• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Esse sorriso
    Esse sorriso
    Por Anonimo 403998
  • Abraça tua loucura
    Abraça tua loucura
    Por PerolaNegra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 1

  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (26)
Pikena
Pikena

Em: 27/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

oi, rs se lembra de mim ? que bom que postou rs


Resposta do autor:

Hmmm... Deixa eu pensar...  Pikena.... 

Claro que lembro de vc Karol,  a moça que passava as madrugadas lendo a minha história. 

É muito bom te ver por aqui e saber que está bem. 

Que bom que vc ainda ler 😊

Beijos.. 

 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Carolina 02
Ana Carolina 02

Em: 07/06/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Autora sua linda a86;pense num trabalho que tive pra comentar 🙄, que bom que voltou 👏👏👏 ! Mas eu estou brava com você 😑 , primeiro você demora 👀rsrs( fiquei com saudade) , depois você faz isso com a Luiza 😔😖, coitada dela , teve que abrir mão do amor da vida dela por causa da irmã ! Como ela é linda 😍 ... Que dó da Ruiva , além de perder o seu amor , tem aquele pai asqueroso , cara ...como você cria aquele ser , ele usou a doença de uma pessoa 😣 , que vontade de 👊 nele  , cara mais odioso ! O bom é que a Carol tem mais chances agora 😍😍😍😍 ! O capítulo exclente , lindo ! Você é perfeita autora a86;🤗 

Volta logo rsrsrs beijos 😘😘 até a86;🤗

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 14/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Então volte amanhã para nossa alegria 0/!

Eu tinha outro nome no abc e quando vim para cá troquei por esse. Também acho ele lindo. Se tivéssemos outra filha ela teria esse nome. Minha esposa também ama. Esse nome só perde para o nome de nossa filha que é muito mais lindo. Depois te conto em off.

Até amanhã então!

Beijos!

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 14/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Melhoras para você ;)

Volte quando realmente se sentir melhor e não se preocupe que esperaremos o tempo que for preciso.

Cuide-se bem!

Beijos!


Resposta do autor em 14/03/2016:

Você é nova por aqui.. Rsrs... Bem vinda. 

Vou te responder enquanto o doutor não vem.. Rsrs... Já estou melhorando e vcs não vão precisar esperar tanto tempo assim. Amanhã eu volto! 😊

Obrigada! Seu nome é linda Pietra. 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Vanlopes01
Vanlopes01

Em: 11/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Caraca, depois de ver esse monte de comentário não tive como continuar na moita!

Adoro sua histórias, não vejo a hora das meninas crescerem!!!!!

Bjoosssss


Resposta do autor em 11/03/2016:

Aiiii😍 suas lindas! 

N precisa ficar na moita... Autora é uma pessoa super do bem e adora responder a vcs. 

Então vc já leu ela? 

Beijos Van! 

Valeu por comentar.... Vc fez uma Stelinha feliz 😊

Até mais.. 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 08/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Acho que eu sou a unica que nãoli a história ainda, fica imaginando a tortura das outras leitoras que já leiram e esperam a continuação. Por mim teria capitulo todos os dias, sou viciada na sua historia. Quer negociar? Vamos começar logo então, tudo por capitulos novos. hahahaha.... Obrigada mais uma vez por sua atençao. beijos, linda


Resposta do autor em 09/03/2016:

Ah que bom, então pra vc tudo é inédito. Não leia os comentários dessas bocudas das leitoras antigas... Kkkkkkkk... Tem uns spoiler doidos, mas se tu for curiosa né. Sorte delas que a história está resumida, pois se fosse antes teria mais de 70 capítulos, imagina esperar né. E eu nem demoro tanto assim... Rsrs...mesmo assim complica. 

Viciada! Vish... Vamos começar a negociar hj... Rsrs

É sempre um prazer dar atenção a vcs. 

Beijos fofa! 😚

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 05/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Ps. Esqueci de dizer, obrigado pelo capitulo extra sua linda <3

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 02/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

"Ainda tem muito coisas que vcs n sabem." vish tenho até medo kkkkkkkkkk

nossa foram 20 capitulos ? lembro q a gente sofreu um monte esperando elas fiarem juntas mas não lembrava q era tanto kkkkkkkk

agora vem a parte q eu e todas as leitoras imploramos, seja boazinha e nos de um capitulo extra vai <3

bjos linda, até o proximo capitulo, q poderia ser bem mais proximo se vc nos desse um capitulo extra, pense nisso ;*


Resposta do autor em 03/03/2016:

Kkkkkk, pois tenha medo mesmo... Hahaha😈

Foram 20.. Eu lembro de todos os meus 56 capítulos... Kkkk... Lembro que o capítulo que a Érika fala dos sentimentos dela para Rebecca... Era exatamente o 17..Depois disso tem uma confusões e no 20 elas finalmente se entendem...kkkkkkk

Beijos Lay sua linda!... Hum... Vou pensar sobre isso... Rsrs

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 02/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Obrigada por sempre ser carinhosa e responder aos meus comentários. Vou aguardar até a noite, já qie me confessou da Erika vou confessar também que entro aqui toda hora esperando uma atualização sua. hahaha, beijos linda


Resposta do autor em 02/03/2016:

Ahh.. É sempre um prazer responder a todas vcs. Eu amo os comentários, tudo! 

