Capítulo 30 - Completa novamente
Completa novamente.
When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There's so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?
Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para estar bem aonde está
Qual a idade da sua alma?
I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
Não desistirei de nós
Mesmo que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo meu amor
Ainda olho para cima
And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find
E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Esperarei pacientemente
Para ver o que você descobrirá
Cause even the stars, they burn
Some even fall to the earth
We got a lot to learn
God knows we're worth it
No I won't give up
Porque até as estrelas queimam
Algumas também caem sobre a terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
Não, eu não desistirei
I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake
And in the end, you're still my friend
At least we didn't intend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I've got, and what I'm not
And who I am
Não quero ser alguém que vai embora facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer
Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar
As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga
Pelo menos não tivemos a intenção
Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo
Tive que aprender o que tenho e o que não sou
E quem sou
I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
I'm still looking up
Não desistirei de nós
Mesmo que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo meu amor
Ainda olho para cima
Ainda olho para cima
I won't give up on us
God knows I'm tough, he knows
We got a lot to learn
God knows we're worth it
Não desistirei de nós
Deus sabe que sou forte, ele sabe
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
Não desistirei de nós
Mesmo que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo meu amor
Ainda olho para cima
***
Estava com o coração na mão, mas ao meu lado, ela me dava força. Ficamos paradas na porta da cozinha, vendo Mila dá gargalhadas com Mike. Ângela olhava de forma doce para os dois no balcão. Olhei rapidamente para Aly e foi em seu sorriso que encontrei o folego necessário.
- Meninas... – olhamos para Ângel que colocou a mão sobre o peito.
- Tia Nanda... Ti Aly... – a pequena saiu correndo em nossa direção. Nos agachamos e fomos abraçadas pela loirinha. A apertei contra meu peito, enquanto sentia aquele sentimento de ternura encher-me com voracidade. – Vocês voltaram a ser amigas? – Aly e eu nos afastamos para poder mirar Camila. Sorri para aquele tão pequeno ser.
- Voltamos sim, meu amor. – toquei os fios loiros e olhei rapidamente para Mike e Ângela, que sorriam para nós. – Agora vamos ficar juntas todos os dias...
- Promete? – sorriu, mostrando as janelinhas. Por um momento desejei não ter de dar aquela noticia a pequena.
- Prometemos loirinha. – Aly respondeu por nós. Olhei para a minha morena e agradeci com um sorriso.
- Obrigada... Tias. – peguei a pequena no colo e levantamos.
- Mila, precisamos falar com você. – ela franziu o cenho. – Vamos na varanda?
- Claro, tia Nanda. – respirei fundo. Olhei para cada um ali e sai da cozinha com Camila em meu colo e Alice segurando a minha mão.
Sentei a pequena na cadeira de balanço da varanda. Alice sentou ao meu lado nos dois pequenos troncos, usados como banco. Ela segurou a minha mão e nesse momento me senti forte, quase inabalável.
- Meu amor, o que temos que dizer é bem sério. – ela me olhava com atenção.
- Não podemos esconder nada de você, meu anjo. – Alice tocou a mão da pequena.
- Minha mamãe está bem? – respirei fundo. Passei a mão livre sob a nuca.
- Sua mãe fez um coisa e vai passar um tempo longe, mas quando você menos esperar, ela vai voltar. – tentei falar de forma mais amena possível.
- Vou ter que ir embora? – meu coração se comprimiu com a pergunta tão direta. Meus olhos lagrimaram e senti um aperto forte e quente em minha mão. Camila levantou e se pendurou em meu pescoço. – Eu quero ficar com vocês, tia Nanda. Por favor...
Soltei a mão de Aly, que nos olhava com os olhos molhados e abracei com toda a força Camila. Não podia e nem iria ficar sem aquela menina em minha vida. Ela ganhou o meu coração e agora mais que nunca, tentaria ser o melhor para ela.
