Capítulo 11
Laís no caminho tentava acalmar Ohana, Davi estava alheio, mas quando viu sua mamãe chorando, queria saber o porque. Ohana fez o filho se acalmar com palavras carinhosas. Kiara ia atrás do carro da amiga.
Chegaram em casa, Ohana pediu pra Joana arrumar as coisas de Davi, ainda não sabia para onde ir.
- Vamos lá pra Dassa – Joana falou decidida e Ohana apenas confirmou com a cabeça, qualquer lugar era melhor que aquele.
Ohana arrumou suas coisas, sabia muito bem onde estava tudo. Estava fechando a mala.
- Você não vai a lugar nenhum – Kiara entrou no quarto, avançou pra cima da pianista, beijou seus lábios com vontade, sentiu uma mordida, mas ignorou e continuou o beijo.
- Se afaste de mim – Ohana falava tentando empurrar a outra, porém Kiara era mais forte.
- Diz que não me ama – Lambeu seu pescoço – Diz Hana, quero ouvir – Sussurrava em seu ouvido, a pele de Ohana estava toda arrepiada.
- Par...para...Kia...aiiii...humm... – Ohana já não conseguia dizer nada, sentia a penetração em sua intimidade. Kiara fazia movimentos de vai e vem, fazia uma massagem intensa na intimidade da pianista. Ohana gemia baixinho, sentiu o prazer total, Kiara abraçou forte a outra. – Porque...porque fez... porque não me contou – Disse chorando no abraço.
- Me perdoa amor – Fazia carinho em seu rosto – Fiquei com tanto medo – Chorava baixinho. – Fica Ohana, eu te amo, amo nosso filho, por favor – Abraçou novamente a outra. – Se você não me amasse não aceitaria meus carinhos – Sussurrou.
- Eu não vou voltar atrás Kiara, você até pode ver o Davi, mas entre a gente acabou – Saiu do abraço, pegou a mala e saiu do quarto.
Kiara chorava, estava sofrendo, não conseguiria viver sem aquela mulher, que encheu sua vida de alegria.
(Porque eu fui fazer uma besteira dessas – Pensava a estilista)
(Como vai ser daqui pra frente? – Ohana era a tristeza em pessoa).
***
Os dias iam passando lentos para as duas mulheres, muitas vezes Arthur ia até Ohana e pedia desculpas por te lá levado pra casa de Kiara, a amizade dos dois não foi afetada em nada. A pianista continuava com as aulas, o namoro das amigas ia firme e forte. Kiara tinha fechado a cara novamente no ateliê, mas Laís era seu porto seguro, era com ela que desabafava.
***
Dois meses depois
- Amiga você vai acabar vegetando se continuar assim – Dizia Laís preocupada.
- Se você me trouxer a Ohana eu volto ao normal – Já ganhava ares de choro.
- E eu tenho cara de cartomante – Laís tentava brincar e acabou tirando um sorriso fraco da amiga. – Quer saber Kiara, vou ser curta e grossa – Respirou ganhado ar serio. – Se você quisesse mesmo a Ohana de volta, tentaria conquistar a mulher, seja macho criatura – Brincou.
- Fácil falar – Era desanimo.
- Deixe de ser frouxa, o que aconteceu com a Kiara que eu conhecia? – Arqueou a sobrancelha.
- Pegou um trem e foi embora – Disse encarando a outra.
- Você vai esperar ela conhecer alguém interessante?
Kiara parou pra pensar, não tinha pensado nessa hipótese – De jeito nenhum, ninguém encosta na minha mulher – Deu um salto da cadeira e saio feito furacão da sala.
(Ainda bem, porque meus argumentos já estavam acabando, tive que apelar – Pensava Laís que ria divertida).
***
- Ohana, como sua amiga eu digo pra você pensar na possibilidade de voltar com a Kiara, o Davi sente muita falta dela e você também – Joana falava.
- Escuta ela Hana – Hadassa confirmava.
