• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Círculo de Fogo
    Círculo de Fogo
    Por Ana Pizani
  • Domínio
    Domínio
    Por Dud

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 1

  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (19)
marduk666br
marduk666br

Em: 25/09/2025 para o capítulo 1 - Capítulo 1

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 17/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

K!

Hoje terminei de ler. Fiquei me perguntando por que não li na época em que foi publicado.

Nosso como é lindo esse seu romance.

Quando você pensa que a coisa tinha se resolvido tem a primeira reviravolta e depois tem outra reviravolta que me deixou de boca aberta.

Como odiei Alicia....kkkkk e a Jaque nem se fala.

Mari era encantadora e se Analu tivesse ficado com ela eu teria ficado feliz, mas o coração de Ana Banana tinha dona, mas você não deixou Mari sozinha que bom

D. Vânia é a mãe que toda sapa deveria ter. Minha mãe no passado não entendeu, mas agora eu tenho que lembra-la que a filha dela sou eu e não minha esposa.....kkkk fora que nós demos uma neta para ela que é uma alegria. Minha mãe tem muitos netos, contudo nossa filha é a queridinha...kkkkk

Parabéns por esse romance maravilhoso. Ainda bem que eu li. Levei 2 dias e valeu muito.

Beijos para você


Resposta do autor em 24/05/2016:

Oi Pietra minha linda!!!

 

Que alegria te ver aqui também.  Só agora me atualizei dos comentários de Nunca te Esqueci.

 

Por favor me perdoe....

 

Que bom que gostou!  Esse realmente foi um romance cheio de voltas e reviravoltas assim como a cabeça da autora....rs.

 

Também não vou com a cara dessas duas pestes! :(

 

Mari é tudo de bom né? Apaixonante, mas o coração escolhe as suas paixões e amores e o de Ana já tinha dona há muito tempo.

 

Sim as mães deviam lembrar que amor é uma coisa incondicional, e que independente da nossa orientação sexual somos cidadões normais e comuns como qualquer outro.

 

Fico muito feliz em saber que sua mãe mudou e ama sua filha com tanto fervor.

 

Mais uma vez muito obrigada pelos comentários e pelo carinho de sempre.

 

Beijos enormes pra você, sua esposa e sua filhinha.

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Priscilinha
Priscilinha

Em: 19/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Ka,

Simplesmente sensacional o modo com que vc descreve cada detalhe ... amo seu modo de escrever e descrever, na minha opinião esse foi um dos melhores capitulos...

Parabéns, bjks mil b25; b25; b25;

 


Resposta do autor em 02/12/2015:

 

 

Oi Pri minha linda!

 

Me deixou encantada *_*...

 

Que bom que gosta da minha escrita.

 

Obrigada por suas belas palavras.

 

Um bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos gigantes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Priscilinha
Priscilinha

Em: 06/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

OLA querida KATIA...

 

 

NOSSA... ESSA É A PRIMEIRA HISTÓRIA QUE PAREI PARA LER AQUI NO LETTERA !

 

 

E nesse só tenho a dizer que amei esse primeiro capitulo rs... prometo ler todos.

 

 

Como disse autoras pra mim são como Deusas 

 

 

BJKS MIL


Resposta do autor:

 

 

Oi Pri!

 

Tudo bem linda?

 

Que honra que escolheste a minha estória...*_*

 

Espero não te decepcionar. 

 

Obrigada leo elogio minha querida.

 

Não somos Deusas, vocês é que nos fazem escrever.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 20/10/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

olá adorei o 1/capítulo. e sinto que vou amar esse conto....Sucesso!!!

💋 bjs. 


Resposta do autor:

 

Oi Lucy

Tudo bem linda?

Que bom que está gostando. 

Continue comentando vou adorar responder.

Obrigada querida. 

Um bom fim de noite e ótima leitura 

Beijos 

Ka 

[Faça o login para poder comentar]

KellyK
KellyK

Em: 12/10/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Só pelo primeiro capítulo já imagino que essa história reserva grandes emoções.


Resposta do autor:

Oi Kelly

 

Tudo bem linda?

 

Bem vinda ao meu cantinho.

 

Venha comigo nessa aventura, e acredite serão muitas emoções mesmo.

 

Volte sempre pra me dizer o que esta achando ok?

 

Obrigada pelo comentário.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 02/10/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Lindas! d84; Já me tornei fã, muito. Ansiosa para ler todos os capítulos de uma vez só. rsrsrs


Resposta do autor:

Oi Ana Clara. Tudo bem?

Que legal, você tem justamente os dois nomes das minha personagens principais!

Seja muito bem vinda a minha pagina de comentários.

Muito obrigada pelo elogio.

 

Espero que continue gostando da estória.

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bokarosa
Bokarosa

Em: 27/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Quero a nossa Deusa Ruiva de volta!


Resposta do autor:

Oi Bokarosa.

 

Mas ela acabou de ir pro Canadá....

 

Ja quer que eu a traga de volta?

 

Prometo que vou pensar no seu caso tá?

 

Obrigada pelo comentário e por estar acompanhando a estoria

 

Grande inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

leticia
leticia

Em: 25/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Que lindo !!! Adorei !!!


Resposta do autor:

Oi Leticia.  Boa noite.

 

Que bom que gostou. Espero que goste do novo capitulo.

 

Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário.

 

Um grande beijo e ótima leitura

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 18/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

E analu acreditou nesse papo? Muito lesa. Vai a luta mulher. Seja mulher nao um rato. Kkkkk. E a ruiva vai p canada. Poxa. Bjs
Resposta do autor:

Então Patty, mas a gente nunca pode ter certeza de nada não é mesmo? Acho que o medo esta fazendo a Analu virar um rato mesmo...rs. É a Ruiva vai sair desse calor infernal... quem me dera poder ir junto. kkkk

 

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Negra fofa
Negra fofa

Em: 18/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Minha amiga Lora, diz p Analú vir aki pra casa q dou tido q ela quiser e precisar kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk...... Bjusssssss to lendo di novo 


Resposta do autor:

Oi Neguinha.  Tudo bem? Deixa de ser safada....rs. A Analu esta perdida de amores pela Clara. Bom saber que gostou o suficiente do livro para lê-lo novamente.  Beijos.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 17/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Amando a estória. Adorando as personagens. Tao lindas. Tão cabeças duras. Qdo e amor de vdd é inesquecível. Nossa. 20 anos depois. Muito tempo. Parabéns autora. Obrigada p postar. Bjs
Resposta do autor:

Oi Patty. Fico muito feliz que esteja gostando da história. Espero que goste dos proximos capitulos também. Quem não é cabeça dura nessa vida né? Mas como você mesma disse, o amor de verdade é inesquecível. E veja você, nem mesmo 20 anos pode apagar. Obrigada pelo comentário. Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Dryka Nascimento
Dryka Nascimento

Em: 14/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Mais,mais,mais....

Parabéns  amor, eu te disse que ia dar certo! Tenho certeza que o pessoal vai se deliciar com cada capítulo. Te amo 

Bjs...


Resposta do autor:

Obrigado amor, por seu apoio sempre. Te amo.

[Faça o login para poder comentar]

Negra fofa
Negra fofa

Em: 14/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Aí minha Lora, ta arrebentando. Eu nunca duvidei disso. Por isso insisti p vc publicar. Sou uma apaixonada pela Analú kkkkkkkk meu sonho d consumo. Ti adoro amiga. Nega


Resposta do autor:

Obrigada Neguinha. Valeu pela insistencia. Também te gosto muitão. Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 14/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Ownt Lindo muito lindo o conto to amando... 


Resposta do autor:

Oi Nay. Fico muito feliz que esteja gostando. è sempre muito bom quando ganhamos reconhecimento. Espero que também goste dos novos capitulos. Abraços

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 11/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Muito bom continua, gostei bastante.

Bjus


Resposta do autor:

Oi Mille. Obrigada. Postei o segundo capitulo. Espero que goste. Bjs.

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 11/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Adorei o primeiro capítulo e, anseio pelo próximo!

Sucesso!


Resposta do autor:

Obrigada Rita. O segundo já esta postado. Espero que goste. Abraços.

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 11/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Incrível continua pfv


Resposta do autor:

Oi Carla. Que bom que gostou. Ja postei o segundo capitulo. Abraços

[Faça o login para poder comentar]

Mag Mary
Mag Mary

Em: 10/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Oi oi, tudo bem?

Gostei do primeiro capítulo, você escreve bem ^^

Vou continuar por aqui acompanhando.

Bjus e sucesso!!


Resposta do autor:

Oi Mag. Estou bem e você? Obrigada pelas palavras, isso me incentiva a continuar. Coloquei o segundo caapitulo, espero que goste.

 

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web