• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Fabiana & Luíza (Meu Único Amor )vol. 02
    Fabiana & Luíza (Meu Único Amor )vol. 02
    Por Bel Nobre
  • A Vizinha
    A Vizinha
    Por Dud

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 6

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (6)
jeeh
jeeh

Em: 23/02/2016 para o capítulo 6 - Capítulo 6

    Oiee,gente eu axoo essa ruivinha mto linda c ciúmes,a luh e sempre um amor neh,a dani merece uns tapas p aprender a n aparecer sem ser convidada,principalmente na cozinha dos outros rsrs!!!

      Olha vou ser sincera,eu adorei a primeira versão,+ vc consegui se superar Parabéns rsrs confesso qe estou c uma raiva pq o capítulo akba e eu tenho qe esperar p ler o próximo rsrs,ansiosa pro próximo rsrs JÁ QE NÃO SEI MAIS OQ VAI ACONTECER NÉ AUTORA rsrs!!!

     Nota:1000


Resposta do autor em 24/02/2016:

 

Oie Jeeh! 

Rsrs... Também acho ela linda com ciúmes. É sempre tão amor, que conquista as meninas mesmo sem querer... Rsrs... Daniela merece muito mais que tapas nessa história. 

Ahh obrigada! 

Kkkk.. Não precisa ficar com raiva, nem demora tanto assim pra vc ler outro. 

Kkkkkkkk.. Mas é aí que tá a graça.. Não saber o que vai rolar... Mas o enredo continua o mesmo. 

Valeu! 

Beijos! 

Até o próximo! 

[Faça o login para poder comentar]

Luuanna
Luuanna

Em: 22/02/2016 para o capítulo 6 - Capítulo 6

Que lindasss é amor demais s2


Resposta do autor em 24/02/2016:

 

Rsrs... Lindas mesmo! 

Beijos Lu! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 22/02/2016 para o capítulo 6 - Capítulo 6

Ah essa febre da Carolzinha, minha pequena ja ta doente </3

Gente Lu e Beca é tão fofo, amo como as coisas acontecem lentamente entre elas, deixa td mais especial.

Af alguem some com a Daniela por favor ? Obrigada, guria chata só atrapalha, se bem q essa ainda é a fase boa dela, a hora q chegar a ruim ngm suporta.


Resposta do autor em 22/02/2016:

 

Pois é,  Lay.. 

Eu gosto das coisas acontecendo devagar, mas considero que estou acelerando mais o processo... Rsrs. 

Kkkkkk... Mas sem Daniela não tem como continuar a história, se quiser termino em dois capítulos... Kkkk.

Ainda é a fase boazinha mesmo... Pq depois,  só maldade.. Kkk

Beijos!

Ate o próximo. 

 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 22/02/2016 para o capítulo 6 - Capítulo 6

Ri horrores da Carol, na história do pitachu. kkkkk Ela deve ter amado piscina, briga e brincar com Vick e comer sorvete.

Lu e Rebecca lindas juntas, mais a Luiza é encantadora Gaby já ficou querendo tirar proveito dela.

Ah sobre o email faz um bom tempo, foi Agosto/14 com o assunto Conto.

Irei adorar reler Beatriz.

Bjus e até quarta


Resposta do autor em 22/02/2016:

 

Kkkkkkkkkkkk...  Vou confessar, essa parte da pokebola aconteceu comigo. Gente eu toda animada peguei a bichinha e PÁ! Tasquei na parede... Ficou em pedacinhos, assim como eu coração.  Chorei mesmo. Meu sonho era ter um pikachu, poxa. 

Nossa.. Faz tempo mesmo.. Rsrs

Luiza encanta qualquer menina por aí, a ruiva que n fique de olho. 

Assim que eu terminar de escrever vou postar,  é justo vcs saberem o final 

Beijos e até quarta. 

[Faça o login para poder comentar]

Miss_Belle
Miss_Belle

Em: 22/02/2016 para o capítulo 6 - Capítulo 6

Pleasee, posta mais um capítulo hoje!!! Pra felicidade da nação

Amando a história!! <3<3


Resposta do autor em 22/02/2016:

 

Kkkkk... Olá Belle. 

Hj não dá, pois essa autora aqui é  bem maluca... Rsrs

Obrigada!.

Beijos!

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

Tazinha
Tazinha

Em: 22/02/2016 para o capítulo 6 - Capítulo 6

Nossa, Luiza e Rebecca são as melhores! Tem que ficar juntas logo


Resposta do autor em 22/02/2016:

 

Olá moça.

Se vc tivesse lido a primeira versão dessa história, você teria que esperar bastante.. Rsrs.. Porque pelo que lembro elas só ficaram juntas no capítulo 20...kkkk.. Eu e meus dramas. Agora será bem mais rápido. 

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web