Moças quero agradecer pelos comentários, dizer que fiquei muito feliz com o carinho de vocês. Segue o capítulo 40 pra vcs hoje, ótima leitura a todas!
E não esqueçam de comentar
Bjs!
Capítulo 40
Após a festa, umas 8 horas da noite, Antonela e Mayara terminavam de dar o banho em Téo, ele já estava de pijama deitado na cama pronto para dormir.
Téo, visivelmente cansado, havia brincado muito durante o dia: “Bligado” mamãe, foi “muitoooo” legal a festa que a "senhola” fez.
Antonela o abraçou: Que bom que você gostou meu amor, foi especialmente pra você... mamãe, (olhou pra Mayara com carinho e sorriu) e mamãe Mayara estamos muito felizes por você estar conosco.
Mayara se emocionou com aquele gesto de Antonela diante Téo, ficou ainda mais feliz, era com Antonela que queria passar o resto dos dias, amava ela, e amava a cada dia mais, Mayara fez um carinho no rosto da amada e olhou pra Téo.
Téo: Não “chola” não gosta de eu ser seu filho mamãe Mayara?
Foi impossível conter as lagrimas ao ouvir o filho da mulher que amava chama-la de mãe, a verdade era que já amava muito Téo, e como filho, filho que agora era.
Mayara olhou com carinho: Estou chorando é de felicidade meu anjo, meu príncipe, chorando de alegria por ter você na minha vida (O abraçou).
Téo: Eu tenho duas mamães “agola”, (Falava comemorando, deitou-se recebendo um beijo em cada bochecha de suas mães, elas ficaram ao lado dele até que adormeceu, o cobriram e deixaram o quarto de mãos dadas e assim chegaram a sala, Mayara abraçou muito forte Antonela, se permitiu chorar).
Mayara: Obrigada! Muitíssimo obrigada meu amor por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo Antonela, eu te quero para sempre na minha vida, você, o nosso filho, todos nós juntos. (Antonela enxugou suas lagrimas).
Antonela, também emocionada: Quem tem que te agradecer sou eu minha garota. Você me faz a mulher mais feliz, mais completa desse mundo, eu te amo, te amo Mayara, sou completamente apaixonada por você, pela família que formamos, pela vida que você me dar, você é vida Mayara, (muda o tom de voz e carrega na sensualidade) Minha Mayara... (Mayara fecha os olhos, a maneira como Antonela pronunciava seu nome parecia um sussurro, um gemido de prazer, sentia-se desejada, e esse desejo fazia seu sex* molhar, foram interrompidas daquele momento romântico pela voz de Délia).
Délia: Dona Antonela, dona Mayara o jantar já está servido...
Mayara olha para Délia: Ei, ei Délia, nada de dona, por favor, em já te disse, ai, ai, ai (As duas riram).
Délia, sem jeito: é respeito dona, é respeito Mayara.
Mayara simpática como sempre: Não me ofendeu falar meu nome primeiro, sem o dona tá? (Riu, Délia concordou se retirando).
Antonela a abraçou por trás: Você é tão boa, tão gentil com todos, por isso é tão querida.
Mayara, modesta: Que nada meu amor.
Antonela: Você vem me ensinando muito May, você está me transformando em uma pessoa melhor! (Falava com sinceridade).
Mayara: Eu fico feliz em ouvir isso, mas você já é perfeita assim como é!
Antonela: Eu te amo! (As duas foram à mesa e jantaram num clima maravilhoso).
Estavam em um restaurante Clarisse e Bruna, já estavam na sobremesa e até então só haviam falado amenidades, depois de terminar a mousse de maracujá que pediram, tomavam um chá digestivo.
Clarisse: E nosso jantar já está se encerrando e não falamos nada de nós, nada mais pessoal, intimo. (Queria, sentia necessidade de ir ao ponto, tinha necessidade de descobrir quais os mistérios da mulher que a encantava).
Bruna a olhou e tomou coragem: Então me responde o que eu te perguntei lá na porta da casa da Antonela, você só quer sex*?
Clarisse responde de pronto: Quero amar você, sex* sim!
Bruna riu sem jeito: Você é bem direta!
Clarisse: E você não é mais uma garotinha, nem eu. O fato de querer sex*, está claro, você me atrai, é linda, quero sex* também, mas não apenas se é isso que quer saber, se fosse só isso, nós não estaríamos a estes dias todos nos conhecendo. Se você quer saber se eu só quero uma trans* à toa e depois a gente finge que não aconteceu nada
Foi interrompida por Bruna: É isso? É só isso que você quer?
Clarisse: Bruna você é uma caixinha de surpresa viu, o que te aconteceu em? Porque é tão arredia, às vezes parece uma menina, mas é uma mulher!
Bruna: Você não me respondeu!
Clarisse: Nem você! Queria entender do que você tem tanto medo. Quero mais que sex*, mas não queria te impor uma relação, você acabou de sair de um casamento, não faz tanto tempo, não falei para me preservar, nem me colocar em situação de vulnerabilidade, revelando o quanto você tá me conquistando, e depois você e sua ex se reconciliarem.
Bruna fica surpresa: Mas eu também podia pensar isso de você afinal teve um relacionamento de anos que acabou a não muito tempo.
Clarisse: a bem mais tempo que o seu, haja vista que eu vinha separada mesmo estando dormindo na mesma cama há anos. Ester e eu já não éramos um casal antes mesmo da separação. Não há possibilidade de voltarmos, já você.