- É claro que você vai ficar, meu amor. – estava chorando. Foi inevitável. – Você agora é minha filha e da tia Aly. Vamos estar sempre aqui pra você, minha loirinha.
- Pro... Prome... Te tia? – ela soluçava, derretendo meu coração. – Eu amo vocês... Muito maior que o planeta tia. – ri, chorei e quase não larguei Camila.
- A gente te ama muito, mas muito mesmo, Mila. – minha Aly falou chorosa e se uniu aquele abraço.
- Claro que prometemos meu amor...
Não sei precisar quanto tempo, mas ficamos ali, somente as três. Me sentia completa de uma forma que depois que meus pais se foram, jamais senti. Pedi mentalmente á Deus que me permitisse viver e poder ver aquela menina virar uma grande mulher.
Sim, eu estava pensando em futuro distante. Durante esse tempo todo, fantasiei sobre o futuro e minhas certezas sobre ter para toda a vida aquelas duas nela. Eu era louca por Alice e Camila e as amava incondicionalmente.
***
- Tá tudo bem agora? – Arnaldo perguntou sorridente. Estávamos todos reunidos a mesa no almoço. A mão macia de Aly tocou a minha. Seus dedos entrelaçaram-se nos meus, seguidos de um aperto forte. A olhei por alguns segundos.
- Eu amo a Alice, Arnaldo. – desviei meus olhos da minha morena para encarar os outros. Carmen até tentou esconder, mas pude ver um sorriso naquele rosto enrugado. – Aprendemos a confiar. Certo amor? – voltei a olha-la.
- Certo meu amor... – seu sorriso me deixou boba. Iria beija-la, mas...
- Acho melhor guardar esse amor todo para depois. Não é? – olhamos para Ângel que apontava para Camila.
- Estraga prazer... – resolvi brincar.
- Fico feliz que estejam juntas novamente. – Manoel tinha as feições doce. Novamente me perguntava o porque de ter casado com aquela mulher.
- O apoio de vocês nos deixa muito feliz, vovô. – minha Aly sorriu. Camila apenas observava tudo calada. Queria poder saber o que se passava em sua mente. - O que vai fazer com o Giovane? – Alice perguntou ao pai.
- Conversei com o Antônio e como era de se esperar, ele ficou decepcionado. – respirei fundo. Antônio era um homem tão bom. Marcela era uma mulher excepcional e sua mãe também. – É com muito pesar, mas vou demiti-lo amanhã do escritório.
- É o certo a fazer. Se esse garoto se atrever a machucar minha neta, eu acabo com ele. – pela primeira vez na minha vida, concordava com aquela mulher.
- Ele que nem tente, mamãe. – Arnaldo passou a mão sobre os cabelos grisalhos.
- Vamos deixar esse cara de lado. Falar nele me causa azia. – Aly falou e eu apenas ri.
O almoço seguiu tranquilamente. Depois, coloquei Camila para dormir e sentei na varanda com Aly. Naquela tarde chovia forte e deixava o jardim ainda mais belo. Ela dormia tranquila em meus braços, enquanto eu apenas a observava.
Meu Deus, como Alice era linda!
Não me contive e selei nossos lábios. Fechei meus olhos e fiquei alguns segundos daquela forma. Me afastei para voltar a olha-la. Toquei seu rosto, fazendo círculos invisíveis na pele alva.
- Eu te amo Aly... - os fios negros estavam espalhados sobre minha coxa. - Logo te farei a minha mulher... Vou te levar para morar comigo. Eu já sou a mulher mais feliz desse mundo minha Aly... Não imagina o quanto eu te amo, Alice. Faço qualquer coisa por você...
Pensar em meus pais naquele momento foi inevitável. Senti meus olhos húmidos e o vento fresco bater em minha face. Um pequeno aperto que no inicio era angustia, se transformou em um sorriso. De alguma forma, eu conseguia senti-los mais vivos do que nunca e aquilo me deixou em uma paz plena. Olhei novamente para o anjo em meus braços e agradeci a Deus pelo presente maravilhoso.
