Capítulo 20
BEATRIZ
Ao sair daquele banheiro parecia que todo o meu corpo estava em chamas, não sabia o que fazer para acabar com todo aquele calor.
Por que Heloísa estava me causando estas coisas?
Quando me encontrei com a irmã Rita, falei que não estava me sentindo bem e ela tratou logo de achar uma pessoa para me levar de volta para a cidade.
Sai da chácara sem ao menos me despedir de Laurinha. Gostava daquela garota, mas não queria ficar mais nenhum minuto perto de Heloísa.
Já me encontrando dentro do automóvel de um dos funcionários da chácara, da família do padre Mateus, eu comecei a pensar em muitas coisas. Principalmente no rumo que minha vida estava tomando. Meu corpo ainda estava no mesmo estado e eu estava até sentindo vergonha por ter um homem ali ao meu lado.
Não estava sentindo vergonha somente daquele homem, mas também de tudo e de todos... Tudo que eu havia escolhido para a minha vida agora parecia incerto. Precisava me afastar o mais rápido possível de Heloísa. E dessa vez era sério, não podia mais haver a possibilidade de me encontrar com ela. Então mesmo sendo doloroso dizer isso, eu teria que partir. Partir para longe. Passar um tempo fora, pois eu estava precisando colocar os meus pensamentos no lugar e estando perto de Heloísa isso nunca irá acontecer.
Eu vou sentir falta dela, tenho certeza disso... Ela conseguiu um espaço aqui dentro de meu coração e acho que nunca mais irá perdê-lo. É errado tudo que estou sentindo e desejando, sei disso, mas não sei o que fazer. Estou confusa... Nunca havia sentindo nada disso antes.
Talvez me afastar de Heloísa só me faça mal, mas o que posso fazer? Me entregar?
Isso é muito confuso, por isso passo as mãos sobre o meu rosto e o homem ao meu lado me olha preocupado.
-Esta tudo bem, irmã?- Perguntou e voltou a sua atenção para os carros que estavam a frente de nós.
-Sim, está tudo bem- Respondi e o resto do trajeto foi todo feito em silêncio.
Ao chegar na casa das irmãs, eu fui direto para o banheiro precisava tomar um banho... Precisava amenizar todo aquele calor que eu estava sentindo.
Estando já no banheiro, eu tirei as minhas vestes e ao notar a minha intimidade toda molhada, eu a toquei e um pequeno gemido escapou por entre os meus lábios. Isso acabou me assustando. Nunca havia acontecido isso antes.
-Meu deus, o que está acontecendo comigo?- Perguntei e não obtive resposta.
Tudo isso que eu estava vivendo nos últimos dias era uma loucura... Eu estava pecando descaradamente ao desejar uma mulher e ao gostar das sensações que ela causava em meu corpo.
-Eu tenho que acabar com isso- Falei ao ligar o chuveiro.
Após eu tomar o meu banho, passei a me sentir melhor. Todo aquele calor havia passado e eu estava me sentindo relaxada.
Como eu estava um pouco cansada, me deitei em minha cama e me permitir dormir um pouco. Quem sabe depois de dormir um pouco eu me sinto melhor.
CONTINUA...
Fim do capítulo
Oie!
E ai o que acharam?
espero que tenham gostado!
Beijoss
Van^^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]