• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A sombra do tempo
    A sombra do tempo
    Por brinamiranda
  • Corações Entrelaçados
    Corações Entrelaçados
    Por Scrafeno

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 21

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (15)
jeeh
jeeh

Em: 21/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

  Oiee nossa qe capítulo gente essa ruiva tá c tdoo rsrs,bem feito p essa Virgínia mexeu com a menina errada a luh já tem dona rsrs!!

       Fernando e um safado escroto,mereceu a surra qe levou,e esse julio nossa qe homem das cavernas em aff.agra ea vez da Erika se assumi coitada c esse tal de Júlio ela tá perdida,mais ela tem a luh e os tios p apoiar ela!!!

      Kkkkkk vai carolzinha,essa piqena e fogo,Daniela não sabe onde comprou briga,vai ser paga c juros!!😂😂😂


Resposta do autor em 22/03/2016:

Jeeh! 

Kkkkkkk... Rebecca é bravinha né... Adulta é pior. 

Tal pai tal filho... Rsrs... Érika tem o restante da família que não irá virar as costas para ela... Tios, primos e também amigos. 

Carol ainda vai aprontar umas boas para cima Daniela, tu vai ver 😂

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Gentee essa Carol é uma figura, tadinha da Erika dias melhores virao.

Esse fernando viu ohh praga,e o pai é pior que ele,o mais incrivel é que quando acho que a Marta vai fazer algo,a mulher me salta com uma dessa viu rum.

 

XERINHO STELINHA SUA LINDA


Resposta do autor em 22/03/2016:

Gess 😉


Resposta do autor em 22/03/2016:

Essa família gira em torno de Fernando.

[Faça o login para poder comentar]

silva
silva

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Que capítulo de tirar o fôlego .... Que bom que Ericka teve coragem de enfrentar seus pais preconceituosos. E essa ruiva hein, arrasou.  Cara me divirto com Carol, ela perde o amigo, mas não perde a piada ...haha

Que bom que Murilo chegou no momentk certo. Daniela foi sacaneada, bem feito ... haha

Já no aguardo do próximo capítulo . BJS


Resposta do autor em 20/03/2016:

Uma Silva falando com outra Silva....rsrs

Érika estava precisando disso para se Libertar! Rebecca é muito forte percebeu? Brava tbm? Melhor não mexer com Luiza..kkkkk... Carol é sempre maluquinha, tu vai ver nos próximos capítulos. 

Ainda bem né... Pq ninguém merece... Kkkk Daniela ainda vai ser muito zoada por essas duas. 

Logo o próximo😉

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Dainah
Dainah

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Me tornei bipolar em apenas um capítulo... Fui da emoção pura ao ódio, sem contar as tiradas da Carol que me fizeram rir.
Essa Ruiva é demais! Merece palmas, muitas palmas 👏👏👏 e se quiser pode levar o Tocantins também. kkkkkk (piadinha sem graça, mas não resistir 🤗)
Murilo mandou bem dando uma surra no babaca do Fernando. Um like pra vc cara 👍
Daniela é uma cobra, Fernando um nojento. Ponto.

E vc Stela, um amor. Arrasou no capítulo moça!
Tb merece palmas 👏👏👏 rsrs
Bjos, até mais!
Resposta do autor em 20/03/2016:

Dainah! 

Pois é...  Tbm achei que seria emoção demais para um único capítulo e pensei em dividi-lo novamente, mas a primeira parte ia acabar ficando enorme, então achei melhor não fazer... Rsrs

Kkkkkk então vamos aplaudi-la né 👏👏👏👏👏👏 uma oncinha ela né,  brava demais. 

Aeee vamos dá um like para o Murilo 👍 que quebrou até os dentes do Fernando. 

Um vc chegou num ponto interessante sobre esses dois... Haha

Ahhh 😍... Obrigada!

Então palmas para a Stela 👏👏👏👏 tbm quero Tocantins!!! Hahaha

Beijos Daiane! 

Até mais... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Que linda a Erika, enfrentando essa família nojenta dela. Daniela vai ser desmascarada agora, e Luiza e Rebecca continuam sendo tão maravilhosas.


Resposta do autor em 20/03/2016:

Carolzinha! 

Põe família nojenta nisso. Érika ainda vai ter coragem para muitas coisas. Vamos esperar que isso aconteça mesmo... Rsrs...  Maravilhosas e ainda estão juntas né, ao menos por agora. 

Beijos! 

Até mais... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Barbara Cecilia
Barbara Cecilia

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Erika minha linda, amo você. A Ruiva foi bem esperta dessa vez


Resposta do autor em 20/03/2016:

Ahh outra de nome lindo! 

Bárbara Cecília! 

