Capítulo 1
marduk666br
Em: 25/09/2025 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Sem cadastro
Em: 17/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
K!
Hoje terminei de ler. Fiquei me perguntando por que não li na época em que foi publicado.
Nosso como é lindo esse seu romance.
Quando você pensa que a coisa tinha se resolvido tem a primeira reviravolta e depois tem outra reviravolta que me deixou de boca aberta.
Como odiei Alicia....kkkkk e a Jaque nem se fala.
Mari era encantadora e se Analu tivesse ficado com ela eu teria ficado feliz, mas o coração de Ana Banana tinha dona, mas você não deixou Mari sozinha que bom
D. Vânia é a mãe que toda sapa deveria ter. Minha mãe no passado não entendeu, mas agora eu tenho que lembra-la que a filha dela sou eu e não minha esposa.....kkkk fora que nós demos uma neta para ela que é uma alegria. Minha mãe tem muitos netos, contudo nossa filha é a queridinha...kkkkk
Parabéns por esse romance maravilhoso. Ainda bem que eu li. Levei 2 dias e valeu muito.
Beijos para você
Resposta do autor em 24/05/2016:
Oi Pietra minha linda!!!
Que alegria te ver aqui também. Só agora me atualizei dos comentários de Nunca te Esqueci.
Por favor me perdoe....
Que bom que gostou! Esse realmente foi um romance cheio de voltas e reviravoltas assim como a cabeça da autora....rs.
Também não vou com a cara dessas duas pestes! :(
Mari é tudo de bom né? Apaixonante, mas o coração escolhe as suas paixões e amores e o de Ana já tinha dona há muito tempo.
Sim as mães deviam lembrar que amor é uma coisa incondicional, e que independente da nossa orientação sexual somos cidadões normais e comuns como qualquer outro.
Fico muito feliz em saber que sua mãe mudou e ama sua filha com tanto fervor.
Mais uma vez muito obrigada pelos comentários e pelo carinho de sempre.
Beijos enormes pra você, sua esposa e sua filhinha.
K.
[Faça o login para poder comentar]
Priscilinha
Em: 19/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Ka,
Simplesmente sensacional o modo com que vc descreve cada detalhe ... amo seu modo de escrever e descrever, na minha opinião esse foi um dos melhores capitulos...
Parabéns, bjks mil b25; b25; b25;
Resposta do autor em 02/12/2015:
Oi Pri minha linda!
Me deixou encantada *_*...
Que bom que gosta da minha escrita.
Obrigada por suas belas palavras.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos gigantes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Priscilinha
Em: 06/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
OLA querida KATIA...
NOSSA... ESSA É A PRIMEIRA HISTÓRIA QUE PAREI PARA LER AQUI NO LETTERA !
E nesse só tenho a dizer que amei esse primeiro capitulo rs... prometo ler todos.
Como disse autoras pra mim são como Deusas
BJKS MIL
Resposta do autor:
Oi Pri!
Tudo bem linda?
Que honra que escolheste a minha estória...*_*
Espero não te decepcionar.
Obrigada leo elogio minha querida.
Não somos Deusas, vocês é que nos fazem escrever.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
lucy
Em: 20/10/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
olá adorei o 1/capítulo. e sinto que vou amar esse conto....Sucesso!!!
💋 bjs.
Resposta do autor:
Oi Lucy
Tudo bem linda?
Que bom que está gostando.
Continue comentando vou adorar responder.
Obrigada querida.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
KellyK
Em: 12/10/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Só pelo primeiro capítulo já imagino que essa história reserva grandes emoções.
Resposta do autor:
Oi Kelly
Tudo bem linda?
Bem vinda ao meu cantinho.
Venha comigo nessa aventura, e acredite serão muitas emoções mesmo.
Volte sempre pra me dizer o que esta achando ok?
Obrigada pelo comentário.
Um bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 02/10/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Lindas! d84; Já me tornei fã, muito. Ansiosa para ler todos os capítulos de uma vez só. rsrsrs
Resposta do autor:
Oi Ana Clara. Tudo bem?
