• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Depois do colorir
    Depois do colorir
    Por Cida Dias
  • O Natal dos encontros inesperados
    O Natal dos encontros inesperados
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 3 - Aurora

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (18)
Lea
Lea

Em: 26/07/2021 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Às vezes dá ânsia de vômito só de ler o nome Elias e Mike! Como a Samantha pode achar que,um serzinho desse porte está querendo ajudar em algo, Mike é podre!!

 Já gostei da Letícia!!

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 01/12/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Ah theo guerreira. Sam como sempre e sem noção. Tb c a lavagem cerebral q teve. Nao confio no mike e um fingido deve ta rezando p theo morrer. Nojento. Lyn e maishhumana apsar de ser cega tb. E o q esse nona sei la o q cris? Bj

[Faça o login para poder comentar]

Liane
Liane

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Sam as vezes e tao sem nocao....Ela nao entendeu que na carta a Theo deixa claro pra ela se manter longe desse Mike
A imagem da irma deu uma melhorada
Leticia parece otima. Mas qro mesmo e ver a Theo reagindo

[Faça o login para poder comentar]

Maylla
Maylla

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Conhecemos Letícia, enfim! Parece que será uma grande aliada de sam enquanto theo se recupera. Amando a história! Por maiscapítulos grandões autora *---*

[Faça o login para poder comentar]

Silvia Moura
Silvia Moura

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Eu espero que seja aurora daqui em diante... o despertar de theo finalmente, mesmo com todo sofrer... é angustiante toda essa situação, essa irmã cega da realidade de sam e ainda por cima homofóbia , esse escroque de uma figa que está desfrutando das coisas alheias sem pudor algum, são energias ruins que consomem cada vez amsi a sam... autora eu queria se a enfermeira particular de theo, pode ser? Detalhe não sou enfermeira, mas essa sua mente dará um jeitinho, kkkkkkkkkk... bom demais essa estória e triste né querida? bjão no coração e etrnamente agradecida a você... 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Maria
Ana Maria

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Sei que o mundo não é cor de rosa e prá ser sincera eu adora um cinza, mas jura mesmo que o Mike é necessário já que “ainda” existe um coma, um tio nada bonzinho e uma mente que a gente sabe que é hiper fértil e pode criar super vilões?  Homofobia é crime hoje, uma vitória ainda dolorida, mas imagino como será num futuro não tão próximo assim conviver com uma irmã que se beneficia do conforto propiciado por quem contesta, uma mulher guerreira que viu aquela que ama tentar pela própria vida para mantê-la viva e ainda lhe dar uma vida de luxo, deixar em segundo, terceiro, quarto eu sei lá que plano, o fato do ex-noivo ter maltratado fisicamente a amada por diversas vezes, ser um mentiroso, grosseiro, ter sido um péssimo noivo, individualista e que se mostra claramente interesseiro e ainda por cima  neste capitulo ela  agradece o apoio (de ambos) recebido? É um contraste/traste demais, ein!  Sou parda conforme IBGE, mas estou bege!

Tá vendo, escritora? Escreve tão bem que estou nadando de braçada na sua história cheia de amor e ódio...rs

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

esse Mike serve mesmo pra que? não confio nele.

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Que angustiante essa espera volta Theo, adorei a Letícia e a novidade sobre a Theo medica pediatra combina com ela. Agora o insuportável do Mike resolveu mudar a estratégia e se fazer de amigo não confio nele espero que a Sam não caia nessa bjs

[Faça o login para poder comentar]

viiihellen
viiihellen

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Gente, a Sam tá muito linda toda apaixona, nem parece aquela oficial toda bruta do começo... Theo, se recupera logo por favor!!!

Cris, espero anciosa por mais um capítulo, vc não tem idéia do quanto estou amando essa história. A esperança é a última que morre.

[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Theooo......voltá logo a Sam precisa  mto de vc ....sem vc. essa estória nao eh a mesma coisa.....Schwinder....por favor faz a Theooo voltar logo de preferência novinha em folhas com visão e uma nova mão.....

[Faça o login para poder comentar]

CarolMaahGeM
CarolMaahGeM

Em: 29/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Theo não pode morrer!!!! Sam e Theo juntas por mts anos ainda!!!

[Faça o login para poder comentar]

MariaTK
MariaTK

Em: 28/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

:)

[Faça o login para poder comentar]

kiddah
kiddah

Em: 28/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Amando cada novo capítulo. Já aguardando ansiosa o próximo.

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 28/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Theo pediatra,combina perfeitamente com ela.

A Sam está tão fofa,cheia de cuidados e amor pela Theo,espero que ela reaja logo e volte para casa. Quem sabe com as visitas diárias da Sam,e ela conversando,falando do que sente e sobre o futuro das duas,possa fazer com que a Theo lute e melhore logo.

[Faça o login para poder comentar]

Izadora
Izadora

Em: 28/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Aaah se tivesse como esganar esse Mike! A Sam poderia dar um pé na bunda dele logo. Como que ela deixa ele por perto depois de tudo o que ele fez com ela e a Theo?

Schwinden, faça a Theo melhorar logo, please! A Sam precisa dela pra botar ordem na casa e tirar o Mike de lá.

Estou adorando a continuação da história, está ficando ótima! Sou super fã de 2121.

[Faça o login para poder comentar]

FlavinhaP
FlavinhaP

Em: 28/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

nossa, a sam tem que ser forte por ela e por theo, agora ela tem a juda de leticia

a bichinha da theo sofre viu, será que terá paz na vida dela?

bjos schwinden (finalmente apendir a escrever seu nome sem copiar) rrs

bjos moça ficou otimo

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 28/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

'Meu coração novo já está repleto de você...'  A Sam está perfeita! Aliás, para ser totalmente perfeita ela somente deveria chutar esse 'merda' do Mike da casa da Theo. Com certeza coisas boas não virão desse cara, com certeza. E tbém confesso que por um momento senti muita raiva da Lin, mas já passou. rsrsrs E que surpresa agradável essa Leticia, hein!!! Ela está trazendo força e esperança pra Sam, coisa que até o momento estava difícil de conseguir 'sozinha'. Se a Let ficou assim ao saber que a Theo trabalhava numa casa de prostituição, imagina quando ela souber que cegaram a nossa menina.

Afff, sempre que vejo um capítulo novo já me preparo emocionalmente, pq estou com o coração na mão. A Theo precisa sair dessa, ela é forte!

[Faça o login para poder comentar]

lih
lih

Em: 28/11/2015 para o capítulo 3 - Capítulo 3 - Aurora

Não, a Theo não pode piorar,  estou começando a ficar com medo dela não sobreviver...  Letícia parece que veio para apoiar Sam nessa nova batalha, espero que se forme uma linda amizade... 

Fiquei surpresa em saber que a Theo fazia medicina, tudo bem que tinha umas pistas, mas nem me atentei mto a tatuagem. 

A Theo tem que acordar logo,  sinto que o Mike vai aprontar, ainda não o engulo. 

Essa nova fase da historia está acabando com meu emocional,  Sam cada vez mais subindo no meu conceito com as demonstrações de amor a Theo. 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web