Capítulo 19
HELOÍSA
Após Beatriz ter sumido, passei a procurá-La por todos os cantos... Até que só me restou o banheiro feminino que ficava perto da área da piscina.
Quando entrei no banheiro percebi que o chão estava todo molhado, com certeza as crianças já haviam passado por ali...Com cuidado andei até a única cabine que estava com a porta fechada e fiquei em frente a porta, para que a irmã não fugisse novamente de mim.
Depois de algum tempo, a irmã abriu a porta da cabine e como estava distraída, ela se esbarrou em mim... Tentei segurá-La, mas como o chão estava molhado, cai no chão e ela caiu sobre o meu corpo, pousando uma de suas mãos sobre o meu seio.
Sentir aquela mão delicada sobre o meu seio fez todo o meu corpo estremecer... Estar daquela forma com a irmã, me fez ver que meu coração já pertencia àquela mulher.
Não conseguindo mais nem pensar no que eu estava fazendo, eu comecei a deslizar a minha mão pela perna da Beatriz. Sabia que eu estava sendo muito ousada, mas me entreguei a toda àquela vontade que tinha de sentir Beatriz.
Com o gemido dela, eu senti a minha intimidade se molhar... Um calor passou a percorrer o meu corpo... Senti vontade de ter aquela mulher só para mim.
Sabia que tudo que estava fazendo era errado, porém a minha vontade falou mais alto que minha consciência. Isso me levou a intensificar os movimentos em sua perna e apertá-La levemente.
Percebi que como eu, ela estava gostando, pois não impediu os meus toques. Naquele momento ela estava sendo tão minha... O seu corpo dizia isso, mesmo que ela negasse.
Não sabia como seria isso, mas eu queria fazer amor com Beatriz ali... Queria que ela fosse minha... Queria que ela se entregasse para mim.
Eu estava tão louca por Beatriz que acabei levando a minha mão para debaixo da saia da mesma. Era tão gostoso sentir a minha mão ali tão perto da intimidade dela... Que vontade de explorar todo o corpo dela com minhas mãos.
Após Beatriz fechar os seus olhos, eu toquei o seu rosto e senti muita vontade de beijá-La, mas quando me aproximei para fazer isso, ela me impediu e eu me senti frustrada.
A vontade que estava sentindo não passava, o que eu ia fazer a partir de agora?
Naquele banheiro não houve nada além daqueles toques, Beatriz acabou se levantando e fugiu de mim. Me deixando com o corpo todo quente e sem resposta para a minha última pergunta.
Precisava amenizar de alguma forma aquele calor que estava sentindo.
Logo, Laurinha apareceu no banheiro me chamando para entrar na piscina com ela. É, foi uma ótima ideia, pois após entrar na piscina a temperatura do meu corpo normalizou e eu pude relaxar um pouco.
-Você estava onde?- Bruno se aproximou de mim e indagou.
-Eu sai um pouco, precisava pensar em algumas coisas- Eu menti e ele pareceu acreditar.
Bruno começou a olhar para os lados- A irmã Beatriz já foi embora... Disseram que ela não estava se sentindo muito bem.
Poderia ficar preocupada naquele momento, mas eu sabia o motivo para ela ter ido embora.
-Espero que não seja nada grave- Falei um pouco sem animo.
-Bom, acho que é melhor cuidarmos das nossas garotas- Bruno falou ao olhar para Laurinha e sua amiguinha que estava na parte mais rasa da piscina.
Fim do capítulo
Oie, gente!
Mais um capítulo para vocês.
Eu sei. Ontem deveria ter postado, mas acabou não dando.
Hoje irei postar dois capítulos.
Muito obrigada pelas leituras.
Beijoss
Van^^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]