Capítulo 20
KellyK
Em: 18/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Primeira vez que comento essa estória e estou adorando. Daniela vai jogar em cima da insegurança da ruivis e da lerdesa da Luiza. Alguém tem que parar essa Daniela porque tá demais.
Bjs
Resposta do autor em 20/03/2016:
Primeira vez e a autora ainda demora em responder né, desculpa.
Parar Daniela é uma coisa complicada. Sim, ela jogou em cima da insegurança da ruiva... Haha.. Pode ser que a Luiza seja lerda mesmo né, mas eu não acho.. Rsrs.
Obrigada por comentar! Isso me deixa feliz.
Beijos Kelly.
Até mais...
lia-andrade
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Comecei a acompanhar a história, e estou maravilhada. Luiza e Rebecca são lindas, já dei altas risadas com as coisas que Carol e Vick falam rsrsrs muito comédia essas duas 😂😂😂 agora essa Daniela é muito chata.. Torcendo para que nada dê errado para Luiza e Rebecca.
Parabéns pela história, adorei cada capítulo até aqui. Ansiosa para o próximo. Bjos
Resposta do autor em 20/03/2016:
Lia é você? Kkkk... Zoando.
São lindas né, tbm acho... Kkkkk... E ainda vão falar muitas outras coisas... Eu fico na mesma torcida que vc, mas Daniela é uma pedra no sapato que tu não imagina.
Obrigada, muito feliz aqui! Desculpa pela minha demora em responder.
Beijos Lia!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Aff não aguento essa vaca da Daniela viu sempre aprontando alguma pra cima da ruiva e da Luiza e agora ainda com ajuda da outra vaca, a Virginia --'
Resposta do autor em 20/03/2016:
Kkkkkkk... Né isso... E ainda vai aprontar bastante a garota... As partes que vcs ainda n leram.. Tá treta.
Beijos Lay!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Dainah
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Kkk. Eu te disse que corro atrás de spoiler né?! Se bem que com a sua história eu gosto da surpresa... mas aí eu tô lá de boas passando pelos comentários, pronta pra comentar também e pah...meus olhos detectam uma informação e outra...não posso evitar, é mais forte que eu. 😜
Será que a Ruiva vai cair nessa?! Daniela só faltou dizer: "Tô armando pra separar VC da Luiza. Vai lá ver, quero saber se vou conseguir."
Que as tretas comecem.
Eu esqueci de perguntar antes...mas é sério? passaram cola no seu cabelo? 😮
Bjos, Stela.
Até mais!
Resposta do autor em 20/03/2016:
Kkkkkkkkk... Que vício em spoilers... Mas eu sou assim mesmo tbm.. Kkkk.. Normal.
Kkkkkk.. Agora vc já sabe né... Acabou a surpresa... Opa tem bastante nesse capítulo.
Muito sério... Essas pessoas eram do mal, tu não tem noção... Depois todos apanhavam e eu ficava de boa.
Beijos, Daiane!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
lustra móveis tem o mesmo efeito de óleo de peroba. Pra dar brilho na cara de pau do elemento.
Resposta do autor em 17/03/2016:
Kkkkkkkkkkkkkk.... Ah, obrigada por explica... Eu sou muito lenta, sabe... Rsrs
[Faça o login para poder comentar]
Carol Maria Leal
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Pelo o jeito a Rebecca vai cair na armação da escrota, tadinha da Luiza. Nossa, será que ela ainda dá uma chnace pra Erika meninas?
Resposta do autor em 17/03/2016:
Sabe que eu não sei d nada 🌚 kkkkkkkkk
Alguém realmente gosta da Érika hein... E Vc ainda vai gostar muito mais... Imagina essa loirinha adulta... Ai ai...rsrsrs.... Será???
Beijos Carolzinha!
[Faça o login para poder comentar]
Bruna Fernandes
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Pior, alem de lerda a Ruiva ainda virou burra? kkkkkkkkkkkkk. Também queria que a Luiza provocasse ciumes com a Erika.
Resposta do autor em 17/03/2016:
Ahh o ciúme cega... Kkkk.. Ihh seria ainda mais treta... E tadinha da Érika né, ela gosta da Luh d verdade.
Valeu Bruna!
Beijos!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Maria Luisa
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
acho bom mesmo a ruiva cair na aramação, só assim pra Luiza dáa uma chance pra Erika
Resposta do autor em 17/03/2016:
Gente, uma menina que gosta da Érika... Uau... E ainda quer que ela fique com a Luiza.
Culpa da minha paixão pela loira isso! 😂
Mas amei seu comentário.
E que nome mais lindo vc tem! Maria Luisa!
Beijos!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Isabela
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Não me diga que a ruiva vai cair nessa armação, a nojenta da Daniela praticaemnte contou que está armando. Fala sério!
Resposta do autor em 17/03/2016:
A Daniela tocou em um dos pontos fracos da Rebecca, que é o ciúme... E o ciúme sempre gera dúvidas na gente, ainda mais quando alguém fala algo... Piora... Mas logo vc vai saber como a ruiva vai agir diante dessa situação.
Isabela, obrigada por comentar e acompanhar a história!
Beijos!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Porque você me olha assim,morena eu fico com vergonha rsrsrs.
