Capítulo 44
No dia seguinte, Mayara recebia a visita de Julia e ambas conversavam na sala dela na Gurgel Marques, ela fala sobre o término desastroso com o amor de sua vida e Lorena ouve a conversa e se despõe a esclarecer o mal-entendido.
Ainda chocada com o que acabara de ouvir de Mayara Júlia diz: Eu nem sei o que dizer May, essa Antonela é mesmo maluca, não precisava ter te ofendido, muito menos ficar insinuando coisas na presença do próprio filho... (Pensa em reflexão e continua). Eu não imaginava que a relação de vocês duas fosse tão frágil! Acreditava de verdade que vocês se amavam.
Mayara fala convicta: Mas eu amo a Antonela, Júlia! Amo mais do que tudo... O que ela sente por mim é que é
Não pode terminar porque foi interrompida por Júlia: Será que ama mesmo May? Será que não foi encantamento, paixão, sex*?
Mayara revoltada: Pirou Júlia? Você mais do que qualquer outra pessoa sabe o quanto eu sofri pela falta dessa mulher, que eu jamais consegui me envolver com ninguém depois dela, que eu a amo além de qualquer coisa.
Júlia falou para testar Mayara, e concluiu: Nenhuma relação é só flores Mayara, em toda relação há dificuldades, na primeira vocês romperam, ao contrário vocês deviam estar ainda mais fortes agora para superar tudo, no entanto.... Porque o seu amor não a convenceu que a única que importa na sua vida é ela?
Mayara pergunta triste e vencida: Você tá querendo dizer que eu fui a errada?
Júlia: Eu tô querendo dizer que você não vai transformar a Antonela, só ela pode fazer isso, você tem que melhorar você, porque só você é capaz de se melhorar ninguém mais... Muitas vezes numa relação May é preciso ceder um pouco, recuar um passo pra depois avançar dois. Eu entendo a Antonela ficar insegura com relação a Lorena. (Disse o que realmente pensava)
Mayara de novo revoltada: Não tem nada a ver Júlia, eu vejo a Lorena como uma irmã e nada mais, o afeto que eu sinto por ela é totalmente fraternal...
Júlia continua: é assim pra você Mayara, não pra ela, e Antonela percebe isso. Ela é uma mulher experiente, ela se sente em desvantagem com relação a idade, a juventude da Lorena que é uma garota.
Mayara: Mas eu só quero ela Júlia, não tô nem ai pra idade ou qualquer outro preconceito...
Júlia estende a mão pra Mayara que segura sentindo a maturidade da amiga, que já fora tão maluca e se mostrava tão madura a aconselhando, Mayara sustentou nas mãos da amiga que disse: Pensa em tudo que eu falei, reflete direito, com calma e decide depois. Eu tô do seu lado pra tudo Mayara (Se abraçaram, foi quando Lorena entrou na sala interrompendo o momento).
Lorena, entra meio tímida: Desculpa interromper Mayara, mas é que eu ouvi tudo e me desculpa por isso, mas eu não quero atrapalhar sua vida, ainda mais agora que eu tô resolvendo minha vida amorosa, se você quiser eu esclareço tudo com a dona Antonela, digo que não aconteceu nada, aliás nunca aconteceu nada entre a gente e o que ela viu foi apenas um gesto de amizade e nada além! (Na verdade Lorena não perdia oportunidade de tirar uma "casquinha" de Mayara, sentar no colo, dar um selinho, coisas que pra Mayara eram inocentes para Lorena sempre teve um cunho sexual, mas nunca quis atrapalhar o romance de Mayara, e estava sentindo-se culpada).
Mayara se recompõe enxugando as lágrimas: Lorena.... Não precisa não, eu agradeço mesmo assim sua boa vontade, eu mesmo resolvo isso sozinha. Antonela vai ter que confiar em mim.
Gaby e Bruna tem uma conversa definitiva, Bruna tentava fazer Gabriela entender que a relação havia acabado.
Gaby com semblante triste: E está sério mesmo o romance de vocês? (Se referia a relação de Bruna com Clarisse).
Bruna confirma: Eu já te expliquei que sim Gaby! Foram maravilhosos os anos que vivemos juntas, fomos felizes, mas acabou e agora eu tô com a Clarisse, amo muito ela, espero que você compreenda.
Gaby fala com sofrimento: Eu não te esqueci Bruna, nem sei se vou um dia, mas o que eu mais quero é a sua felicidade mesmo que não seja ao meu lado.
Bruna diz sincera: Eu te desejo o melhor Gaby, que você seja feliz com quem você escolher, e espero que seja alguém que te proporcione o melhor como você também faz.
Gaby com pesar: Eu fui uma estúpida com você Bruna, eu agi errado, não fui capaz de te esperar, de ser mais sensível e te entender, me perdoa, me perdoa por favor!