- Meu amor...
***
Convenci Alice a subir e dormir em seu quarto, enquanto eu iria a casa de Alexandra. Precisava saber como minha amiga estava e o que realmente aconteceu entre Marilia e ela. Estacionei na garagem da morena e subi sem precisar ser anunciada. Resolvi bancar a enxerida e usar a chave que a mesma havia me dado. Entrei de mansinho na expectativa de assustar Alex, mas quem levou um baita susto foi eu.
Meu queixo, se fosse desenho animado, estaria no chão. No sofá, a loira estava deitada sobre o corpo de Alex. As duas estavam nuas e abraçadas. Dormiam e pareciam em paz. Até pensei em sair de mansinho, mas decidi me vingar das vezes que Alex me atormentou.
- Que bonito, hein! Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? – cantei a plenos pulmões, fazendo as duas levantarem atordoadas. Marilia estava visivelmente perdida, enquanto Alex saiu correndo para o quarto.
Me joguei no chão e não conseguia parar de rir. Minha barriga doía e meus olhos estavam molhados. Tentei recuperar o fôlego, mas estava difícil. Naquela hora senti falta da minha namorada para me acompanhar.
Alexandra voltou afoita para a sala e jogou um lençol sobre a loira (se Alice soubesse que vi a amiga nua, nossa... Melhor nem imaginar o que ela faria.). Ela se enrolou no mesmo cobertor e as duas passaram a me encarar furiosas. Levantei, ainda rindo da situação e sentei no sofá de dois lugares.
- Fernanda, você... – ela respirou fundo. Se olhar matasse, acho que já teria partido dessa para melhor. – Sua idiota.
- A gata comeu a sua língua, loira? – resolvi cutucar mais um pouco. As duas estavam muito sem graça. – Ah, para vai. Agora vão admitir que estão juntas ou vão ficar de mentira besta? Sabe que sinto vontade de socar a cara das duas...
- A gente tá... Estamos nos conhecendo. – Marilia olhava para a própria mão. As duas pessoas mais descaradas que eu conhecia estavam com vergonha.
“O mundo ainda tinha salvação”. Ri da minha própria.
-Sim, eu vi como estão se conhecendo... – gargalhei. – Deveria ter trago a minha namorada. Ela iria adorar tudo isso. Vocês são duas mal resolvidas...
- Olha quem fala... – a morena torceu o beiço. – Há poucos dias estava brincando de gato e rato com a Alice.
- E vocês de médica e paciente... – gargalhei com vontade.
- Para de nos zoar e diz como tá a Mila. – imediatamente passei a mão sobre a nuca.
- Eu contei a ela e bem... Não foi a melhor coisa que tive de fazer. – confessei.
- A mãe dela vai ficar muito tempo presa? – Marilia me perguntou. Tirei o moleton que usava.
- Talvez cinco anos ou pouco mais. – eu não queria nada daquilo para ela. Ariane era uma boa pessoa.
- As férias da faculdade estão perto. Poderíamos viajar e relaxar um pouco. – parei para analisar.
- Minhas férias acabam em pouco mais de doze dias. Acho que...
- Acha nada. Vou falar com a Aly e ela vai dá um jeito de te convencer. – a loira levantou, fazendo Alex fazer o mesmo.
- Mas... – tentei argumentar.
- Mas, nada. Está decidido. – ergui as sobrancelhas. Alex olhou de forma sacana para Marilia.
- Alex? Ainda tô aqui... – a morena me olhou.
- Nanda, vamos tomar um banho rápido. – saiu puxando a loira. – Não demoramos...
E sumiram pelo corredor...
Olhei para cada espaço do cômodo...
- Eu vou embora... Não demoramos... – vesti meu moleton. – Sei... Parecem dois coelhos...
A noite mostrava seus primeiros tons. Eu dirigia tranquila por Curitiba, enquanto uma música agitada tocava na rádio. Acompanhava a canção e admirava as luzes que a cada segundo iluminavam com mais vigor a cidade.