Huuuuu Xero coisa linda
Resposta do autor em 17/03/2016:
Eu fico te observando, Gess
👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀
Rá! Tô de olho em vc! 😂
Xerinho Gess, sua tímida!.
[Faça o login para poder comentar]
Ana Carolina 02
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
O que será que esse "andar" da Carol quer dizer 🤔 ?
Mas olha que mulher má , vai separar a ruiva da Luíza ! Autora má 😐 ... E dorminhoca kkkkk 😂😂😂
Só me resta esperar pela bondade de uma certa 😇 autora , pra saber o que vai acontecer ! Beijos linda 😇😘 😍
Resposta do autor em 17/03/2016:
Kkkkkkkkkkkkkk.. Eu num sei 🌚
Eu não sei de nada.. 😌... N sou má... Qual a graça hein? Eu fui deitar um pouquinho, só pra relaxar viu, mas o remédio é forte demais... Fiquei mexendo no celular e apaguei.. Acordei três e algumas totalmente assustada, o celular tava em cima d mim, quase deixo o troço cair. Ainda bem que a net tinha voltado, ufa.
Sou uma pessoa muito bondosa, Carol 😉
😘😘😘😘😘
Agora vou mimi um pouquinho 😪😪😪
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Stela!
Luh falou que estava sentindo uma angústia. Por que Rebeca não escutou o que a namorada disse? A ruivinha tinha que ter sentado a mão na Daniela. Aproveitava que elas estavam sozinhas e dava um pau nela. Só espero que a ruiva não brigue com sua amada por causa da Dani.
Aguarda do ansiosamente o próximo.
Beijos!
Resposta do autor em 17/03/2016:
A gente nunca escuta né, minha irmã um tempo desse tava assim mesmo, muito medrosa a garota.. Rsrs
Hahah... Essa ruiva é bravinha, mas ela tava economizando energia.. Rsrs.. Ihh, que venha confusão.
Eu tbm aguardo a reação de vcs..rsrs
Beijos Pietra!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
A coisinha que me deixaria feliz não tava antes, mas tem a ver com um primo e um pouquinho de UFC, dependendo dos rumos que se apresentam nesse capíttulo pode ser uma prima também. Rebecca já devia estar escolada em matéria de Daniela. Imagino as perguntas que Carol fez ao motorista, aliás ela e Vick saindo disfarçadamente pra pegar comida kkk, duas esfomiadas. Se eu fosse a essa festa daria um frasco de lustra móveis de presente a Fernando, que cara de pau, sabe qiue ninguém gosta dele e ainda impõe a presença incômoda a todos, mal caráter como ele é surpreende não tentar mexer com Érika
Resposta do autor em 17/03/2016:
Eita! Eu sou lenta, mas acho que entendi.. Kkkkkk
Rebecca é ciumenta e a Daniela soube muito bem onde atingi seu objetivo. Só besteiras, só não coloquei pq ia ficar enorme e ninguém gosta de capítulos grandes, né? 🌚 Ahh uma festa sem elas pegando comida não rola né... 😂... Gente embolou! Frasco de que? Que isso?... Ele sabe que ninguém gosta dele e por isso mesmo gosta de provocar, se sente bem fazendo isso. Ele não mexe com a Érika, pq gosta dela, uma surpresa né.
Beijos perolams!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Mais como tu me acaba um capítulo assim, quer me matar do coração mulher.
Carol não tem jeito e,sempre pensando nela kkkkk
Daniela miserável não pode ver ninguém feliz sem ela,e o pior é que a ruiva caiu direitinho, tadinha a Luh que vai sofrer no próximo capítulo...
Ja estou angustiada pelo próximo.
Xerinho Stelinha
Resposta do autor em 17/03/2016:
😂😂😂😂😂... Pra dá emoção, Gess! Se acalme, mulher.
Kkkkkkk... Carol é sempre Carol né.
Daniela sempre aprontando das suas, pior que isso aí é fichinha... Ai ai... Tu vai ver só o que vai acontecer. Essa ruiva é esquentada... Ai ai... Pobre Luiza.
Daqui a pouco eu solto o próximo.
Xerinho Gess
Só te 👀 kkk
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 17/03/2016 para o capítulo 20 - Capítulo 20
Olá Stelinha bom dia
Menina o tum tum tum ao ler esse capítulo bateu acelerado mais ainda terá a outra etapa.
E impressão minha dessa vez quem irá atacar a Luh é a Virgínia, poxa mais a Rebeca se cair nessa armação sendo que a Daniela disse claro que é armação.
O que acontece quando as cobras estão no mesmo lugar???? Veneno e muita confusão. Espero que tudo termine bem.
Esperando o outro ansiosamente.
Bjus 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
E melhoras
Resposta do autor em 17/03/2016:
Jamille! Gente, eu amo seu nome! Rsrs Bom dia!
Hahaha... Eu sou malvada, dividi o capítulo em duas partes.! 😈... Pra ter mais emoção!
Kkkkkk... Pobre Luiza! Você saberá o que vai acontecer logo logo... Rsrs... Daniela só quis plantar a semente da desconfiança, e como a ruiva é ciumenta né.. Já viu.
Kkkkkkk... Estão todas reunidas né, confusão a vista... Mas as mocinhas da história tbm estão juntas... Haha..
Eu também espero.
Obrigada!
Beijos 😘😘😘😘😘😘
Até o próximo...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]