Capítulo 8 - Basorexia
kiddah
Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Elias é um pesadelo! Cadê a segurança reforçada que Sam providenciou droga...
FlavinhaP
Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
QUE TIMUNITINHO AS DUAS <3
MIKE BABACA
OMG QUE AFLIÇÃO, SABIA Q ESSE TRASTE DO ELIAS TAVA QUETO DEMAIS
E ACHO QUE ESSE BABACA DO MIKE TA ENVOLVIDO
BJOS MOÇA MUITO BOM O CAP
[Faça o login para poder comentar]
cldde
Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
eita
[Faça o login para poder comentar]
viiihellen
Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Crissss, por favor... Não deixa nada mais acontecer à Theo!!!
O capítulo.estava tido bonitinho no final!!! Posta mais capítulos por favor.
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 11/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Cada vez mais ....odeio o Mike....pior odeio mais ainda a sem noção , idiota da. Sam...tomara que a Theo se recupere logo e coloque esses 2 na rua....Pera ai....Não acredito.!Cade a segurança,Cade a frase ela soh recebe visitas autorizada? sinceramente...
Cris nao faz isso a Theo nao merece tanto sofrimento.:(
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
E o Mike continua o mesmo babaca como pode a Sam aguentar conviver com esse cara #CrisFazaSamExpulsaroMike. rsrsrsr
Adorei o carinho entre elas esse clima de namoro que devido a situação limite que elas viveram nunca foi possível e ai vc acaba com a festa e volta com essa de sempre nos dá um belo susto nos finais dos capítulos torcendo para que seja só um pesadelo quando a historia finalmente volta a ter POV da Theo é logo com um susto desse Cris volta logo para nos tranqüilizar bjs
[Faça o login para poder comentar]
Yvonne
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Minha nossa senhora das sapas clonadas, a Theo não tem um sossego, quando tudo parece que vai melhorar aparece o tio vudu maléfico pra perturbar. É muita tragédia para uma clonada só.
[Faça o login para poder comentar]
Chateriny Botelho
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Nossa isso nao e justo e muita emoção..... Nao vejo a hora de ler o proximo capítulo estou com os nervos a flor da pele para saber o que
vai acontecer com a theo....😱😱😱😱😱
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Caraca, depois de um capítulo quase perfeito, cheio de romance e tesão, vem esse Elias para atrapalhar tudo. Que desespero! Estou tão feliz com a eminente recuperação da Theo. E a Sam realmente é uma garota de sorte, pq somente mesmo a Theo para suportar toda essa bondade da namorada para com os outros (Mike). E o medo desse traste se juntar com o Elias e com os diretores da Archer. Afff, essas duas merecem um busto, definitivamente!
[Faça o login para poder comentar]
camilanew123
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Ai meu deus!!! como assim ele entra no quarto dela? aí nem Cris, vc e sua mania de terminar capitulos assim... to com meu coração acelerado aqui e tenho certeza que não vai passar até o proximo capitulo. Posta logo algo senão vc vai ter que pagar alguns funerais ok?
[Faça o login para poder comentar]
Baiana
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Oxente! Cade o esquema de segurança da Theo? Será que alguém do hospital ou da empresa é o traidor,ou traidora? Não me surpreenderia se for o Mike,a máscara de tolerante e de bom moço caiu e só a sem noção da Sam que ainda aceita os desaforos dele e ainda sujeita as outras pessoas. A hipocrisia do Mike é tanta,que ele ainda age como se fosse alguém honrado,cuja palavra é lei e inquestionável,não lembra que foi expulso do exército por vender armas,ou seja,a honra mandou lembrança.
Ja que o tio malvado entrou em cena,coloque a Michelle também,para a Sam acordar para a vida e lutar pelo amor de Theo,pois sempre o teve sem o mínimo esforço,e nada me tira da cabeça que em um acesso de covardia o Mike vai jogar na cara da Theo a noite que passou com a Sam,na cama dela
[Faça o login para poder comentar]
MariaTK
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Que segurança boa ein! (Modo Irônico ligado)
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 10/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Que porcaria hein... E como ele conseguiu entrar no quarto dela?? Não tinha um esquema de segurança?????
[Faça o login para poder comentar]
Simone
Em: 09/12/2015 para o capítulo 8 - Capítulo 8 - Basorexia
Nossa! Emoção a mil por hora. Judiacão terminar assim.
Quero mais!!!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]