Bruna responde sem dúvidas: Para mim também, não existe essa possibilidade. Meu relacionamento acabou, acabou tudo!
Clarisse: Porque não me fala o que te perturba, não percebe que quero te ajudar, estar do teu lado, quero te entender também Bruna. (Ela a olha. Permanece calada, olha e ver as pessoas nas mesas próximas e sentiu-se intimidada, Clarisse percebeu). Vamos para um lugar mais tranquilo pra conversarmos? A minha casa, pode ser? (Bruna aceita, Clarisse chama o garçom, e mesmo a contragosto e uma quase discursão divide a conta com Bruna).
Na sala da casa de Antonela, após o jantar, estavam conversando Mayara, Teodoro e Antonela.
Teodoro: Eu acho melhor ir sim minha filha... Você e Mayara também precisam de mais privacidade para viver a lua de mel de vocês. Teodoro estava decidido a deixar o país por uns dias).
Antonela: Mas você não nos atrapalha pai, ao contrário você sempre nos ajudou, foi nosso melhor cupido, não é meu amor? (Perguntou olhando Mayara).
Mayara responde sincera: Com certeza seu Teodoro, tudo que Antonela tá falando é verdade, nós não estamos falando pra agradar, estamos falando porque é o que acontece!
Teodoro: Obrigado minhas filhas! Podem ter certeza que eu sou o fã número 1 de vocês duas. Sempre torci e fiz o que pude pra que vocês ficassem juntas. Você Mayara pode ter certeza que o amor da Antonela por você é sincero, puro e verdadeiro, e você Antonela pode acreditar que Mayara te ama, porque além da paciência dela (eles riem) o amor que ela sente vibra nos olhos dela. E quando eu for pra Espanha, quero sempre contanto com as duas e com meu neto lindo!
Antonela: e vai ter pai, claro que vai ter não vou te deixar em paz não. (Estava um pouco triste, mas sabia que o pai realmente precisa ficar uns dias afastado).
Mayara: quem sabe o senhor não encontra uma espanhola bem legal lá em, já imaginou? (Disse em tom sapeca)
Teodoro: Tomara! (Falou rindo)
Antonela pergunta em tom sério: é por causa da mamãe que você vai?
Teodoro: Não só, mas também Antonela, sua mãe me vem perturbando muito, querendo uma reconciliação, que não é mais possível. (Eles mantêm o papo com amenidades).
Amelina estava em sua mansão sozinha, arredia com todos, não fazia questão de se dar bem com ninguém, bebia um uísque, e amargurava sua solidão. Parecia que seria esse seu fim. Era apontada pelas "amigas" de sociedade que tinha como separada, que tinha uma filha lésbica, e para ela isso era verdadeira humilhação.
Fim do capítulo
Espero que tenham gostado do capítulo! Aguardo os comentários, críticas, enfim, estejam a vontade!
Beijos a todas!
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 14/10/2015
muito bom enfim Bruna e Clarisse vão. conversar mesmo
tomara.que Teodoro encontre sim.uma companheira espanhola.sangue quente kkkkk só pra Amelina
perceber a burrada que.fez....com seu preconceito.prejudicando a.filha e traindo.o.marido.bacana
mereceu estar só e.amargando tudo que.plantou....está. colhendo.fique feliz.uai kkk
bjs xau
paty souza
Em: 17/09/2015
Ai mulher que arrudeio arretado de Clarice e bruna já tou agoniada já! Kkkkk... e eu quero e mais que essa puta veia se lasque do primeiro ao quinto! Kkkkk.....
Resposta do autor:
Rachei de rir agora kkkkk
Dizem que o mais difícil, ou enrolado é mais gostoso rsr
Vamos ver como vai ser esse final da Amelina kkkk
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 17/09/2015
Muito bom...sabe que estou torcendo por bruna e clarisse... não demora querida, até o próxmo, bjs...
Resposta do autor:
Que bom que gostou!
Bruna e Clarisse conquistaram muita gente rsr
Até linda
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 17/09/2015
Como sempre o capítulo estava maravilhoso, Parabéns autora!
Resposta do autor:
Obrigada! Sempre me deixa muito satisfeita saber que gostaram..
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 17/09/2015
Será que Amelina vai mudar, a solidão pode fazer ela enxergar a maldade que fez as pessoas que amava ou irá ficar mais venenosa.
E que tal aumentar a familia May e Antonella, Teo + uma irmãzinha.
Bjus
Resposta do autor:
Temos essas duas opções ai pra Amelina, vamos aguardar e ver como ela vai se comportar!
É uma ideia, quem sabe né? rsrs Vamos ver..
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 17/09/2015
Tomara que com essa solidao a Amelina toma jeito e se arrepende de tudo que fez a Antonela e Mayara e ao Teodoro. Bruna e Clarisse estao perto de se entenderem *-* tomara pq elas se merecem. O conto tao maravilhoso . Obrigada Fanatica!
Resposta do autor:
É uma opção e tomara que acontece né!
Bruna e Clarisse prometem aquecer este próximo capítulo viu rsr
Que bom que vc gosta e obrigada vc por acompanhar..
Bjs linda
[Faça o login para poder comentar]
Nana2014
Em: 17/09/2015
Arrasou no capítulo fiquei fã do Teo... Mt fofo.. A swgunda temporada... Virada do tempo está muito boa... Delicada... Adorei...
Resposta do autor:
O Téo é um fofo mesmo!!
Que bom que está gostando Nana, fico muito feliz.
Uma das minhas melhores amigas também tem esse apelido, acho que nunca te falei.
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]