Capítulo 1
mari86
Em: 16/03/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
No Review
patty-321
Em: 10/11/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
A casa caiu pra Fer. Tadinha. Uma noite de bebedeira e perdeu a Luciana. Oh mulher ciumenta. Mas é difícil. O romance já tem dificuldades gigantes e aí vem traição, fudeu. Vamos ver se o amor de Luciana e grande como o de Fernanda e ela não consiga ficar longe.pq a Fernanda ama demais e já perdoou muitas coisas da Luciana. Bjs
Resposta do autor:
Oie patty muito obrigado por comentar.
Pois é a Luciana tem saber perdoar, a Fernanda merece o seu perdão depois de tudo que ela já fez pela Luciana, mas vamos ver o vai acontecer. Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
BrunaElidia
Em: 10/11/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Gostei muito desta história, pena que elas terminaram estou triste com isso tomará que de tudo certo e elas fiquem juntas no final.
Você tem dias específicos para postar os capítulos ou irá postar quando der ?
Beijos, e nao desista de postar novos capítulos em. Já estou ansiosa pelo próximo, e pela volta delas é claro.
Resposta do autor:
Oi bruna, muito obrigado por comentar.
Não sei como vai ser se elas vão terminar juntas ou não, mas daqui a alguns capitulos você ira descobrir.
Olha reralmente eu posto os capitulos quando eu posso, não tem um dia especifico, mas eu acho que o próximo capitulo sairá em breve. Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Marcela 19
Em: 11/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
gostei do começo, parece que essa estoria promete.
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 12/06/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oi Ana.
Voltando a ler.
Gostei muito do princípio capítulo.
Luciana parece ser tão meiga e gentil. Como se envolveu com o pai da Fernanda.
Que destino se apaixonar justo pela namorada do pai.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Taylor
Em: 27/03/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
nossa estou esse começo de historia, beijos
[Faça o login para poder comentar]
elainecasantos10
Em: 13/02/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Desculpe, a história parece legal, texto muito bom, porém, não querendo ser chata (e já sendo), dá uma conferida no texto antes de postar os próximos cpítulos.
Uma coisa que "brochava" no ABCLES eram os erros de português!! Abraços.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 22/01/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Gostei do primeiro capítulo e se a história for tão incrível como as fotos que vc escolheu para as duas principais, com certeza será muito sucesso.
Resposta do autor em 01/02/2016:
espero que a historia seja boa mesmo, e que eu receba bastante comentarios kk beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Sara
Em: 21/01/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Muito bom :) continua.
Resposta do autor em 01/02/2016:
fico feliz que voce tenha gostado, vou continuar sim, beijos.
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 21/01/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Gostei, só achei a Fala das personagem cuta e simples se vc mudasse isso o conto seria perfeito, pq o enredo do conto é muito bom... Bjs.
Resposta do autor em 01/02/2016:
vou tentar melhorar, beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Taypires
Em: 21/01/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Gostei sim do primeiro capítulo, já deu pra perceber que vai ser um pouco complicado isso haha
Resposta do autor em 01/02/2016:
vai ser muito complicado mesmo kk, beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]