Capitulo 52 - Tá perfeito assim
Comentários para a história Otherside - Como a vida deveria ser: (2)
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 12/05/2026 para o capítulo 52 - Capitulo 52 - Tá perfeito assim
Acho a Ester incrível, ela cuida das suas, protege, da carinho sem perder a autoridade ...e Rebeca se sentou segura nesse abraço
Elin Varen
Em: 12/05/2026
Autora da história
A Ester tem exatamente esse jeito de cuidar: firme, acolhedora e muito presente.
E acho que, para a Rebeca, sentir segurança em um abraço é algo muito maior do que parece à primeira vista.
Fico muito feliz que você tenha se conectado com esse momento. Obrigada por acompanhar com tanto carinho.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Elin Varen Em: 16/05/2026 Autora da história
Foi mal! XD
Capítulo novo postado.