Capítulo 4 - Peripécia
Ada M Melo
Em: 02/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Cristiane, parabens pelo Tri- NaNo! vc merece, escreve demais mulher....
FlavinhaP
Em: 02/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
eita, não sei quem é mais NOGENTO esse que se chama de pai ou esse infeliz das costas oca do Elias
Michelle quando resolve fazer o certo, já é tarde, que pena, ainda bem que Sam chegou ligeiro
E muito fofo o cuidado de sam para Theo <3
bjos moça gostei muito do cap.
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 01/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Gostando dos flashback esclarece algumas duvidas e nos faz conhecer melhor alguns personagens a historia esta ainda melhor, agora eu discordo um pouco do mais leve rsrsrs Cris por causa das lembranças dos sofrimentos da Theo
[Faça o login para poder comentar]
viiihellen
Em: 01/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Cris, posta logo outro capítulo... Não vejo a hora de Theo voltar! E esse Elias merece ter um final digno de um cara escrupuloso!!
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 01/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Poxa Cris....nunca vih um personagem sofrer .....nem o personagem Rambo
em todas suas missões pra resgatar prisioneiros de querra sofreu mais que a Theo...Acho que ela merece. voltar novinha em folha ....com a visao recuperada e a mao perfeita...para junnto com a Sam pudesse ajudar a acabar com a Circus....eh dah uma lição no Elias....desmascarar o Mike
...enfim viver feliz ao lado da sam...
[Faça o login para poder comentar]
Baiana
Em: 01/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Poxa,tadijha de Theo,todo mundo ao pensava em destruir ou usar a garota,até a Michelle que dizia gostar dela,só estava preocupada em satisfazer seus desejos,e ainda teve a cara de pau de chorar ao saber da suposta morte dela,muito hipócrita. Ela sabia das tentativas de fuga,sinal que ela não estava ali por livre e espontânea vontade,poderia te-la ajudado. Sorte de Theo que a Sam cruzou o caminho dela.
[Faça o login para poder comentar]
MariaTK
Em: 01/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
...
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 01/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Bando de fdp será q no presente Michelle descobriu quem é theo? Ela vai voltar a estória?
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 01/12/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Theo é da Sam... E de mais ninguém agora....
[Faça o login para poder comentar]
Liane
Em: 30/11/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Lerdinha essa Micheli. Neh?
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 30/11/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Mais leve Cris??!! Fiquei tão puta e enraivecida com esses monstros que cercavam e cercam a Theo e a Sam que até perdi o ar. kkkkkk Que horror! Quanto a Theo sofreu, tadinha! Aliás, essa loira safada deveria ter tirado a Theo do bordel e não somente usufruir dos dotes sexuais da nossa menina. Que ódio!
[Faça o login para poder comentar]
lih
Em: 30/11/2015 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Peripécia
Ow, não foi desse jeito que eu queria que a theo aparecesse kkkkkkkkkkkkkk
Capítulo interessante e mto revelador, acabou me deixando com uma dúvida: Michelle vai reaparecer?
Adorando a história... Se a Theo não se recuperar logo terei que arrnjar novas unhas para a mão...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]