Bruna: Não tenho do que te perdoar Gaby, você sempre foi ótima comigo, salvo a nossa separação, eu só tenho a te agradecer.
Gaby: Obrigada eu que diz, obrigada por ter feito da minha vida a melhor, por ter me feito a mais feliz das mulheres. Eu espero que Clarisse e você sejam tão ou mais felizes do que nós fomos. (Sofria muito por falar aquilo, mas o que mais queria era que Bruna fosse feliz)
Bruna sorri verdadeira: Obrigada! É o mesmo que te desejo (Ambas se abraçam emocionadas, dando fim a uma história de amor que compartilharam que não era tão forte quanto pensavam, mas ainda assim intensa e saudosa).
Dias depois... Teodoro estava oficialmente namorando com Adriana, a secretária de Antonela. Nestes dias passados Antonela e Mayara não haviam se comunicado. Amelina já estava em Portugal e há alguns dias Gustavo tentava espaço na agenda de Antonela para entregar a carta que Amelina deixou para a filha.
Numa praça da cidade com alguns parques Teodoro e Adriana namoravam, enquanto Téo estava brincando com algumas crianças.
Teodoro e Adriana encerravam um beijo com alguns selinhos, Adriana diz: Você não cansa né Teodoro? Se as crianças veem...
Teodoro fala apaixonado: Vão ver o quanto eu tô apaixonado pela mulher mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer nos últimos anos.
Adriana fala igualmente apaixonada: Eu que me apaixonei pelo melhor homem que essa Terra já viu. Você é incrível Teodoro (Apesar da grande diferença de idade, Adriana e Teodoro estavam cada dia mais apaixonados).
Adriana, muda de assunto olhando para Téo que estava um pouco distante: Sabe que eu tô achando o Téo um pouco tristinho Teodoro.
Teodoro: E ele está Adriana! Desde que a Mayara saiu de casa o Téo não é mais o mesmo, sem contar que ele só vê a Mayara quando está comigo, elas não se veem mais e até o Téo sofre com isso... (Falou triste, pois o que mais queria era que Antonela se entendesse com Mayara)
Adriana: Você acha mesmo que acabou entre as duas? Dona Antonela parecia tão apaixonada e a Mayara nem se fala...
Teodoro: eu espero que elas se entendam. Eu acho que vou buscar o Téo tá ficando tarde. (Adriana assente e espera. Em poucos minutos Teodoro chega com Téo nos braços preocupado) Adriana, Adriana o Téo, ele tá quente, acho que está com febre...
Adriana se preocupa: Febre Teodoro? (Passa a mão na testa e pescoço de Téo) Nossa ele tá muito quente, febre em criança é sempre bom cuidado urgente.
Teodoro: Eu vou ligar pra Antonela! (Adriana pega Téo dos braços de Teodoro e ele pega o celular e liga para a filha, tenta várias vezes e só dar na caixa postal) Droga, ela não atende, deve tá em reunião, o que eu faço?
Adriana: Tenta pra Mayara, Teodoro. (Sugeriu)
Imediatamente Téo diz: Mamãe "Mayalla".
Teodoro: você tem razão! Vovô vai falar com a mamãe Mayara, Téo. (No segundo toque Mayara atente e os encontra no parque, eles entram no carro dela que se preocupa com estado do "filho" e o levam imediatamente a unidade de saúde, Téo é atendido e medicado, mas por precaução o médico o deixa em observação).
Gaby vai em busca de Lorena e as duas se entendem.
Lorena diz: Não acreditei quando o porteiro falou que era você. (Dar seu melhor sorriso) Gaby, eu sei que você me acha só uma garota imatura que não sabe o quer e pega qualquer uma, mas eu me apaixonei por você, eu não paro de pensar em você nenhum minuto (Falava apressadamente, e é interrompida pela calma da mulher mais velha).
Gaby fala: Calma Lorena.... Eu vim conversar com você, tenho pensado em tudo que você falou e a verdade é que realmente nunca passou pela minha cabeça um relacionamento com uma garota tão mais jovem (Tendo em vista que Lorena tinha apenas 20 anos e Gabriela 37)
Lorena: Mas eu minto a idade se você quiser, eu faço tudo que você quiser, me dar uma chance... (Tentava de tudo)
Gaby ri do jeito da garota: Apesar de ter trans*do com você aquele dia na boate, naquelas circunstancias, não é do meu feitio aquilo, muito menos trair como fiz, foi uma loucura...
Lorena: Mas foi tão bom, foi tão gostoso, eu não consegui mais te esquecer depois daquele dia, nunca fiquei com alguém para me dar daquele jeito, foi intenso de mais pra mim.
Gaby: Foi pra mim também, mas eu amo, eu amava, não sei, o que eu sinto pela minha ex ainda é forte, apesar de não estarmos mais juntas e ela já está refazendo a vida dela com outra.
