• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O que importa não é o que, mas quem você tem na vida.
    O que importa não é o que, mas quem você tem na vida.
    Por Duda
  • E se...
    E se...
    Por Nadine Helgenberger

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 7 - Retrouvaille

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (17)
Lea
Lea

Em: 26/07/2021 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Só acho que a recuperação da Theo não será satisfatório com o Mike por perto,ele já deveria ter se mudado da casa da Theo!!

 

[Faça o login para poder comentar]

Lea
Lea

Em: 26/07/2021 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Só acho que a recuperação da Theo não será satisfatório com o Mike por perto,ele já deveria ter se mudado da casa da Theo!!

 

[Faça o login para poder comentar]

Em: 21/09/2016 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Acho que está passando da hora de Mike da linha, sair batido, enfim, ir procurar outra freguesia kllk

Bjs

[Faça o login para poder comentar]

Lola
Lola

Em: 10/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Não sei porque a Sam esta com o Mike! O cara fez de tudo pra machucar a Theo, é um covarde! Um bosta seca! 

Por favor, tira ele da história! 

[Faça o login para poder comentar]

camilanew123
camilanew123

Em: 07/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Quem acha que a Theo tem que acordar logo e dar um coro na Sam pra deixar de fazer besteiras levanta a mão!
o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

[Faça o login para poder comentar]

FlavinhaP
FlavinhaP

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

eita, a sam só pisa na bola rsrs eita 

bom agora esperar ver até onde essas aguas vão desaguar

to começamdo a desconfiar que esse mike babaca estar com algum acordo com o nogento do Elias, esse rabujo ta muito quieto

bjos moça muito bom

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Meu Deus é impressionante como a Sam continua ingênua em todos os sentidos até a Theo ainda saindo do estado vegetativo consegue ser mais safa do que ela, deixar o Mike morar na casa da Theo da emprego a ele na empresa será que ele realmente mudou ou é simplesmente um oportunistas acho que se ele continuar o mesmo homofônico de sempre vai se revelar nessa saída com o casal Letícia e Dani vamos ver. Achei hilário a Sam vendo as fotos pornográficas o comunicador  da Theo ao mesmo tempo que se chocava ficava curiosa e interessada achei perfeito bjs  Cris.       

[Faça o login para poder comentar]

kiddah
kiddah

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Que ódio da Sam!!! Além de deixar Mike desfrutar dos bens de Theo ainda a obriga a suportar sua presença! Decepcionada com a falta de noção da Sam...

[Faça o login para poder comentar]

Ana Maria
Ana Maria

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Tenho um sonho e não, o espirito de Martin L. King não baixou em mim, que seria ler daqui para frente, algumas mudanças boas para Theo.

Acho que existe um gancho dentro deste meu sonho para que a linda, destemida, traída e detonada Theo, mesmo que não salva naquela época pela Michelle, possa ser agora. Consigo vislumbrar um mundo de arrependimentos sobre os ombros de Michelle qdo ao saber da falsa morte de Theo e da constatação de que a amava e um capitão gancho do tio “soltando” a informação, sob tortura é claro, que a Theo está viva,  e ela, Michelle (super interessante por sinal), movendo mundos e fundos em busca perdão... Neste interim, Theo já com certa destreza na mãozinha borg, consegue fazer o gesto universalmente conhecido com o dedinho do meio e mandar a SAMtaignorância catar coquinho na beira de alguma praia com a ajuda de Mike.

Moral da história: Mais vale um bom estilingue do que um urubu e uma falsa pombinha dançando tango sobre sua cabeça.

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Rapaz,e eu pensando que a Sam não poderia ser mais sem noção, ela vai lá e prova o contrário levando o Mike para visitar a Theo,ou ela se fé de surda quando o médico falou que a Theo não poderia se agitar,ou teria uma convulsão. A Theo não perdeu a memória e deve se lembrar muito bem como foi o seu último encontro com o idiota,e ele ainda tem a cara de pau de falar que ela irá "morar conosco" como se ela fosse uma hóspede na sua própria casa,e a lesada da Sam não falou nada!

O tio do mal ainda não deu as caras,e duvido que ele vai deixar a Theo em paz,será que a utilidade do idiota está ai? A Theo é o cérebro,a Sam a estratégia e o Mike a força bruta. Pensei em um gran finale que vai contentar gregos e troianos: o idiota e o tio malvado se explodindo juntos no final! Kkkkkkk

[Faça o login para poder comentar]

MariaTK
MariaTK

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Que bom que a Theo já esta ficando boa. (/ ^~^)/

/o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ 

Se autora está mantendo aquele indivíduo(Mike) na historia, é porque vai acontecer alguma coisa...

( "¬_¬)v-''''' 

[Faça o login para poder comentar]

CarolMaahGeM
CarolMaahGeM

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Sam vai acabar perdendo a Theo por manter o Mike por perto... Indignada com a Sam, ela não deveria ter levado esse imbecil lá... Se ela perdeu a mão, foi por culpa dele também... Ela vai ter que ter um flho dele pra perceber que ele é um falso???

[Faça o login para poder comentar]

sonhadora
sonhadora

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Indignada com a atitude de Sam levando esse nojeto do Mike pra visitar a Theo. Esse cara ainda vai aprontar muito, será que Sam está cega e não percebe que ele não presta?

[Faça o login para poder comentar]

viiihellen
viiihellen

Em: 06/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

NNem tô acreditando que Theo acordou e está esboçando reações...

Agora a Sam deveria se afastar mais do Mike, se fosse eu ficaria com ódio dele!!! Cara chato.

 

Posta logo o outro capítulo por favor!!!!!  Quero ler mais e mais, essa História.é fascinante. 

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 05/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

gente pelo amor de deus se nós não suportamos esse cara imgina a Theo, parece que quem perdeu a memoria foi a Sam, levar esse nojo pra visitar a theo e ainda sair com ele...

[Faça o login para poder comentar]

lih
lih

Em: 05/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Gente,  será que não dá pra despachar o Mike para o Paraguai não?  Ele ainda não me desce, sempre que ele aparece fico com a sensação que ele vai aprontar... 

Mas nada se compara  a Theo de volta,  eh mta emoção! 

Tomara que no próximo capítulo ela já esteja falando,  e volte a andar logo tb pq ela já sofreu demais... 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Maria
Ana Maria

Em: 05/12/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7 - Retrouvaille

Olha, se tem críticas  é pq a história de tão bem escrita e portanto envolvente, assim permite, mas "fia", tô dando conta não dessa "SAMdice" da dita cuja... Jura que ela levou na boa o topeira para fazer visitinha e agora vai levá-lo para passear com as amigas da detonada cuja mão perdida foi tb "garfada" por ele? Pow, legal, groriadeouzo. Capítulo 7.... São 14?

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web