• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Depois do colorir
    Depois do colorir
    Por Cida Dias
  • Última
    Última Noite de Amor
    Por Vandinha

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 22

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (9)
gessik
gessik

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Fortes emoções nesse capitulo, vontade de por a Erika no colo gente.
Esse julio consegue ser mais nojento que o filho.
Genteeee Dani e Fernando fazendo pacto? Nao sei qual dos dois é o diabo rsrs. Agora a coisa vai ficar cada vez pior cm essas pragas.
Carolllllll ohhh baixinha essa pra não perder a piada viu kkkk.
Luh e Beca amooooo,fofas demais.


HUMMM ESPERANDO O PROXIMO CAPITULO JA TENDO UM TAQUICARDIA AQUI,MOMENTO HOT O MAIS AGUARDADO HUUUUUU KKKKKK.

XERINHO STELINHA LINDA
Resposta do autor em 22/03/2016:

Também fico com essa vontade, Gess. 

O filho é igual o pai né....  Esses dois juntos, tu ainda n viu nd! Agora sim vão aprontar. 

Kkkkkkkk... Ela n perde a piada nunca....hahaha.. pode ser qualquer situação. 

Também amo elas duas! 

Vc hein...  Só fico 👀

Xerinho Gess! 

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

Barbara Cecilia
Barbara Cecilia

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Quando a Luiza for sofrer, seja la o que vai levar elas se separem eu paro de ler isso aqui e volto quando elas voltarem a ficar juntas de novo


Resposta do autor em 22/03/2016:

Eita Bárbara! 

Rsrsrs... Espere os próximos capítulos para se decidir... Mas acredite o que está por vim, será necessário. 

Beijos!

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Estou tão apegada na Luiza e Erika, pelo jeito a Daniela vai conseguir o que quer!


Resposta do autor em 22/03/2016:

Carolzinha 

Também sou apegada nessas duas! 😍

Vamos esperar os próximos capítulos. 

Vou postar, mas será bem tarde, então acho que vc só vai ler amanhã.... Rsrs

Beijos! 

Até o próximo.... 

[Faça o login para poder comentar]

LuizaDantas
LuizaDantas

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Sou apaixonada na Luiza


Resposta do autor em 22/03/2016:

Não fale isso na frente da Rebecca 😂😂😂😂

Também sou! Amo a Luiza! 😍

Ahh e vc tem o mesmo nome dela, que linda! 

Beijos!

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Érika minha linda se vc qser pode vim morar comigo,  eu cuido de vc <3

Pqp morri de rir com essa cvs do Murilo e da Carol, ele consegue ser mais sem noção q ela kkkkkkkkkkk

E agora as tretas começam afinal dois demônios acabam de fazer um pacto.

Olha q lindo acho q foi meu primeiro comentário sem spoiler to aprendendo a me controlar kkkkkkkk

Enfim bjos e até o próximo linda.


Resposta do autor em 22/03/2016:

Érika vai pensar no seu caso, Lay 😂😂😂😂

Kkkkkkkkkkkk né isso, os dois dão certinho um com o outro. 

Esse pacto ainda vai render viu. 

Gente!!!!!!!!!!!  Lay merece 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 tá aprendendo né... Se controlando, que linda! 

Beijos! 

Até o próximo... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Stelinha bom dia tudo bem, comigo show!!!

Ontem estava feliz que nem "pinto no lixo ", meu Osasco ganhou o Praia Club também. Oxe você não vai fazer nós sofrer nê.

Depois dessa tempestade merecemos calmaria. Já estava com a pulga atrás da orelha a sobre a Erika e aos poucos tenho quase certeza.Érika conquistou muitos 💟💟💟💟💟💟, a loirinha chegou nessa versão queridissima e tem uma fila enorme para cuidar dela. Ah Stelinha coloca essas meninas tudo para fazer desefa pessoal. Hum uma cobra junto com um mostro, ui vai sair tantas maldades pena que não meus dedos estão obedientes.

Bjus lindinha e até o próximo

Olhe lá meu 💜💜 não pode ter muitas emoções.


