Conto para o desafio
Comentários para a história Lua e Mel: (2)
Nay Rosario
Em: 25/05/2026 para o capítulo 1 - Conto para o desafio
"A vingança nunca é plena."
Zanja45
Em: 16/05/2026 para o capítulo 1 - Conto para o desafio
Oi, gostei muito da história. Mel quase coloca tudo a perder ao decidir se vingar do abusador dela. Mas que bom que teve um desfecho favorável a ela. E bom ter alguém que acredite na gente, mesmo as evidências apontando ao contrário.No fim o amor de Lua por ela se revelou mais forte, porque ficou ao lado dela por amor.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]