Kkkkk... É tipo um vício né... Mas vc sabe os dias que eu posto.. Posso mandar capítulos extra as vezes 😏

Quem sabe n seja boazinha essa semana. 

Beijos, Carolzinha linda! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Naira Bicolor
Naira Bicolor

Em: 01/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Siim eu moro em Belém, moro na terra firme e tu?

Égua não acredito q tu não pode comer camarão, é uma pena. Mas peixe tu pode né, rsrsrsrs...

Obs: Adorei o novo capítulo, eu já amava a Carol antes, agora amo mais ainda, principalmente quando ela fala: Dá em nada kkkkkkk


Resposta do autor em 01/03/2016:

 

Moro num país tropical... 🎶.. Kkkk.... Icoaraci. 

Não posso 😣😢... Triste né? Posso comer peixe sim..  Eu eu não pudesse,  me jogava de algum lugar...imagina viver sem comer peixe. 

Ahh obrigada! Carol sempre amada e agora mais ainda, baixinha de sorte... Kkk.. Dá em nada... Tão eu.. Rsrs

Beijos Naira! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 20/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Lógico q a gente não deixou,  Carol é o nosso xodózinho <3

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 19/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Não toca na Carol não pelo amooor de Deus


Resposta do autor em 19/02/2016:

 

Lay, sinto muito...  Mas a história já está escrita.... Haushus

Mas relaxe que eu não toquei na Carol... Hahaha

Vocês não deixaram eu fazer nada com ela,  poxa.. 

 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 18/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Eu comentei bastante no abcles qnd vc veio com aquela história de matar a Carol pode ser por isso q vc lembra de mim


Resposta do autor em 19/02/2016:

 

Ahh uma das defensoras da Carol...  Deve ser isso mesmo. 

Será que agora terá problema se eu matá-la? 🌚.. Kkkk

Beijos Lay. 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Rainhakf
Rainhakf

Em: 17/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

morena, meu amor, ameiiii a nova versão da história, ficou muito massa, e a senhora como sempre arrasando, bjs, amo mais que açaí kkkkkkkkk


Resposta do autor em 17/02/2016:

Ahhhhh nossa! Majestade dando a honra de sua presença! 

😍😍😍😍😍😍😙😙😙😙😙😙

Rainha,  meu amor! 

Achei que você não fosse aparecer, eu já ia ficar brava com vc! 

Agora estou 😌😌😌😌

Ai Deus,  amar mais que açaí é profundo viu. Amor verdadeiro! Kkkk

Obrigada, amor! 

Te amo! 

Tô ligada em vc viu. 

😙😙😙

Te encontro mais tarde 😉

d84;

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 17/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Pode sim coisa linda :)..... Eu sou de muito longe rsrsrs uma terra chamada ALAGOAS ;)
Resposta do autor em 17/02/2016:

 

Ahh eu sabia que era de algum lugar do nordeste! 

Longe está o pessoal do Sul.. Kkkkkk

 

[Faça o login para poder comentar]

menteincerta
menteincerta

Em: 17/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Stela! Muito bom te ver por aqui! Principalmente repostando essa história maravilhosa que eu amei acompanhar no ABC! Acompanharem novamente haha

Bjos e até mais


Resposta do autor em 17/02/2016:

 

Ahhh não acredito! 

Senhorita menteincerta! Confesso que esqueci seu verdadeiro nome... Kkk.. Faz tempo né. 

Cadê sua história? 

Ahh que bom que vai acompanhar novamente. 

Não me lembre do ABCles..  Dá vontade de 😢.. Rsrsrs

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

antoniacampos
antoniacampos

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Com certeza eu lembro dos personagens, do enredo mas não se preocupe que eu vou ficar quietinha até porque como vc mesma disse vc fez modificações na história e pode ter certeza que irei ler cada novo capitulo. Não demore please,estou aguardando o proximo capitulo. Beijos


Resposta do autor em 17/02/2016:

 

Shiii...  N conte para ninguém o que vai acontecer...  Um segredinho nosso.. Kkkkkkk

Tem muitas coisas diferentes na história. 

