mesmo dia .. Assim que embarcou algo em seu pensamento dizia que ela não poderia continuar naquela situação.. Precisava se acertar com Manu porque ate então Manu nunca fez nada para Clara fugir dela a todo tempo.. E assim fez.. Chegou a São Paulo tarde da noite.. Foi para a casa da mãe, D. Edith a recebeu com um abraço carregado de saudades.. E um sorriso enorme em seu rosto.. Clara se acomodou, tomou um longo banho e resolveu durmir um pouco pois logo pela manha pretendia ir visitar Manu e acabar com todas suas inseguranças de uma vez.. E assim o dia começa a dar a graça dos seus primeiros raios de sol..
Fernanda e Guilherme aguardavam ansiosos pelos médicos.. Pois Manu estava estável, mais não tinha acordado ainda já se passava das 7:00 AM.. Aquilo era agoniante para eles.. Mais permaneciam ali cheios de fe e esperança..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]