• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Ela Vale Milhões
    Ela Vale Milhões
    Por Bruna 27
  • A Psicanalista
    A Psicanalista
    Por Clarice

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 5 - Resiliência

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (15)
viiihellen
viiihellen

Em: 05/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Poxa, não acredito que a Theo amputou a mão😔😔... A Sam se sente pior porque ela ajudou com que isso piorando!!!

 

Agora sim a Sam tomou atitude de pulso firme, assumindo o que ela sente!! 👏👏👏👏

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 04/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Que pena a Theo ter que amputar a mão  mais um obstáculo para ela superar mais nossa heroína é forte e vai vencer mais essa o que eu realmente não entendo é o fato da Sam esteja permitindo que o tal do Mike more com ela qual o propósito disso   

[Faça o login para poder comentar]

kiddah
kiddah

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Gostei demais da atitude de Sam, tem mesmo que esclarecer as coisas para o ex e sua família gananciosa.

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Cristiane, estamos aflitas com a piora da Theo e enojodas desse Mike, não sei como a Sam aguenta ficar perto desse cara e ainda por cima saindo pra jantar, imagino que a Theo piora cada vez que ele entra no quarta dela....  ela detesta esse ogro, a Sam era pra ser a primeira a não permitir esse cara por perto....

 

ATENÇÃO!!!

MENINAS VAMOS LEMBRAR DAS DOAÇÕES PRA AJUDAR A MANTER O SITE!!!

 

ABRAÇO!

[Faça o login para poder comentar]

CarolMaahGeM
CarolMaahGeM

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Mike não tinha nem que continuar perto delas... Sam esqueceu que ele quase matou a Theo?? 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Fikei triste. Theo nao melhora. Será q as copias dela nao podem ser de ajuda? Ou foram destruídas? Gostei muito da atitude de sam. Foi segura.

[Faça o login para poder comentar]

Libel M
Libel M

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Que capitulo... Quando li o nome pensei que Theo teria acordado doce ilusão sei que o caminho é longo, mas acredito que ela passara por tudo isso e que dara uns bons tapas na Sam por ser tão idiota, meu Deus nem essa explosão dela fez com que ela subisse em meu conceito. É claro o interesse por Sam e a falta de consideração que Mike tem por Theo, hipócrita de uma figa que usufrui das regalias que o dinheiro da garota oferece, não direi que ele é desnecessário pq se vc o trouxe de volta é pq ele deve ser, direi que a Sam precisa acordar pra vida entendo o lado dela sei que não é fácil se libertar de tantas amarras. Mas a Theo logo acordara e não gostara de saber de tudo que vem acontecendo ainda mais desse monstro que esta tomando posse de tudo que ela tem.

#AcordaTheo

Muito, muito bom.

 

Bjs.

 

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Poxa, ela perdeu a mão! Mas isso é só mais um obstáculo que ela vai superar, e quando acordar vai voltar mais porreta do que nunca. Espero qude, quando esse dia chegar, a Sam já tenha despachado o inutil do Mike,ele odeia a Theo, a agrediu fisica e verbalmente e ainda tem a hipocrisia de desfrutar dos bens dela. A Sam está me saindo uma bela de uma lesada,permitindo isso, nem essa explosão final fez ela subir no meu conceito.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Uau, que capítulo! Por onde devo começar? Mais um momento injusto na vida da nossa menina. Caraca, ela perdeu a mão! 'Chorei' quando os médicos deram a notícia. Tudo muito triste! E sobre essa família, confesso que já estava preparada para mandar a Sam e esse povo pra 'merda', mas no final do capítulo a nossa militar me surpreendeu mais uma vez. Aliás, podemos juntar o pai, o ex-noivo e as vezes a irmã e mandar todos para a Síria, definitivamente. Que raiva desse povo injusto, nojento e ainda homofóbico. Estava demorando pra Sam falar poucas e boas pra esse povo. Afff, sem paciência com eles. Mas depois de muita tensão, dei litros de risadas com a Let... kkkkkk A Theo é de áries. kkkkk Eu tbem sou de áries! Emoticon wink

[Faça o login para poder comentar]

Ana Maria
Ana Maria

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Claro que opinião absolutamente pessoal, e a cada parágrafo lido mais gosto de 2121, mas será um experimento do sangue da Sam que veio a expressão “sangue de barata”? Juro,  estou tentando imaginar como ela teria sobrevivido sem a Theo... Estou ainda mordendo meus cotovelos por ela estar com  o ex na casa da bonitinha toda detonada por CAUSA dela, sendo a simpática, boa gente, dormindo de conchinha, transando com o cara por conta de carência, enquanto a detonada está mais detonada. Jura?! Que “m” de pessoa fraca! Agora ela recebe o pai  na casa que não é dela, mas que o ex já acha que é dele pq ela deixou que ele assim acreditasse, e para ele (pai) sem problema nenhum usufruir de todo o luxo e conforto desde que a mocinha em questão não esteja lá... PM..da!!! Que absurdo é esse??? E a mulher não faz nada a não ser no último minuto dizer que vai ficar com a santa Theo e que a ama? Ah, peloamordedeuzo, cadê o esparrame? O q q essa coisa melequenta e interesseira do ex está ainda pairando naquela casa? Ele é vilão ou peguete? Rapaizzzz, se qdo essa guria acordar essa anta de patinete submissa não propor amor a três duvido nada.

Theo, prá ti: torcendo para uma reviravolta gigante.

 

[Faça o login para poder comentar]

FlavinhaP
FlavinhaP

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

wow, primeiro tadinha da leticia, não sabe da missa um terço, segundo esse pai de sam e mike são uns malas, terceiro sam subiu mais ainda no meu conceito, mulher de fibra, e colocou o chato do ex noivo e o papis dela nos seus devidos lugares. Tadinha da theo, a bichinha sofre viu, armaria

#acredito_em_theo!

bjos moça, muito bomm

[Faça o login para poder comentar]

camilanew123
camilanew123

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Agooora sim! Amei ver a Sam colocando esse bosta no lugar dele. Gritou pra todo mundo que ama a Theo 😍😍😍😍😍

[Faça o login para poder comentar]

dayn souza
dayn souza

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

cada dia passa eu gosto mais da Sam,esse capitulo foi maravilhoso, Sa]m sempre me surpreende

[Faça o login para poder comentar]

Simone
Simone

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

Olá, que belo capítulo!!

Que pai é esse??? Quanta inversão de valores!!!

Como o Mike pode ser considerado um bom homem, um exemplo??? Pessoa sem brio, sem caráter, aproveitador, oportunista.

Como pode, a Theo não presta, não serve pra Sam, mas usufruir da sua fortuna não os incomoda.

Até quando a Sam vai aturar essa companhia desagradável do Mike? Incrível como ele se preocupou em inventariar os bens da Theo.

Adorei a firmeza com que a Sam se posicionou perante ao pai.

Aguardando o desenrolar...

Bjs

[Faça o login para poder comentar]

MariaTK
MariaTK

Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência

A Sam mostrando atitude! Boa Sam! É assim que a gente gosta!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web