Conversa entre leituras

Comentários

Se beber não namore

Voltar à história

9 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Ana_Clara

1 — 1 - A bebedeira do século

Complicado e interessante! Já estou curiosa para saber como essas duas vão lidar com estes problemas, afinal são irmãs de criação. E adorei a Luiza, muito fofa! 

patty-321

1 — 1 - A bebedeira do século

Ei gostei do enredo diferente. Irmãs adotivas.

Resposta do autor em 08/12/2015:

Que bom que gostou, quando decidi escrever quis fazer algo um pouco diferente, fiquei com medo de não curtirem o enredo por envolver família, mas parece que a ideia deu certo

MariaTK

1 — 1 - A bebedeira do século

Adorei e quero mais! ;¬)

/o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ 



Resposta do autor em 08/12/2015:

Que bom que gostou, todo dia tem mais, continue acompanhando =)

Gabs

1 — 1 - A bebedeira do século

Gostei bastante,e gostaria muito de saber qual rumo elas irão tomar,adorei o jeito timido da Luíza.Continua,bjs😚



Resposta do autor em 08/12/2015:

Eu particularmente gostei do rumo que dei a elas, e espero que você goste também. Continue acompanhando e no fim da história me diga o que achou.

Mary

1 — 1 - A bebedeira do século

História muito legal e com temática diferente! Você escreve muito bem, continue a história sim!



Resposta do autor em 08/12/2015:

Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado =)

Luh kelly

1 — 1 - A bebedeira do século

Nossa que começo Espetacular, adorei o titulo, o começo, adorei tudo. A Marcela é super hilária com seus questionamentos internos. Luíza também não fica por baixo, é linda e ciumentinha. 

Pra sua primeira história vc foi excepcional. E não é exagero não é a verdade.kkk. e quero mais capítulos pleaseeee super ansiosa.

Beijão querida e até.



Resposta do autor em 08/12/2015:

Ainda bem que você gostou, fiquei com medo de que ninguém curtisse minha história doida rsrs. A marcela não é nada normal, e a maior prova disso vem no final do terceiro capítulo, e quanto ao ciúme da Luíza, você ainda terá varias demonstrações dele até o fim da história.

 

Beijos e obrigada pelo comentário.

Mille

1 — 1 - A bebedeira do século

Gostei muito, situação diferente a atração pela irmã adotiva.

Bjus e espero ler como elas iram contar os pais.



Resposta do autor em 08/12/2015:

Fico feliz que tenha gostado. E sobre a conversa delas com os pais, já a tenho em mente, e não vai ser nada bonita rsrs