Capítulo 18
BEATRIZ
Me deparar com Heloísa ali só de maiô fez o meus batimentos ficarem acelerados e eu senti algo estranho... Me sentia molhada e isso me deixou ainda mais desesperada.
Como que parecendo saber o que eu estava sentindo, Heloísa manteve os seus olhos fixos em mim. Ela estava me provocando... Como ela podia estar fazendo isso comigo? Ela sabe que eu não posso. Será que ela está querendo me seduzir?
Enquanto ficava tentando saber quais eram as intenções de Heloísa, Bruno se aproximou da mesma e ver aqueles olhares dele sobre o corpo dela, me fez sentir muito ciúmes. Ao mesmo tempo em que minha consciência dizia que eu não podia, o meu corpo dizia ao contrário e foi isso que me levou ir até ao banheiro feminino que tinha ao lado da área da piscina.
Quando cheguei ao banheiro, molhei um pouco o meu rosto e fiquei encarando a minha imagem no espelho. O que eu tinha que estava chamando a atenção de Heloísa? Meus cabelos eram curtos, meus olhos eram em um tom escuro, não usava maquiagem... Não era vaidosa. Então, o que Heloísa estava enxergando em mim? Será que era algum tipo de fetiche me seduzir?
Eu estava com muitas perguntas para serem feitas a Heloísa, no entanto, preferia continuar com minhas dúvidas, pois eu não queria me aproximar daquela jovem.
Antes de sair do banheiro, eu entrei em uma das cabines e como sai um pouco distraída de lá acabei me esbarrando em um corpo que me fez incendiar... Minha respiração ficou ofegante e percebi que a da outra pessoa também.
Cai sobre o seu corpo no chão... Uma de minhas mãos estava em seu seio, poderia tirar ela dali, mas não tinha forças para fazer aquilo.
Encarei aqueles olhos castanho e notei que eles estavam intensos... Não sabia o que dizer para Heloísa... As palavras me faltavam.
Em determinado momento, senti a sua mão ousada deslizando sobre uma de minhas pernas... Aquele contato fez todo meu corpo se arrepiar e gemi.
Vi que com meu gemido, ela intensificou mais os seus movimentos, deu um leve aperto na minha coxa. Que me fez até faltar o ar.
Poderia tentar sair daquele contato, mas não conseguia... Depois que dei um leve aperto em seu seio, ela gem*u. Com aquilo, eu senti um tremor em meu corpo e fiquei me sentindo ainda mais molhada.
A sua mão que estava em minha perna entrou por debaixo de minha saia, parecendo querer conhecer os detalhes do meu corpo. Fechei os meus olhos neste momento e mordi o meu lábio inferior... O que eu estava fazendo era errado, mas as minhas forças ali pareciam nulas.
Heloísa já respirava ofegante... Continuei com meus olhos fechados, não queria olhar para ela... Estava com vergonha de tudo que eu estava fazendo.
Eu sei que ela sabia de tudo que estava acontecendo comigo, pois ela não parava de me tocar. Aquela mão que deslizava por dentro de minha saia... Fazia todo o meu corpo estremecer.
Senti a sua respiração bater sobre meu rosto e isso fez eu abrir os meus olhos... Ela estava com desejo e senti a sua outra mão fazendo um leve carinho em meu rosto.
Quando vi que ela iria me beijar, eu consegui reagir.
-Não, Heloísa, isto é errado- Falei e ela colou a sua testa na minha.
-Por que tem que ser assim?- Ela perguntou ao fechar os seus olhos e senti a sua mão sua mão sendo tirada de dentro de minha saia.
Não tive resposta para aquela pergunta, não sabia o que dizê-La... Eu não era apenas uma outra mulher... Eu era uma mulher que tinha um caminho a seguir, e nele não era permitido sentir o que eu sentia por Heloísa.
CONTINUA...
Fim do capítulo
Oie
Mais um capítulo para vocês!
Espero que esteja legal!
Beijoss
Van^^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]