Como consegues se superar ? Que capítulo encantador e emocionante Nadine não só o nosso casal no mesmo espaço físico mais juntas novamente e se permitindo adorei . E o surgimento desse anjo chamado Vitória abrindo os olhos da Sabrina sobre cobra Lúcia.
Nossa, muito obrigada. Hoje, particularmente, precisava de um incentivo desses. Valeu! Eu prometi que elas estariam juntas rsrsrsrs Muito obrigada por comentar. