• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Star Crossed
    Star Crossed
    Por Anklebiter
  • Meus pedaços
    Meus pedaços
    Por Bastiat

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 8 - Basorexia

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (14)
kiddah
kiddah

Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Elias é um pesadelo! Cadê a segurança reforçada que Sam providenciou droga...

[Faça o login para poder comentar]

FlavinhaP
FlavinhaP

Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

QUE TIMUNITINHO AS DUAS <3

MIKE BABACA

OMG QUE AFLIÇÃO, SABIA Q ESSE TRASTE DO ELIAS TAVA QUETO DEMAIS

E ACHO QUE ESSE BABACA DO MIKE TA ENVOLVIDO

BJOS MOÇA MUITO BOM O CAP

[Faça o login para poder comentar]

cldde
cldde

Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

eita

[Faça o login para poder comentar]

viiihellen
viiihellen

Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Crissss, por favor... Não deixa nada mais acontecer à Theo!!!

O capítulo.estava tido bonitinho no final!!! Posta mais capítulos por favor.

[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Cada vez mais ....odeio o Mike....pior odeio mais ainda a sem noção , idiota  da. Sam...tomara que a Theo se recupere logo e coloque esses 2 na rua....Pera ai....Não acredito.!Cade  a segurança,Cade a frase ela soh recebe visitas autorizada? sinceramente...

Cris nao faz isso a Theo nao merece tanto sofrimento.:(

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

E o Mike continua o mesmo babaca como pode a Sam aguentar conviver com esse cara #CrisFazaSamExpulsaroMike. rsrsrsr

 

Adorei o carinho entre elas esse clima de namoro que devido a situação limite que elas viveram nunca foi possível e ai vc acaba com a festa e volta com essa de sempre nos dá um belo susto nos finais dos capítulos torcendo para que seja só um pesadelo quando a historia finalmente volta a ter POV da Theo é logo com um susto desse Cris volta logo para nos tranqüilizar bjs 

[Faça o login para poder comentar]

Yvonne
Yvonne

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Minha nossa senhora das sapas clonadas, a Theo não tem um sossego, quando tudo parece que vai melhorar aparece o tio vudu maléfico pra perturbar. É muita tragédia para uma clonada só. 

 

[Faça o login para poder comentar]

Chateriny Botelho
Chateriny Botelho

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Nossa isso nao e justo e muita emoção..... Nao vejo a hora de ler o proximo capítulo estou com os nervos a flor da pele para saber o que

vai acontecer com a theo....😱😱😱😱😱

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Caraca, depois de um capítulo quase perfeito, cheio de romance e tesão, vem esse Elias para atrapalhar tudo. Que desespero! Estou tão feliz com a eminente recuperação da Theo. E a Sam realmente é uma garota de sorte, pq somente mesmo a Theo para suportar toda essa bondade da namorada para com os outros (Mike). E o medo desse traste se juntar com o Elias e com os diretores da Archer. Afff, essas duas merecem um busto, definitivamente!

[Faça o login para poder comentar]

camilanew123
camilanew123

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Ai meu deus!!! como assim ele entra no quarto dela? aí nem Cris, vc e sua mania de terminar capitulos assim... to com meu coração acelerado aqui e tenho certeza que não vai passar até o proximo capitulo. Posta logo algo senão vc vai ter que pagar alguns funerais ok?

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Oxente! Cade o esquema de segurança da Theo? Será que alguém do hospital ou da empresa é o traidor,ou traidora? Não me surpreenderia se for o Mike,a máscara de tolerante e de bom moço caiu e só a sem noção da Sam que ainda aceita os desaforos dele e ainda sujeita as outras pessoas. A hipocrisia do Mike é tanta,que ele ainda age como se fosse alguém honrado,cuja palavra é lei e inquestionável,não lembra que foi expulso do exército por vender armas,ou seja,a honra mandou lembrança.

Ja que o tio malvado entrou em cena,coloque a Michelle também,para a Sam acordar para a vida e lutar pelo amor de Theo,pois sempre o teve sem o mínimo esforço,e nada me tira da cabeça que em um acesso de covardia o Mike vai jogar na cara da Theo a noite que passou com a Sam,na cama dela

[Faça o login para poder comentar]

MariaTK
MariaTK

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Que segurança boa ein! (Modo Irônico ligado)

[Faça o login para poder comentar]

CarolMaahGeM
CarolMaahGeM

Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Que porcaria hein... E como ele conseguiu entrar no quarto dela?? Não tinha um esquema de segurança?????

[Faça o login para poder comentar]

Simone
Simone

Em: 09/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia

Nossa! Emoção a mil por hora. Judiacão terminar assim.

Quero mais!!!!!

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web