Capítulo 5 - Resiliência
viiihellen
Em: 05/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Poxa, não acredito que a Theo amputou a mão😔😔... A Sam se sente pior porque ela ajudou com que isso piorando!!!
Agora sim a Sam tomou atitude de pulso firme, assumindo o que ela sente!! 👏👏👏👏
mtereza
Em: 04/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Que pena a Theo ter que amputar a mão mais um obstáculo para ela superar mais nossa heroína é forte e vai vencer mais essa o que eu realmente não entendo é o fato da Sam esteja permitindo que o tal do Mike more com ela qual o propósito disso
[Faça o login para poder comentar]
kiddah
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Gostei demais da atitude de Sam, tem mesmo que esclarecer as coisas para o ex e sua família gananciosa.
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Cristiane, estamos aflitas com a piora da Theo e enojodas desse Mike, não sei como a Sam aguenta ficar perto desse cara e ainda por cima saindo pra jantar, imagino que a Theo piora cada vez que ele entra no quarta dela.... ela detesta esse ogro, a Sam era pra ser a primeira a não permitir esse cara por perto....
ATENÇÃO!!!
MENINAS VAMOS LEMBRAR DAS DOAÇÕES PRA AJUDAR A MANTER O SITE!!!
ABRAÇO!
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Mike não tinha nem que continuar perto delas... Sam esqueceu que ele quase matou a Theo??
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Fikei triste. Theo nao melhora. Será q as copias dela nao podem ser de ajuda? Ou foram destruídas? Gostei muito da atitude de sam. Foi segura.
[Faça o login para poder comentar]
Libel M
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Que capitulo... Quando li o nome pensei que Theo teria acordado doce ilusão sei que o caminho é longo, mas acredito que ela passara por tudo isso e que dara uns bons tapas na Sam por ser tão idiota, meu Deus nem essa explosão dela fez com que ela subisse em meu conceito. É claro o interesse por Sam e a falta de consideração que Mike tem por Theo, hipócrita de uma figa que usufrui das regalias que o dinheiro da garota oferece, não direi que ele é desnecessário pq se vc o trouxe de volta é pq ele deve ser, direi que a Sam precisa acordar pra vida entendo o lado dela sei que não é fácil se libertar de tantas amarras. Mas a Theo logo acordara e não gostara de saber de tudo que vem acontecendo ainda mais desse monstro que esta tomando posse de tudo que ela tem.
#AcordaTheo
Muito, muito bom.
Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
Baiana
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Poxa, ela perdeu a mão! Mas isso é só mais um obstáculo que ela vai superar, e quando acordar vai voltar mais porreta do que nunca. Espero qude, quando esse dia chegar, a Sam já tenha despachado o inutil do Mike,ele odeia a Theo, a agrediu fisica e verbalmente e ainda tem a hipocrisia de desfrutar dos bens dela. A Sam está me saindo uma bela de uma lesada,permitindo isso, nem essa explosão final fez ela subir no meu conceito.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Uau, que capítulo! Por onde devo começar? Mais um momento injusto na vida da nossa menina. Caraca, ela perdeu a mão! 'Chorei' quando os médicos deram a notícia. Tudo muito triste! E sobre essa família, confesso que já estava preparada para mandar a Sam e esse povo pra 'merda', mas no final do capítulo a nossa militar me surpreendeu mais uma vez. Aliás, podemos juntar o pai, o ex-noivo e as vezes a irmã e mandar todos para a Síria, definitivamente. Que raiva desse povo injusto, nojento e ainda homofóbico. Estava demorando pra Sam falar poucas e boas pra esse povo. Afff, sem paciência com eles. Mas depois de muita tensão, dei litros de risadas com a Let... kkkkkk A Theo é de áries. kkkkk Eu tbem sou de áries! Emoticon wink
[Faça o login para poder comentar]
Ana Maria
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Claro que opinião absolutamente pessoal, e a cada parágrafo lido mais gosto de 2121, mas será um experimento do sangue da Sam que veio a expressão “sangue de barata”? Juro, estou tentando imaginar como ela teria sobrevivido sem a Theo... Estou ainda mordendo meus cotovelos por ela estar com o ex na casa da bonitinha toda detonada por CAUSA dela, sendo a simpática, boa gente, dormindo de conchinha, transando com o cara por conta de carência, enquanto a detonada está mais detonada. Jura?! Que “m” de pessoa fraca! Agora ela recebe o pai na casa que não é dela, mas que o ex já acha que é dele pq ela deixou que ele assim acreditasse, e para ele (pai) sem problema nenhum usufruir de todo o luxo e conforto desde que a mocinha em questão não esteja lá... PM..da!!! Que absurdo é esse??? E a mulher não faz nada a não ser no último minuto dizer que vai ficar com a santa Theo e que a ama? Ah, peloamordedeuzo, cadê o esparrame? O q q essa coisa melequenta e interesseira do ex está ainda pairando naquela casa? Ele é vilão ou peguete? Rapaizzzz, se qdo essa guria acordar essa anta de patinete submissa não propor amor a três duvido nada.
Theo, prá ti: torcendo para uma reviravolta gigante.
[Faça o login para poder comentar]
FlavinhaP
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
wow, primeiro tadinha da leticia, não sabe da missa um terço, segundo esse pai de sam e mike são uns malas, terceiro sam subiu mais ainda no meu conceito, mulher de fibra, e colocou o chato do ex noivo e o papis dela nos seus devidos lugares. Tadinha da theo, a bichinha sofre viu, armaria
#acredito_em_theo!
bjos moça, muito bomm
[Faça o login para poder comentar]
camilanew123
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Agooora sim! Amei ver a Sam colocando esse bosta no lugar dele. Gritou pra todo mundo que ama a Theo 😍😍😍😍😍
[Faça o login para poder comentar]
dayn souza
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
cada dia passa eu gosto mais da Sam,esse capitulo foi maravilhoso, Sa]m sempre me surpreende
[Faça o login para poder comentar]
Simone
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
Olá, que belo capítulo!!
Que pai é esse??? Quanta inversão de valores!!!
Como o Mike pode ser considerado um bom homem, um exemplo??? Pessoa sem brio, sem caráter, aproveitador, oportunista.
Como pode, a Theo não presta, não serve pra Sam, mas usufruir da sua fortuna não os incomoda.
Até quando a Sam vai aturar essa companhia desagradável do Mike? Incrível como ele se preocupou em inventariar os bens da Theo.
Adorei a firmeza com que a Sam se posicionou perante ao pai.
Aguardando o desenrolar...
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
MariaTK
Em: 03/12/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5 - Resiliência
A Sam mostrando atitude! Boa Sam! É assim que a gente gosta!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]