Beijos Antônia! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

heeeeee resolveu voltar senhorita e não demorou desde que falou que ia reescrever, confesso que achei que demoraria um pouco mais rsrsrs. Ansiosa pra ler o proximo capítulo e tomara que não demore a chegar onde parei la no ABCLES.....
Amoooo essa história. Bjs e bem vinda de volta
Resposta do autor em 16/02/2016:

Gess!  A menina do meu face... Rsrs..  Lá eu sou uma pessoa bem séria  né,  sqn 😂

Kkkk normal terem dúvidas do que eu falo.. Kkk..  Um ano depois. 

Talvez demore um pouco, mas não muito...  Aproveita que mudei um pouco a história.. Rsrs. 

Ai minha história é  amada 😍...  Que tudo! 

Obrigada! 

Beijos! 

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Oi,bom que voltou!!! Quero saber logo o final estou ansiosa kkklkll.

Bjus :)


Resposta do autor em 16/02/2016:

Pryscylla! De vc eu n esqueço...  Vc e  a patty ficaram conhecidas por minha pessoa como as devoradoras  de histórias 😂

Ahh o final...  Só depensar já sinto vontade de chorar. 

Beijos!

 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

antoniacampos
antoniacampos

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Bem vinda querida autora. Estou muito feliz pelo seu retorno, sua história foi uma das primeiras que eu li no antigo site e fiquei completamente apaixonada pelos personagens. Ansiosa pelo próximo capítulo. Um abraço


Resposta do autor em 16/02/2016:

Obrigada minha querida leitora! 

Então você lembra das personagens?  Amo elas! Vai matar as saudades e é melhor vc reler tem várias coisas diferentes. 

Hj terá outro capítulo 😉

Uma abraço e um beijo! Rsrs

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

EmisonForever
EmisonForever

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

PS: Posta logo o proximo capitulo. Quais serão os dias ou o dia que você postará os capitulos? 

Já que a história esta finalizada!


Resposta do autor em 16/02/2016:

Kkkk...  O próximo capítulo será postado daqui há algumas horas..  Vou revisar e tal. 

Os dias serão,  segunda, quarta e sexta... Mas hj vcs ganham um capítulo extra 😊

 

[Faça o login para poder comentar]

EmisonForever
EmisonForever

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Amei a história.

Bom, acho que quando Dani voltar vai se arrepender amargamente de determinadas escolhas, talvez ela possa voltar querendo termina esse relacionamento que se inicio em detrimento de atitude errada. Mas acredito que Beca ficará triste no momento e com certeza Lu irá consolá-la.

A culpa é de Dani que deixo a moça sozinha a ver navios, vem um gavião... Ops, e leva Becca kkkk.


Resposta do autor em 16/02/2016:

Ahh uma leitora nova! Que Tudo! 

Você irá saber um pouco mais da personalidade da Daniela ao longo da história. 

Logo você saberá tudo. Daniela começou um relacionamento com atitudes erradas, mas acabou por desenvolver algum sentimento pela ruivinha. 

Ah,  e a Dani, não é menina de se arrepender das coisas. 

Né isso,  essa guria é tonta demais... Kkkkkkkk

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

jeeh
jeeh

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

 Aaah cmo senti falta dssa história,demora postar não,bjos bem vinda!!!

 


Resposta do autor em 16/02/2016:

 

Ahh e  como eu gosto de vcs leitoras! 

Também senti falta de ser autora. 

Não vou demorar! 

Beijos e obrigada. 

PS: acho que n lembro de vc...  Vc já tinha comentado antes?... Kkk.. 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Luuanna
Luuanna

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Stelinha sua lindaa, saudades da suas  histórias, super feliz por vc ter voltado.

Espero que nao demore nas postagens.

Bjss


Resposta do autor em 16/02/2016:

Luana!! Não esqueci de vc! 

Tu que é linda! 

Ahh e eu tava com saudades de vocês! Eu também estou super feliz por ter voltado. 

Não irei demorar. 

Beijos! 

 

Até mais...

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Olá. Muito bom vc ter voltado com a história.!


Resposta do autor em 16/02/2016:

 

Ahh..  Eu lembro de vc,  perolams! 

Me sinto emocionada por ter voltado a postar. 

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 16/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Que felicidade reler essa linda história, e mais ainda em saber que está terminada. Espero que os vilões paguem pelos seus erros.

Bjus e seja bem vinda


Resposta do autor em 16/02/2016:

Ahh.. Uma antiga leitora! 

Olá Mille,  faz tempo né...rsrs

Deu trabalho essa história viu,  pensei em desistir tantas vezes. Mas antes de ser autora,  eu também sou leitora e sei o quanto é chato ler uma história e ficar sem o final. 

Apenas por vocês Leitoras e também para tirar esse peso da minha consciência,  eu reescrevi toda a história. 

Nem te conto o que vai acontecer com os vilões..  Adoro eles.. Kkkk

Beijos! 

Obrigada. 

Até mais..

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web