• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O amor e suas conquistas
  • Capítulo 45 – Stripp

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tomboy - Seja você! Não deixe o preconceito te ocultar
    Tomboy - Seja você! Não deixe o preconceito te ocultar
    Por May Poetisa
  • O
    O AMOR CHEGA SEM AVISAR
    Por patty-321

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O amor e suas conquistas por Bia Ramos

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 1118
Acessos: 5004   |  Postado em: 00/00/0000

Notas iniciais:

Boa tarde meninas... Eis que surge mais um cap da nossa história!!

 

Boa leitura

Capítulo 45 – Stripp

Ela sorriu e escondeu o rosto em meus braços, olhei ao longe e vi que as crianças vinham em nossa direção, olhei para a pequena coberta de sorvete e dei uma risadinha, Jessy logo levantou a cabeça e seguiu meu olhar e sorriu ao perceber que Aninha vinha toda melada com um sorvete nas mãos, comentando:

-Ela não é linda?

-Não tanto quanto você...

Olhei para ela ao mesmo tempo em que ela desviou o olhar para mim sorrindo, segurei em sua mão e apertei e no exato momento em que Aninha se aproximou se jogando em meu colo perguntando:

-Vamos pra piscina tia?

Olhei em volta e avistei uma lojinha, com peças de biquínis do lado de fora, pedi licença e fui até lá comprar alguma coisa para mim, escolhi uma peça bem simples e a coloquei mais continuei de shorts, quando me aproximei sorri comentando:

-Sabe amor, estou com vontade de fazer uma tatuagem, o que você acha?

-Uma tatuagem?

-Sim... Uma fênix que comece mais ou menos aqui abaixo do seio e termine em minha coxa...

Deslizando a mão em meu corpo mostrando o local, depois olhei sorrindo e piscando para ela perguntando:

-O que acha?

Ela se aproximara e delicadamente colocou a mão em minha barriga me fazendo arrepiar com o seu toque sussurrando:

-Acho que ficaria perfeita em você...

Ela apertou de leve minha barriga me arranhando com sua unha, mordendo os lábios sorrindo se aproximou mais perguntando:

-Poderia demonstrar novamente onde ela ficaria?

E passou a mão no local me fazendo arrepiar inteirinha, engoli a seco estávamos em um lugar com poucas pessoas, mesmo assim fora de visão delas e desejei muito estar em outro lugar e não ali, gemi com o toque dela... Estávamos quase coladas uma na outra quando sussurrei tremendo de desejo e medo de acabar agarrando ela ali mesmo:

-Se você se aproximar mais, vou esquecer onde estamos e irei te beijar sem me importar com quem vai ver!

-Teria coragem?

Agarrei ela pela cintura e a puxei para o meu corpo no momento em que apertei, ela gem*u e sussurrei em seu ouvido:

-Depois de todo esse tempo, achei que me conhecesse bem...

Ela se afastou sorrindo, olhando em volta mais especificamente para onde estava à filha dela passou a mão no cabelo pigarreando e disse:

-Ah Bia... Com certeza hoje você não irá fugir de mim!

-Isso foi uma ameaça?

-Não, só estou constatando o que vai acontecer.

Sorri enquanto ela pegava minha mão e me guiava para a piscina, meu coração ardendo de desejo por ela, meu corpo pulsando e ansiosa para o tempo passar logo, fora uma tarde muito agradável, nós nos divertimos e curtimos cada segundo, flertamos a metade do tempo, conversamos mais sobre a ideia da tatuagem, eu realmente queria uma, mas nada ficara definido ainda.

Quando saímos do parque passava das 16hs, fomos direto para o Haras para deixarmos os gêmeos e acabamos deixando a pequena por muita insistência de minha mãe, depois que a arrumamos e tomamos o café com eles seguimos para a cidade, quando chegamos ela fora na cozinha pegar um vinho.

