Boa tarde meninas... :)
Capítulo 46 – A fênix
Acordei com a cabeça doendo e o corpo também dolorido, sorri, pois as lembranças invadiram minha mente, passamos a noite inteira fazendo amor, fomos adormecer passava das 5hs da manhã, inspirei fundo, passei a mão na cama, mas não senti Jessy ao meu lado, me virei enrolada em um lençol no momento em que ela entrara no quarto com uma bandeja sorrindo e dizendo:
-Ah não... Você acabou com a surpresa!
-Desculpa meu amor se quiser eu finjo que estou dormindo?
Colocou a bandeja na mesa e veio ao meu encontro depositando um beijo estralado em meus lábios sussurrando:
-Agora não adianta néh...
-Hum... Sabe que isso me faz lembrar de que as coisas inverteram...
-Como assim amor?
-Era para eu trazer seu café e você me esperar nua na cama...
Depositei um beijo abaixo de sua orelha trazendo-a para junto do meu corpo que estava em fogo já desejando-a, passei a mão no cordão do roupão dela e o tirei, enfiando a mão aberta dentro dele e alcançando seu seio apertando-o delicadamente, ela sorriu sussurrando:
-Não consegui sugar toda a sua força essa noite?
-Acho que meu corpo nunca irá parar de desejar o seu amor, porque cada vez que tomo do seu mel... Meus lábios salivam por mais...
-Você é insaciável...
Beijei o ombro dela concordando com o que ela dissera e sussurrei:
-Já que tocara no assunto estou com fome...
-Por isso trouxe o café pra você amor... Imaginei que fosse acordar com fome...
-Não... Você não entendeu... Estou com fome sim, mas com fome de você...
E beijei-lhe os lábios sugando sua língua e a trazendo para baixo do meu corpo, arranquei o seu roupão e desenrolei meu corpo do lençol colando nossos corpos já ofegantes de paixão...
Passava do meio dia quando saímos do banheiro e fomos tomar café, aquilo era hora de tomar café? Sentamos na cama comendo as frutas que ela trouxera para nós porque o café e o leite estavam frios, ficamos ali brincando com as uvas e conversando, o desentendimento do dia anterior tinha passado graças a Deus, por enquanto meu segredo estava guardado.
Agora era esperar o final daquela semana chegar sem demonstrar muita ansiedade para não chamar atenção dela, nos arrumamos e seguimos para o Haras para buscar Anna, a viagem fora agradável estávamos em clima romântico, chegamos lá e ainda curtimos a tarde no rio com o pessoal.
Voltamos para casa depois do jantar, chegamos em casa como de praxe carregando a pequena que desmaiara no caminho devido ao cansaço, ela estava se tornando uma cowgirl de primeira, a minha domadorazinha favorita aquela pequena iria nos dar trabalho quando crescesse e os garotos começarem a rodear, coloquei ela na cama abraçando a mãe e dizendo:
-Amor! Acho melhor procurarmos um Colégio Interno para colocarmos a Anna!
Ela me olhou assustada perguntando:
-Porque isso Bia?
-Eu estava pensando agora quando ela crescer se for tão linda quanto a mãe, vou ter que contratar seguranças para afastar os garotos dela...
-Aii Biaa... Como você exagera... De onde tirou isso? Deixe a nossa filha ser livre...
Abri os olhos e olhei para ela sorrindo, vocês ouvirão o que ela disse? “Nossa filha” foi isso mesmo... Não pude acreditar e perguntei novamente:
-O que você disse amor?
E me olhou confusa repetindo as palavras:
-Eu disse para deixar a nossa filha ser livre...
Sorri e ela percebera do que eu estava falando e me abraçou sussurrando:
-Ela é tão sua quanto minha, meu amor!!
-Sabe mulher... Você não acreditaria se eu dissesse a imensidão do amor que sinto por você!
-Talvez eu acredite se você me mostrar...
E saiu me puxando para o nosso quarto onde nos amamos até nossos corpos não aguentarem mais... Estávamos deitadas e quase dormindo quando sussurrei em seu ouvido:
-Está acordada amor?
-Siim...
-Amanhã irei procurar algum Studio... Acho que vou fazer a tatuagem essa semana!
-Hum... Vai ficar linda meu amor! Se eu puder ir vou com você!
-Tudo bem para você?
Ela se virou se encaixando em meus braços e sussurrando em meu pescoço fazendo cocegas:
-Sim meu amor! Já tínhamos conversado sobre o assunto... Se você quiser para mim tudo bem...