Logo já estava entrando no condomínio em que Arnaldo morava. Estacionei em frente a sua casa. Ouvi vozes alteradas vindas de dentro e me apressei em entrar. Abri a porta e da mesma observei Giovane alterado, gritando com Arnaldo, enquanto Antônio lhe pedia silencio.
- Eu odeio a vagabunda da sua filha. – ele gritou. Fechei com força a meu punho. Imaginei várias formas de agredir o infeliz.
- Não chama isso pra minha tia... – Camila acertou a canela do filho da puta, me fazendo sorrir momentaneamente.
- Sua nojentinha... – ele se atreveu a empurra-la.
Naquele momento não vi mais nada na minha frente. Não sei em que momento, mas quando dei por mim, já estava grudada nas costas do infeliz, acertando-lhe socos aonde podia.
- Fernanda, solta ele... – ouvi alguém pedi, mas não soube identificar de quem vinha a voz.
- Desgraçado... Infeliz. Nunca mais encosta na minha menina. – eu puxava seus cabelos, o socava sem dó.
- Me solta, sua puta. – ele conseguiu me derrubar no sofá e tentou vir para cima de mim, mas foi detido por Mike. Um furacão loiro se jogou em meus braços.
- Chamem a policia e tirem esse rapaz daqui... – ouvi Carmen dizer algo que prestava.
- Não vou a lugar algum. Sua sapatão, desgraçada. – levantei com Camila em meu colo. – Você destruiu minha carreira.
- Eu? Você é louco? – me aproximei de Alice, que me abraçou com força. – Você é um doente, Giovane.
- Giovane, vamos para casa agora! – Antônio tentou ser firme.
- Cala essa boca, papai! – Giovane estava descontrolado. Todos estávamos assustados com a feição de ódio em sua face. Camila me abraçou com força e eu fiz o mesmo com Alice.
- O que você ainda quer? Acabou com seu trabalho, prejudicou o namoro da Maria Fernanda. Aonde errei com você meu filho? – Antônio chorava. Foi a primeira vez que o vi daquela forma. – Me diz filho... O que ainda queres?
- A Maria Fernanda... – ele gritou e seus olhos estavam molhados. Arregalei meus olhos. – Eu quero ela pai... Eu sempre amei a Fernanda...
Senti minha cabeça girar... Era informação demais.
- O que?
Fim do capítulo
boa tarde meninas..
é, quero pedir desculpa pela semana que não postei...
domingo peguei virose...
a semana foi de remedios e cama... cara, eu tô um trapo..
já é ruim engordar e do nada perco a pouca gordura que tenho...
ninguém merece um trem desse...
mas, agora vamos voltar a postar.
...
e agora José?
o que acharam?
morrendo de curiosidade... haus
um beijo nenas...
até quarta...
Letícia Corrêa
Comentar este capítulo:
gabrielacng
Em: 10/03/2017
Só vai ser um capítulo por semana agora? Que triste isso!!!!!
Resposta do autor:
não meu anjo..
só não deu para postar quarta, mas já tem outro ai..
espero que goste.
Leh.
[Faça o login para poder comentar]
Tazinha
Em: 07/03/2017
É tão bonito ver a Aly assumindo sem medo pra familia sobre ela e Nanda, a maior supresa dessa historia sem duvidas foi a Aly autoras, personagem incrivel. Bjooos
Resposta do autor:
Aly amadureceu bastante, ela não tem mais receio de
dizer a todos o que sente... ama Nanda de todo coração.
ela é maravilhosa... uma mulher esplêndida
Beijos linda
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
Japa
Em: 07/03/2017
Não vou nem comentar sobre o doente do Giovane, pq nada vai apagar isso de ler elas juntinas igual familia, Foi tão lindo esse momento delas com a Camila.
Resposta do autor:
Nem vale a pena mesmo falar sobre ele....