- Gente vamos parar com isso, não quero saber dela – Ohana por dentro morria de saudade.
- Volto já – Hadassa se levantou e foi em direção a porta, alguém batia.
- Entrega para senhorita Ohana – O moço estendeu em direção a Dassa, um buquê de rosas vermelhas perfumadas, e um cartão.
- Ohana entrega pra você – Disse assim que pisou na sala. – São flores vermelhas e um cartão. – Entregou as flores pra amiga. – Quer que eu leia o cartão? – Ohana apenas fez um gesto confirmando. Cheirou as flores e sentia o perfume do seu amor.
‘’Eu nunca vou desistir de você meu amor, me encontra amanhã no porto pela manhã, por favor Ohana, te espero. Quero que leve nosso filho. Ass: Kiara’’.
Ohana só sabia chorar, ficou mais confusa, não sabia se ia ou se não ia. As amigas deixaram ela sozinha pra refletir um pouco.
***
- Será que ela vem? – Se perguntava uma Kiara nervosa, já nem tinha mais unhas para contar a história. – Ela não iria me dar um bolo desses, ou iria?
Kiara estava impaciente, Ohana estava meia hora atrasada, a estilista já se preparava para ir embora, quando viu o carro do pai se aproximando.
- Cuide bem dela filha – Disse Arthur quando entregou Ohana para Kiara. Ohana era puro silêncio.
- Mama ki..mama – Davi correu quando viu Kiara e ergueu os bracinhos, a estilista pegou o garoto no colo e abraçou apertado.
- Meu pequeno, vamos ficar juntos – Sussurrou para o garoto que sorria alegre. – Obrigada papai – Disse olhado para Arthur.
- Kiara dê valor ao que tem, olhe a família que você conquistou. – Arthur falou e voltou para o carro.
- Bem, agora somos apenas nós três – Olhou para Ohana que continuava em silêncio – Vem – Pegou em seu braço e foi guiando até o barco que as esperava.
- Vamos pra onde? – Ohana falou pela primeira vez.
- Surpresa meu amor – Kiara falava com carinho, tentando romper aquela barreira entre elas, pegou em sua mãe e deu um beijo de leve, Ohana sentiu todos os pelos se arrepiarem.
Davi brincava com os brinquedos que tinha no barco, Kiara foi atenciosa e colocou vários para o pequeno. O caminho foi todo em silencio, Kiara encarava seu amor com saudade, e Ohana sentia o perfume da outra e não conseguia pensar em mais nada.
Chegaram até uma praia, tinha poucas pessoas, desceram. Kiara tinha reservado uma barraca com uma sombra enorme.
- Pode brincar a vontade meu pequeno – Disse para o Davi que correu para brincar na areia. – Sente isso minha linda – Dizia agora para Ohana.
- Sim, estamos na praia, posso sentir tudo, o canto dos pássaros, as ondas – Dizia respirando fundo.
Fim do capítulo
Penúltimo.
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 29/01/2016
Penúltimo ? Xiiiiiiiiiiiiiiiiii nem senti o tempo passar li com vontade como se.dizem..
Diz.aí que elas vão se acertar e voltam pra 2 temporada....
Bjs adorei ler e merece Mil de nota , dou i dez pois é a.mais.alta
que tem....te leio em. Breve
Resposta do autor em 30/01/2016:
Rsrsrsrs agradeço muito pelo carinho Lucy :)
Thamara_
Em: 07/01/2016
Olha, não sei se eu falei que eu amo a Laís, se não deixo registrado e se sim reafirmo... Ela é top demais, só ela mesmo para fazer a "Alice" tomara uma atitude e ir catar a mulher dela logo... Laís diva 😍!
Kikinha mereceu uma dez nesse capítulo por ter sido tão fofa 😍!
Resposta do autor em 07/01/2016:
Kikinha tá se garantindo hein kkkk
Laís é amiga pra todas as horas ;)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]