Gente, eu não tinha ideia que a Érika fosse tão amada assim.. Rsrs...  Tbm sou do time que ama a loirinha. Foi esperta mesmo, Virgínia levou uns bons sopapos. 

Beijos! 

Obrigada por comentar! Vcs fazem uma autora feliz! 

Beijos! 

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

Maria Luisa
Maria Luisa

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Agora a vadia da Daniela não vai mais chatagear a Erika, ela tem que contar tudo pra ruiva. Erika é tão linda, corajosa, quero ela pra mim. Rebecca e Luiza casal lindo


Resposta do autor em 20/03/2016:

Maria Luisa! 

Verdade Daniela não tem mais como chantagear, acho que Érika vai acabar falando pra ruiva. Linda ela né? 😍 tbm acho! Adulta é melhor ainda! 😏.. Vc querendo a loirinha... Tem que entrar na fila.. Rsrs

Muito lindo as duas! 

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Manuela Sanchez
Manuela Sanchez

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Tadinha da Erika, nao merece sofrer por essa familia dela nojenta e preconceituosa. LUiza e Rebecca meu shipper


Resposta do autor em 20/03/2016:

Mesmo assim ela sofre, pois gosta deles, mas um dia isso passa.  Diacho é Isso de shipper? 🌚 kkkkkk... Sou zero nisso. 

Beijos Manu! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Barbara Rebeca
Barbara Rebeca

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Ae , Ruiva. Deixou de ser aquela lezinha e virou mulher de vrdade. Nao acreditou na armação da despeitada da Daniela


Resposta do autor em 20/03/2016:

Gente só tem moças de nomes bonitos por aqui. 

Olá Bárbara Rebeca! 

Isso já são os traços da personalidade dela... Quando adulta multiplica.. Haha... Decidi mudá-la um pouco, deixá-la com mais atitude. 

Beijos! 

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Ruiva, sou sua fã. Colocou aquelazinha no seu devido lugar.

Fernando FDP. Ainda bem que Murilo chegou.

Erika foi de uma coragem. Acho que ela vai ser expulsa de casa. Que situação delicada agora.

Daniela se ferrou duas vezes na mesma noite kkkkk mas creio que agora ela vá pegar pesado. Sei não.

Já ansiosa pelo próximo.

Beijos procê!

 


Resposta do autor em 20/03/2016:

Entra na fila que a Carol tbm é fã dela 😂😂😂...  Deu uns sopapos na Virgínia que deve tá perdida até agora. 

Ainda bem mesmo, imagina a situação. 

Érika já estava no limite e não aguentava mais, provavelmente sim, mas ela não vai ficar sozinha. 

Kkkkkkkkkkkk... Agora ela vai jogar com todas as cartas! Aí aí..

Pietra, gostei do seu procê! Posso copiar? 🌚 haha

Beijos procê tbm! 

Até o próximo... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Carolina 02
Ana Carolina 02

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Dou muita risada com a Carol "suripi " e "defanando" 😂😂😂... O plano da sucuri não deu certo que ótimo ! Gente ...que ruiva brava , praticamente uma Ronda Rousey kkkkkk! Filho da **** esse Fernando e o pai dele pior ainda 😤😠 da vontade de quebra a cara desse indivíduo , apanhou pouco ! Autora linda 😊😘 ,vê se não demora !
Obs : não sei se você cumpriu o combinado ,🤔 estou pensando kkkkkk vou ter que pedir outra coisa ...
Beijos até ...
Resposta do autor em 20/03/2016:

Esse vocabulário da Carol é em homenagem a minha irmã... Kkkkk... Aquela garota é burra demais. 

Não deu certo,  para nossa alegria! Rebecca faz musculação nas horas vagas 💪 kkkkkkk 

Os dois são farinha do mesmo saco! 😂😂😂😂...  Se acalme Carol.

Como assim não sabe? Que outra coisa hein? Estou logo avisando que eu n mando nudes 🌚🙊

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Zoando! 

Beijos 

Até.. 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Bom dia Stelinha tudo bem?

Que capítulo maravilhoso mais no finalzinho teve o que não queríamos.

Adorei ver a oncinha ruiva para cima da Virginia, o plano maligno na Daniela não surtiu o efeito esperado.

Carol sozinha já é arqueira junto com a Bia deixaram a sucuri cuspindo fogo talvez o efeito possa diminuir o veneno mais vamos aguardar por mais planos para separar as duas.

Caraca oxe nos deixou feliz antes para aliviar nosso 💟, pensei que não teria a cena do Fernando querendo abusar da prima.

Mais ainda houve e posso dizer moça para que colocou o garçon passando era para ter deixado o Murilo da uma boa surra nessa delinquente. Fiquei decepcionada com a Marta em querer um filho estuprador e drogado do que ter uma moça de caráter, uma filha carinhosa e amável só que ama uma mulher. Já o Júlio esse eu não duvidava dele passando a mão na cabeça desse FDP (desculpa o palavrão) são nessa situação que criamos mostro se ele tivesse punido o filho as coisas não seriam assim.