Sim, foi um momento bem emocionante
entre elas... Cami tem as duas melhores mães.
Beijo
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
MAYA
Em: 07/03/2017
Mds!!!!!!
Eu achei que ele gostava da Aly, agora tudo se encaixa. A raiva que ele sentia da Maria, que medo desse cara agora.
Volta logo meninas
Resposta do autor:
Pois surpreendeu....
Ele sempre nutriu essa obsessão pela Nanda...
e como não conseguiu te - la, decidiu prejudica - la....
dá raiva mesmo...
Em breve estaremos de volta...
Beijo anjo
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
DSMOTA2
Em: 07/03/2017
Eita powa! rsrsrsrs
Alguem, por favor, quebra a cara desse imbecil.
Eu nao deixaria minha mulher ser chamada assim.
Meninas, parabens pela historia. Poxa, fiquei dias ansiosa. Sempre tava verificando se tinha capitulo novo. faz isso nao! Doi muito esperar rsrsrs
bjus, lindas! Parabéns pelo sucesso.
Resposta do autor:
Acho que a Aly e a Nanda já fizeram isso. kkkkkkkk
Pelo visto, não deixaria mesmo. rsrsrsrsrs
Obrigada linda, que bom estar gostando...
ÔÔÔÔ não queriamos deixa - las esperando,
mas só deu pra postar agora... por conta da leh
estar doente...
vamos tentar não demorar tanto...
Beijo meu anjo
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
laisl
Em: 06/03/2017
O nome dessa historia fez todo sentido agora(pq demoraram tanto de postar?)
Brincadeiras a parte, eu ja imaginava que ele sentia algo por MINHA Fernanda. Partiu o coração lendo que Mila chorou por medo de ser afastada das duas.
Mais uma vez vocês foram senssacionais. Bjs Meninas boa tarde de sua fã numero 1.
Voltei só pra Dizer melhoras LEH. gostaria de ter problemas pra engordar
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 06/03/2017
A Nanda cantando pras duas foi ótimo, me acabei rindo kkkkkkkkkkkk. Olha eentão é amor ou melhor obsessão o que ele sente por ela.
Bjus ;)
Resposta do autor:
Realmente, foi muito hilário... kkkkkkkkkk
A Nanda é demais....
Exato, ele é obcecado por ela... louco.
Bjs
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 06/03/2017
Quem não quer Maria Fernanda, mais felizmente ela só quer uma!
Que bonito hei kkkk muito Hilário o flagra que a Nanda deu nas meninas kkkk
Graças a Deus que melhorou né senhorita Corrêa!
Bjsss meninas maravilhoso!
Resposta do autor:
Poise, todas a querem mas ela só tem olhos
pra uma, e seu coração já é dela então, nem
adianta tentarem... kkkkk
Foi sim, morri de rir... Nanda é demais. rsrsrs
Sim, graças a Deus minha amiga melhorou...
Beijo enorme e demorado... senhorita Lenna...
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 06/03/2017
Melhoras lê. Ninguém merece essas virores. Quero saber mais dá Marília e Alex. Pode ter um capítulo só delas, vai ser legal. Sabia q o Geovane gostava dá Nanda. Desde o início ele implicava com ela. Imbecil. Descontrolado. Doente. Coitado do pai. Bjs
Resposta do autor:
Obrigada ela já esta bem melhor....
terá muito mais desse casal... em breve.
terá um caps delas sim, logo...
Giovane é obcecado por ela... precisa de ajuda.
Beijo linda
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
JeeOli
Em: 06/03/2017
Já desconfiava que ele gostava de alguma delas, amo a forma como você escreve e como transmite o amor que elas sentem...
Amando o Casal Alex e Marília
Resposta do autor:
Poise, ele gostava dela por muito tempo...
obrigada, fazemos o possível pra transmitir
esse amor tão lindo entre elas, em cada detalhe....
bom saber que esta curtindo esse novo casal.... kkkk
Beijos anjo
LUH.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]