Lorena: Vem refazer sua vida comigo também (Pediu)
Gaby ri sarcástica: Refazer Lorena? Você só quer sex*!
Lorena: Quero mais que isso com você, mas também só quero sex* com você, brochei todas as vezes que tentei depois de ter ficado com você, faz ideia da minha seca e do que isso significa? Que eu me apaixonei de verdade, que eu tô sofrendo muito com o seu desprezo, fica comigo Gabriela, me dar uma chance de ser tua mulher, vem ser minha mulher, casa comigo.
Gaby: Você é uma garota, mal saída da adolescência. (Lorena se aproxima de Gaby e fala mordendo o lóbulo da orelha da mulher mais velha:)
Lorena carregando na sensualidade: 20 anos que te deixaram molinha de tanto goz*r na minha boca, imagina quando for no meu brinquedinho, em? (Ch*pou a orelha de Gabriela que deu um longo suspiro, se tinha uma coisa que ela não podia negar que aquela garota era deliciosamente atrevida e que lhe proporcionou um sex* inesquecível, porque não tentar? Se perguntava, a verdade é que estava pingando depois das palavras que ela disse e se rendeu ao receber os lábios de Lorena sobre os seus e aquela língua ávida de desejo que beijava, ch*pava tão gostosamente, se prometeram silenciosamente saciarem as necessidades dos corpos, mas também a vontade de estarem nos braços uma da outra além do sex*).
Fim do capítulo
Moças fiquei muito contente e satisfeita pelos comentários de vcs no cap. anterior! Aguardo ansiosa pra saber o que acharam deste capítulo!!
Bjs e até próximo! Já estamos nos ultimos capítulos!!
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 14/10/2015
gaby e lorena vai ser bom assim a ton ton. fica certa de que não há nada.entre sua.may e.a.ninfetinba.kkkk
teo doentinho ?/uffa cheguei a pensar que ocorreria algo pior afinal.o.vovô tava ali com Adriana e.já viu néh crianca é serelepe ...e alguma queda brincando.poderia ocorrer
bjs
reguinha
Em: 24/09/2015
Nossa amei o capitulo...vão se reencontrar pelo amor ao filho...perfeito.
O desenrolar das histórias dos outros personagens ta muito bom..
Amando o conto...beijos
Resposta do autor:
Que bom que gostou moça!! Fico feliz!
Estou adiantando o restante do pesonagem, pra dar exclusividade a Antonela e May nesta reta final..
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 23/09/2015
Maravilhoso capítulo. Agora que estão quase todas resolvidas, falta as duas cabeça dura da história.
Parabéns.
Resposta do autor:
Qis deixar as ultimas por ultimo pra dar mais destaque, vamos ver o que elas vão fazer agora né?
Obrigada :)
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 23/09/2015
Como sempre é muito bom ler cada capítulo dessa estória.
Será quem dará o braço a torcer primeiro? Mayara ou Antonela?
Teodoro se safadchenhooo kkkkkk esse merece ser feliz gente boa.... bjs querida e até o próximo.
Resposta do autor:
Que bom vc está gostando!!
Quem será?? Vamos aguardar pra saber!
Teodoro merece mesmo, pois as manguinhas de fora também rsrs
Bjs moça, até!!
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 23/09/2015
Essas duas cabeças duras precisam se acertar.
Mas fico feliz que todas as outras estão se acertando. Até o pai da Antonella, hahaha.
Resposta do autor:
Até o pai da Antonela tá vendo, só faltam mesmo as duas cabeças duras rsrs
Vamos torcer!!
[Faça o login para poder comentar]
alvorada
Em: 23/09/2015
Teo vai acabar unindo as mães é o que eu espero.Gostei que Gaby e Bruna terem se resolvido e agora caminharem com suas respectivas parceiras.
Resposta do autor:
Tomara que isso aconteça mesmo...
Finalmente Gaby entendeu que deve deixar Bruna seguir e ser feliz e ela também procurar se acertar!
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 23/09/2015
Pobre do Teo ele ta doente emocionalmente Tomara que o Teo consiga reaproximar elas duas! E esse novo casal Lorena e Gabi promete!
Resposta do autor:
Essa é a intenção, vamos ver se consegue né??
Lorena e Gaby são fogo e paixãp, como diz a música rsrs
[Faça o login para poder comentar]
Gabi
Em: 23/09/2015
Uiii, todo mundo se acertando. Agora só falta essas duas cabeças duras se acertarem. Dá vontade de dar na cara dá Mayara e dá Antonela pra ver se elas acordam de uma vez. Aff. rs cada dia melhor. ðŸ‘ðŸ˜ðŸ˜˜
Resposta do autor:
Todo mundo procurando se acertar né??
Talves assim elas tomassem jeito Gabi rsrs vai ver é isso que falta
Vamos continuar torcendo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]