Capitulo 31 - A Onça e o Espelho
Ana lucia
Em: 21/04/2026 para o capítulo 31 - Capitulo 31 - A Onça e o Espelho
os anjos surgem com diferentes nomes e formas na nossa vida
[Faça o login para poder comentar]
menteincerta
Em: 21/04/2026 para o capítulo 31 - Capitulo 31 - A Onça e o Espelho
A liberdade de escolha, para quem nunca teve o direito de existir como pessoa, às vezes pode ser demais, opressora até. Mas acho que Rebeca está se saindo muito bem na nova vida, se deixando cuidar pela Miriam
Elin Varen
Em: 21/04/2026
Autora da história
Gostei muito da sua leitura.
Às vezes, aquilo que deveria ser simples também assusta quando nunca se teve espaço para escolher. A liberdade pode vir acompanhada de estranhamento, insegurança e até peso.
E a Rebeca, do jeito dela, está aprendendo aos poucos que também pode ser cuidada.
Obrigada por acompanhar com tanta sensibilidade.
Ana lucia
Em: 21/04/2026
é bonito de observar como pode acontecer tão lindamente a descoberta da liberdade dentro de cada uma de nós,muito bem elaborado pela autora,está sendo uma leitura cativante e só lamento ter demorado pra começar a ler...
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 16/04/2026 para o capítulo 31 - Capitulo 31 - A Onça e o Espelho
Que capítulo leve e gostoso....
Elin Varen
Em: 16/04/2026
Autora da história
Fico muito feliz que tenha sentido isso
Esse capítulo foi escrito com bastante carinho mesmo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Elin Varen Em: 27/04/2026 Autora da história
Às vezes eles não vêm com asas, nem anunciam a chegada. Surgem em forma de abraço, coragem, cuidado… e atendem por nomes bem humanos.