Resposta do autor em 22/03/2016:

Mille... Acho que agora lembrei que tenho que te dá um oi no zap.. Sou lerda demais mesmo... Hahaha

Boa noite pra vc! 

Vish tinha uma pessoinha me enchendo por causa desse jogo ontem..kkkkk

Sim, alguns capítulos de pura tranquilidade.... Érika 😍 também conquisto o meu. Humm vc teve uma ótima ideia.. Rsrs...esses dois juntos ainda vai aprontar, vc viu apenas as partes fichinhas dele... Kkk...  Seja obediente mesmo... Haha

Beijos Jamille! 

Até o próximo 

Acalme seu coração. 

[Faça o login para poder comentar]

Luuanna
Luuanna

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Opaaa alguém falou em esquetar as coisaa??? Adoroooo "kkkkkkkkkkkkkkk

Momento tenso da Érika, situação difícil e esse pai dela ninguém merece, acaba sendo mais nojento do que o próprio Fernando. Vadiela não perde uma oportunidade pra jogar veneno nas pessoas. 

E isso ae, aguardando os proximos capítulos mais calientes.

Bjs Stelinha


Resposta do autor em 22/03/2016:

Luana!! 

Kkkkkkkk... Sim,  vamos esquentar isso, já tá na hora né! 

Fernando é igual o papai dele... Rsrs.. Júlio sempre cruel com a loirinha que nunca fez nd para ele, mas existe homens que são assim. Era chance dela se juntar com Fernando, claro que não ia perde a oportunidade né. 

Ai ai...esses capítulos me deixam envergonhada... Hahaha

Beijos Lu! 😘

Até mais.. 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Murilo é a versão feminina de Carol. A união desses dois aí se fosse física com certeza resultaria em rabo e chifres. Apesar de toda dor Erika vai ter um pouco de e paz e conviver em um ambiente familiar, naquele covil onde ela cresceu só Felipe, o resto pode descartar.


Resposta do autor em 22/03/2016:

Kkkkkkkk né isso... Os dois dão certinho... 😂

👏👏👏... Muito boa... Rabo e chifre 😂😂😂...  E ess dois prometem, até as partes que vcs leram ainda n é nem metade do que eles aprontam. 

Érika precisava disso. Na casa de Pedro ela será sempre bem tratada, apesar dela sentir falta da mãe e do irmão... Agora ela vai ter a paz e uma família maravilhosa para aproveita! 

Beijos perolams! 

Até mais....

[Faça o login para poder comentar]

Ana Carolina 02
Ana Carolina 02

Em: 22/03/2016 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Coitada da …rika ,vai ser triste pra ela ficar longe da mãe e do Felipe mas um alívio se afastar do Júlio e do Fernando ! E por falar em Fernando ... Um porco ,nojento e ainda se juntou com a cobra da Daniela , é praticamente um pacto do demônio com o próprio 👿👹... Coitada da Carol , ninguém deu atenção à ela , que injustiça e ainda tem o Murílio com as táticas de conquista dele 😂😂😂😂😂 tadinha ! Autora como assim esquentar ? Pq os últimos capítulos foram bem movimentados ! Me explique esse esquentar 🤔😏 ...
Autora , eu sou uma pessoa pura , jamais pedirei um nudes 😂😂😂😂😂 mentira 😂😂😂😂😁😁 brincadeira , zoando ! Beijos linda😘😘😘
Resposta do autor em 22/03/2016:

Érika vai se fortalecer depois disso, é muito bom para ela ficar longe de Júlio, mas claro que a menina vai sentir falta da mãe e do Felipe.... Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Vc tem razão, e isso ainda vão durar viu... Esses dois aprontam cada coisa. 

Kkkkkkkk.... Pobre baixinha, é igual eu quando vou falar alguma coisa, ninguém me curte...gostou das táticas do Murilo? Boas né? 😂

Esquentar...  Sabe quando a coisa esquenta? Então é assim 😏

😂😂😂😂😂😂 só te observo moça... Sei disso... Também estava brincando 😂😂😂😂

Beijos Carol! 

😙😙😙😙😙😙

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web