Como diz o personagem do filme carros: oh lasceira próximo capítulo será Erika a enfrentar três preconceituoso.

Bjus moça 😘😘😘😘😘😘😘😘 e um ótimo domingo 

Adoreiiiiiiiiii conservar contigo.


Resposta do autor em 20/03/2016:

Vou te dar logo boa noite...rsrs

Boa noite Mille, estou bem e você? 

Kkkkk Rebecca honra a cor dos cabelos mesmo, que menina brava viu... Haha

Kkkkkkk... Essas duas aprontam juntas hein, Daniela é  a principal vítima delas... Haha

Infelizmente eu queria ter deixado essa cena de lado mas, foi preciso, pois a Érika precisava de coragem para falar e ela achou apenas nesse momento, quando escutou as coisas que seus pais falavam de Luiza. Somente nesse momento a loira teve coragem de enfrentar seus medos. Vc sabe que existe pais que são assim mesmo, preferem ter um filho igual ao Fernando do que um filho gay ou lésbica. Não precisa se desculpa... Rsrs... Vc disse certo, tudo começa com uma boa educação dos pais, mas não é o que acontece no caso de Fernando. 

Mas a Érika não estará sozinha para enfrentar esses preconceituosos 😉

Beijos Jamille 😘😘😘😘😘😘

Obrigada! Kkk... Eu também gostei! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Trê personagens não tão centrais da história que eu sempre esperei ver pelas costas, dois deles são os pais de Erika e o outro eu prefiro não falar pra não dar spoiler, mas que deveria ter tido tempo de se arrepender amargamente pelos erros. Juro que não lembrava dessa surra  de Murilo e era bem pelo que torcia, Murilo dando um pau em Fernando ou Erika em Virgínia', mas voce fez bem melhor , os dois saíram apanhados e se a prima tivesse defendido Luisa no lugar da ruiva teria sido um pouco mais delicada e Virgínia tava pedindo o serviço completo faz tempo. Erica, se antes eu senti por ela nessa passagem da história, imagina agora que ela veio numa versão melhorada. Carolzinha foi insensível dessa vez, viu comida e barraco nem se preocupou se Vick tava bem. Daniela comendo pimenta foi ótimo.


Resposta do autor em 20/03/2016:

E eu sei quem é o terceiro deles... Rsrs.. Talvez tenha tido algumas modificações em relação a isso né, mas vamos ver. 

A surra no Fernando n existiu na primeira versão, mas achei interessante colocar nessa, para ele sentir um pouco de dor... Haha.. A energia da Érika eu guardei para outras ocasiões  😏... Rsrs... A ruiva bateu legal na. Virgínia...haha...eu realmente melhorei a Érika a azedinha que cresceu nessa família horrível, no fundo ela ser tornou fechada por causa deles, por isso sempre foi tão...indiferente e de poucos sorrisos. 

Carol já está acostumada com Victoria passando mal por causa de comida,  talvez por isso ela n se preocupou tanto,  vc talvez lembre o quanto ela é desligada né... Mas isso ela melhora com o tempo,  vc vai ver. 

Bia e Carol juntas pedem para aprontar com Daniela.

Beijos perolams! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

 O pior é q o filho da puta tentou abusar da Luiza q é uma criança perto dele e machucou a ruiva e ainda sai de coitadinho pros pais pqp é muita injustiça,  como eu tenho nojo do Fernando e mais ainda do Julio q criou ele pra ser assim e a Marta tbm, tadinha Érika agora vai fuder pro lado dela, ela e o Felipe são os únicos q se salvam ali, 

Mas saindo um pouco da minha revolta com a família da Érika vamos flar desses momentos impagaveis q foram a ruiva dando uma surra na vadia da Virginia e a Carol e a Bia ( <3 ) colocando Pimenta na comida E na bebida da Daniela kkkkkkkkkkkkkk serio foi incrível kkkkkkkkkk


Resposta do autor em 20/03/2016:

Todas com raiva do Fernando, mas tbm né é impossível n ficar. Júlio e Marta sempre passaram e ainda passam a mão na cabeça do Fernando e se vc for pensar, existe muitos casos como esse por aí. Felipe e Érika são os únicos que se salvam mesmo. 

Kkkkkk... Vc viu como a ruiva é brava.... 😂😂 essas duas ainda vão infernizar a vida da Daniela. 

Rindo aqui. 

Beijos Lay.

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Vanlopes01
Vanlopes01

Em: 20/03/2016 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Adoro sua história!


Resposta do autor em 20/03/2016:

Ahh 😍

Obrigada por comentar. 

Beijos!

Até mais...

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web