Que legal, você tem justamente os dois nomes das minha personagens principais!
Seja muito bem vinda a minha pagina de comentários.
Muito obrigada pelo elogio.
Espero que continue gostando da estória.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Bokarosa
Em: 27/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Quero a nossa Deusa Ruiva de volta!
Resposta do autor:
Oi Bokarosa.
Mas ela acabou de ir pro Canadá....
Ja quer que eu a traga de volta?
Prometo que vou pensar no seu caso tá?
Obrigada pelo comentário e por estar acompanhando a estoria
Grande inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
leticia
Em: 25/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Que lindo !!! Adorei !!!
Resposta do autor:
Oi Leticia. Boa noite.
Que bom que gostou. Espero que goste do novo capitulo.
Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário.
Um grande beijo e ótima leitura
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 18/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
E analu acreditou nesse papo? Muito lesa. Vai a luta mulher. Seja mulher nao um rato. Kkkkk. E a ruiva vai p canada. Poxa. Bjs
Resposta do autor:
Então Patty, mas a gente nunca pode ter certeza de nada não é mesmo? Acho que o medo esta fazendo a Analu virar um rato mesmo...rs. É a Ruiva vai sair desse calor infernal... quem me dera poder ir junto. kkkk
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Negra fofa
Em: 18/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Minha amiga Lora, diz p Analú vir aki pra casa q dou tido q ela quiser e precisar kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk...... Bjusssssss to lendo di novo
Resposta do autor:
Oi Neguinha. Tudo bem? Deixa de ser safada....rs. A Analu esta perdida de amores pela Clara. Bom saber que gostou o suficiente do livro para lê-lo novamente. Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 17/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Amando a estória. Adorando as personagens. Tao lindas. Tão cabeças duras. Qdo e amor de vdd é inesquecível. Nossa. 20 anos depois. Muito tempo. Parabéns autora. Obrigada p postar. Bjs
Resposta do autor:
Oi Patty. Fico muito feliz que esteja gostando da história. Espero que goste dos proximos capitulos também. Quem não é cabeça dura nessa vida né? Mas como você mesma disse, o amor de verdade é inesquecível. E veja você, nem mesmo 20 anos pode apagar. Obrigada pelo comentário. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Dryka Nascimento
Em: 14/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Mais,mais,mais....
Parabéns amor, eu te disse que ia dar certo! Tenho certeza que o pessoal vai se deliciar com cada capítulo. Te amo
Bjs...
Resposta do autor:
Obrigado amor, por seu apoio sempre. Te amo.
[Faça o login para poder comentar]
Negra fofa
Em: 14/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Aí minha Lora, ta arrebentando. Eu nunca duvidei disso. Por isso insisti p vc publicar. Sou uma apaixonada pela Analú kkkkkkkk meu sonho d consumo. Ti adoro amiga. Nega
Resposta do autor:
Obrigada Neguinha. Valeu pela insistencia. Também te gosto muitão. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 14/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Ownt Lindo muito lindo o conto to amando...
Resposta do autor:
Oi Nay. Fico muito feliz que esteja gostando. è sempre muito bom quando ganhamos reconhecimento. Espero que também goste dos novos capitulos. Abraços
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 11/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Muito bom continua, gostei bastante.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mille. Obrigada. Postei o segundo capitulo. Espero que goste. Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 11/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Adorei o primeiro capítulo e, anseio pelo próximo!
Sucesso!
Resposta do autor:
Obrigada Rita. O segundo já esta postado. Espero que goste. Abraços.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 11/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Incrível continua pfv
Resposta do autor:
Oi Carla. Que bom que gostou. Ja postei o segundo capitulo. Abraços
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 10/09/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oi oi, tudo bem?
Gostei do primeiro capítulo, você escreve bem ^^
Vou continuar por aqui acompanhando.
Bjus e sucesso!!
Resposta do autor:
Oi Mag. Estou bem e você? Obrigada pelas palavras, isso me incentiva a continuar. Coloquei o segundo caapitulo, espero que goste.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]