Capítulo 2
cidinhamanu
Em: 08/07/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Nossaaaaaaa!!! Ñ sei o q dizer... Mt interessante esse enredo...
lucy
Em: 29/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Ahh já vou reclamaaando o que é bom dura pouco kkkkk
Dois capítulos !!! E estou querendo uma 2 Temporada , culpa sua
Estou .na verdade ansiosa pra ler o encontro dessas duas fera rs
Bjs
Mil !!! nota mil !!
rs
Resposta do autor em 30/01/2016:
Culpa minha? Kkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
kikapaula
Em: 11/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
nossa que sonhos isto é que pode se chama de sonho bom
Resposta do autor em 11/01/2016:
Rsrsrsrs deveras ;)
[Faça o login para poder comentar]
Thamara_
Em: 03/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Olá autora! Que bom que você voltou tão pronto com uma nova estória.
Kiara tem em gênio difícil em? rs....Mas na espectativa de uma certa loira chegar para abalar suas estruturas, e mudar esse gênio!
PS: Feliz ano novo.
Resposta do autor em 03/01/2016:
Olha quem apareceu, Thamara :)
Tenho que te contar uma coisa:
Eu cheguei no trabalho e falei a palavra ''pocou'', minha colega gostou tanto que não pode me ver que já sai gritando pocouuuu, ficou como apelido. Pode um negócio desses? kkkk
Isso é o que acontece quando falamos uma coisa para um amigo, pensando que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro rsrsrs ;)
Abraço forte Thamara, agradeço pelo carinho e ótimo ano pra ti.
[Faça o login para poder comentar]
silva
Em: 02/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Que bom que já voltou, amo suas histórias b25;
Aguardando os próximos capítulos... Bjs.
Resposta do autor em 03/01/2016:
Amo seus comentários.
Beijos bela ;)
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 02/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
dois capitulos e eu estou adorando, se vai ser curta ou longa, isso é mero detalhe..
Resposta do autor em 03/01/2016:
Ainda estou com um pouco de medo, espero que essa história mostre a mensagem que quero passar :)
Beijo grande Paula.
[Faça o login para poder comentar]
JanBar
Em: 02/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
A arrogante Kiara e a malhada Hadassa disputando o amor da leve Ohana? Essa briga vai ser boa e, pelo visto, a Ohana vai ser o fiel da balança!
Continuo gostando da Laís. Ela tem potencial para ser "A" coadjuvante que faz toda a diferença na história. Curiosa pra ver como vai ser essa trajetória!
Camélia, me perdi nas contas: essa é sua 5a ou 6a história publicada aqui no Lettera? Bj, Jan
Resposta do autor em 03/01/2016:
Oi Jan :)
Vamos ver se a Laís vai ajudar né rsrsrs.
Essa é a quarta, quase que perco a conta também kkk
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 02/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Que bom você aqui novamente.
Kiki cm esse desfile cai rever seus conceitos.
Gostei muito dos dois primeiros capítulos.
Já ansiosa pelos próximos!
Beijos e feliz Novo Ano!
Resposta do autor em 03/01/2016:
Que bom que está acompanhando novamente.
Obrigada Pietra, beijos e ótimo ano pra ti. Abraço.
[Faça o login para poder comentar]
Aurora
Em: 02/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Parabens Flor, pela sua nova historia em minha opinião esta historia promete e vai ser mais um sucesso bjs
Resposta do autor em 03/01/2016:
Obrigada :)
Fico feliz que esteja gostando, sua opinião é importante.
[Faça o login para poder comentar]
Riani
Em: 02/01/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Eu já estava sentindo sua falta...
Que enrredo, está historia ainda promete, como sempre vc não nos deixa a desejar. Parabéns ansiosa pelo próximo capítulo.
Resposta do autor em 03/01/2016:
Agora me senti importante kkkkk.
Obrigada bela ;)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]