• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Um amor quase impossível
  • Capítulo 18

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Eras
    Eras
    Por Carolina Bivard
  • CONTEXTUALIZANDO
    CONTEXTUALIZANDO
    Por Raquel Amorim

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Um amor quase impossível por Van Rodrigues

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 650
Acessos: 4454   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 18

 

 

BEATRIZ

 

Me deparar com Heloísa ali só de maiô fez o meus batimentos ficarem acelerados e eu senti algo estranho... Me sentia molhada e isso me deixou ainda mais desesperada.

 

Como que parecendo saber o que eu estava sentindo, Heloísa manteve os seus olhos fixos em mim. Ela estava me provocando... Como ela podia estar fazendo isso comigo? Ela sabe que eu não posso. Será que ela está querendo me seduzir?

 

Enquanto ficava tentando saber quais eram as intenções de Heloísa, Bruno se aproximou da mesma e ver aqueles olhares dele sobre o corpo dela,  me fez sentir muito ciúmes. Ao mesmo tempo em que minha consciência dizia que eu não podia, o meu corpo dizia ao contrário e foi isso que me levou ir até ao banheiro feminino que tinha ao lado da área da piscina.

 

Quando cheguei ao banheiro, molhei um pouco o meu rosto e fiquei encarando a minha imagem no espelho. O que eu tinha que estava chamando a atenção de Heloísa? Meus cabelos eram curtos, meus olhos eram em um tom escuro, não usava maquiagem... Não era vaidosa. Então, o que Heloísa estava enxergando em mim? Será que era algum tipo de fetiche me seduzir?

 

Eu estava com muitas perguntas para serem feitas a Heloísa, no entanto, preferia continuar com minhas dúvidas, pois eu não queria me aproximar daquela jovem.

 

Antes de sair do banheiro, eu entrei em uma das cabines e como sai um pouco distraída de lá acabei me esbarrando em um corpo que me fez incendiar... Minha respiração ficou ofegante e percebi que a da outra pessoa também.

 

Cai sobre o seu corpo no chão... Uma de minhas mãos estava em seu seio, poderia tirar ela dali, mas não tinha forças para fazer aquilo.

 

Encarei aqueles olhos castanho e notei que eles estavam intensos... Não sabia o que dizer para Heloísa... As palavras me faltavam.

 

Em determinado momento, senti a sua mão ousada deslizando sobre uma de minhas pernas... Aquele contato fez todo meu corpo se arrepiar e gemi.

 

Vi que com meu gemido, ela intensificou mais os seus movimentos, deu um leve aperto na minha coxa. Que me fez até faltar o ar.

 

Poderia tentar sair daquele contato, mas não conseguia... Depois que dei um leve aperto em seu seio, ela gem*u. Com aquilo, eu senti um tremor em meu corpo e fiquei me sentindo ainda mais molhada.

 

A sua mão que estava em minha perna entrou por debaixo de minha saia, parecendo querer conhecer os detalhes do meu corpo. Fechei os meus olhos neste momento e mordi o meu lábio inferior... O que eu estava fazendo era errado, mas as minhas forças ali pareciam nulas.

 

Heloísa já respirava ofegante... Continuei com meus olhos fechados, não queria olhar para ela... Estava com vergonha de tudo que eu estava fazendo.

 

Eu sei que ela sabia de tudo que estava acontecendo comigo, pois ela não parava de me tocar. Aquela mão que deslizava por dentro de minha saia... Fazia todo o meu corpo estremecer.

 

Senti a sua respiração bater sobre meu rosto e isso fez eu abrir os meus olhos... Ela estava com desejo e senti a sua outra mão fazendo um leve carinho em meu rosto.

 

Quando vi que ela iria me beijar, eu consegui reagir.

 

-Não, Heloísa, isto é errado- Falei e ela colou a sua testa na minha.

 

-Por que tem que ser assim?- Ela perguntou ao fechar os seus olhos e senti a sua mão sua mão sendo tirada de dentro de minha saia.

 

Não tive resposta para aquela pergunta, não sabia o que dizê-La... Eu não era apenas uma outra mulher... Eu era uma mulher que tinha um caminho a seguir, e nele não era permitido sentir o que eu sentia por Heloísa.

 

CONTINUA...

 

 

Fim do capítulo

Notas finais:

Oie

 

Mais um capítulo para vocês!

 

Espero que esteja legal!

 

Beijoss

 

Van^^


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 18 - Capítulo 18:
rhina
rhina

Em: 14/11/2016

Olá. 

Que sensualidade. ......

nota mil....

Demais.

Beijos. 

Rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

line7
line7

Em: 11/11/2016

Pra esquentar  sexta-feira . ..rss..chamar os bobeiros..:)climão !


Resposta do autor:

Oie 

 

KKKKKKKK Exagerada!

 

Irei postar dois capítulos hoje!

 

Muito obrigada pelo seu comentário!

 

Beijoss

 

Van^^

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web