Sentei no sofá encostei a cabeça no encosto fechando os olhos pensando, quando voltou nem tinha percebido, me surpreendeu com um beijo de tirar o folego adorei a surpresa, ela mordeu meus lábios e se afastou abri os olhos quando ouvi uma música suave tomando conta do ambiente abri os olhos e uma linda mulher vinha em minha direção, sorri quando ela esticou a mão e pediu:

-Dança comigo?

Me entregou uma taça de vinho que peguei levantando e sorrindo, estava louca por ela e não escondi esse desejo quando eu me aproximei tocando em sua cintura com uma mão e com a outra mesmo com a taça um leve toque em seu rosto, ela se juntou ao meu corpo dançando sensualmente seguindo a melodia da música, sorri gostando da brincadeira e a acompanhei.

Ela ficou de costa para mim, segurei sua cintura que rebol*va me deixando doida, depositei um beijo em seu ombro mordiscando levemente e sussurrando:

-Sabe que está me provocando muito néh?

-Sério...

Fechei os olhos sorrindo bobamente, ela virou jogando os braços em meu pescoço me beijando de leve e sorrindo, a trouxe colando seu corpo ao meu, no instante em que começara uma das minhas músicas favoritas, (Don't let me go – Raign), ela jogara os braços pra cima dançando ao ritmo da música, mordendo os lábios sensualmente.

Engoli a seco arqueando a sobrancelha esquecendo até de como se dançava, passei a mão pelos cabelos perdida no corpo daquela mulher, que gentilmente me empurrara para o sofá sorrindo não acreditando naquilo, ela se afastara um pouco e começara a tirara a camiseta sensualmente.

Tomei o vinho da taça de um só gole ficando tonta, não sei definir agora se pelo álcool que entrara rápido em meu corpo ou se por ela estar fazendo aquilo comigo, quando ela jogara longe a camiseta que arrancara, senti meu corpo tremer, passara a mão no zíper e abriu o short também arrancando e vindo em minha direção apenas de calcinha e sutiã sentando em meu colo, não resisti, era muito para mim, deslizei minha mão pelas costas dela e apertei suas nádegas colando seu corpo ao meu quando e ela enfiara a língua em minha boca pedindo um beijo selvagem, delirei.

A respiração forte dela junto ao meu corpo subi minhas mãos e experientes abri o fecho do sutiã tirando-o gentilmente, segurei suas pernas que se prendera em meu corpo e levantei deitando-a de costa no sofá e ainda beijando seus lábios deslizei minha mão até seu sex* que me esperava úmido, não esperei mais e a possui naquele momento, entrei dentro dela com meus dedos suavemente movimentando até que senti que ela estava para goz*r.

Desci e a suguei com minha língua ágil e seguindo a movimentação de sua cintura que rebol*va deliciosamente ela gozou em minha boca me inundando com seu sabor, fiquei ali me deliciando em seu sex* até ela me chamar para um beijo apaixonado, deslizando suas mãos pelo meu corpo me fazendo estremece com seu toque gemi em seus lábios tremendo com o toque dela logo meu corpo se aliviou em suas mãos.

Me afastei um pouco e olhei em seus olhos, sorri ela me acompanhou. beijei novamente seus lábios e sussurrei:

-Dessa vez você ultrapassou os limites doçura...

-Você acha?

-Sim... Me deixou sem ar...

-Então pode se recuperar porque a noite é uma criança, olhei para ela admirada sorri perguntado:

-O que você tem para mim?

-Vamos lá para o quarto que te mostro...

 

E me puxou escada acima... não importa onde ela fosse... estaria com ela... 

Fim do capítulo

Notas finais:

Beijos...

Até a próxima!!


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 46 - Capítulo 45 – Stripp:
manuca
manuca

Em: 24/10/2019

Capítulo delicioso!!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 13/03/2017

 

Elas são pertos soltam  faíscas 

é contagiante o clima....a sedução que rola entre elas 

Lindo autora

rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Teresa
Teresa

Em: 01/02/2017

No Review

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 30/01/2017

Ui q fogo. Sensual e romântico, quero uma dessas tb. RS. Bjs
Resposta do autor:

Acho que é o desejo de todas na verdade Patty!! rsrs

Bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web