-Unhum... Te amo...
-Também te amo meu amor!! Boa noite!!
-Boa noite amor...
Fiquei ali com os olhos piscando por um tempo até sucumbir ao sono e adormecer, a noite fora tranquila, acordamos cedo no dia seguinte, segunda-feira e precisávamos trabalhar, tomamos café, dei um beijo nas duas e fui para a escola, precisava resolver alguns assuntos com Helena e Anny e responder alguns e-mails.
Sai da escola e fui a um Studio de Tatoo ali perto indicado pelo Ricardo, fui para conhecer o local e saber detalhes sobre as tatuagens, mas não contente com isso o rapaz fora super simpático e me mostrara várias tatuagens de fênix entre outras que ele havia feito, me apaixonara por uma e acabamos marcando para depois do almoço da sexta-feira, uma sessão.
Não comentara com Jéssica, pois iria fazer-lhe uma surpresa... Liguei marcando o nosso almoço, minha irmã estava livre e fora conosco, passamos na escola e pegamos Anna e seguimos para um restaurante ali perto, almoçamos naquele clima de festas, final de semana seria a festa no Haras então estávamos planejando algumas surpresas para os gêmeos.
A tarde fora tranquila e a noite nos amávamos como sempre, assim foi passando a semana... Aos dribles consegui planejar a minha surpresa para Jéssica, estava na hora já...
Sexta-feira chegou e como eu não iria trabalhar levei Anna na escola deixando Jessy descansar um pouco, ela só iria trabalhar depois do almoço, deixei a pequena na escola e fui para a reunião que havíamos marcado para aquela semana cheguei por volta das 9hs e saímos para almoçarmos depois do meio dia, liguei chamando Jéssica, mas ela e Mikaela estava em uma reunião e não puderam ir.
Peguei Anna na escola, ela fora almoçar conosco, depois deixei a pequena em casa com Priscila e segui para o Studio no horário combinado, começamos a sessão as 14hs e acreditem se quiserem sai de lá passava das 19hs... Jéssica deveria estar uma pilha porque meu celular acabara a bateria e estava sem comunicação.
Cheguei em casa elas estavam na sala, entrei beijando as duas e sentei ao lado de Jessy abraçando-a e levando bronca:
-Posso sabe onde a senhorita estava até agora?
-Estava resolvendo uma coisa amor... Depois te falo... E o que a minha pequena aprontara hoje?
Anna viera até meu colo e detalhara o seu dia, ela sentara de uma forma que começou a me incomodar devido a tatuagem ser recente, ajeitei a menina no colo e continuamos a conversar... Depois as duas subiram para tomar banho enquanto a mãe dava banho na filha acabei tomando o meu e esperando por elas na sala, quando elas desceram nós jantamos e não tardou a pequena pegou no sono e fomos deitar também exaustas.
Meu corpo necessitava do toque dela, quando ela arrancou minha camiseta a primeira coisa que fez foi perceber que eu tinha feito a tatuagem, olhei para ela sorrindo, estava surpresa e apenas passou a mão de leve abaixo de meu seio esquerdo onde começava a cabeça da majestosa fênix.
Delicadamente fora tirando meu short e deixando somente a calcinha, ela deslizara os dedos suavemente pelo desenho da tatuagem que terminara com a calda em fogo sobre minha coxa, me fazendo arrepiar, ficou ali observando a tatuagem até esboçar um sorriso e sussurrar:
-Não sabia que iria ficar tão linda meu amor!! Porque não me avisou?
A puxei para cima de mim beijando-a delicadamente e disse entre um beijo e outro:
-Porque eu queria te fazer uma surpresa...
-Deveria ter imaginado...
E sorriu me beijando deitando comigo embaixo da coberta e mais uma vez nos amamos quase metade da noite, na manhã seguinte Anna nos acordara toda empolgada, hoje começariam arrumar o Haras para a festa de aniversário dos gêmeos e como também estaríamos organizando a festa do Haras minha mãe abrira para o público que o frequentava.
Dissera isso na noite anterior quando ligou para nós para saber da pequena, fiquei preocupada porque não esperava tanta gente, no final relaxei, porque iria fazer algo do qual muitos lembrariam para sempre... Levantamos depois de muita insistência da pequena, tomamos banho, pegamos nossas coisas e fomos para o Haras.
Fim do capítulo
Beijos até a próxima!!
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]