Capítulo 12
Vanderly
Em: 01/01/2020 para o capítulo 12 - Capítulo 12
Olá doçura!
Ou eu estou emotiva demais,ou você gosta de fazer a gente chorar com teus contos.
Foi lindo! Sorrisos e lágrimas.
Abraços fraternos.
Resposta do autor:
Nem sei como agradecer tanto carinho e cuidado.
Abraços moça :)
cidinhamanu
Em: 11/01/2019 para o capítulo 12 - Capítulo 12
No Review
[Faça o login para poder comentar]
lucy
Em: 29/01/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12
Vou ver essa nova estória com certeza, mas vou deixar esse conto empurrada kkkkk
ficava aqui pronta pra 2 temporada com certeza....xau bjs e Nota Mil. !!
Amei essa turminha.difícil se despedir kkkk fuiiii
Resposta do autor em 30/01/2016:
Fica triste não kkkkk.
Quem sabe né rsrsr. Abraço bela :)
[Faça o login para poder comentar]
silva
Em: 07/01/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12
Eu amei de verdade essa história ♥
Mesmo com contra tempos, foi uma uma história leve e fácil de admirar, cheia de amor, humor e amizade verdadeira ... Aguardando a próxima história já ..haha
Beijos Autora ;)
Resposta do autor em 07/01/2016:
História nova chegando rs.
Abraço bela.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]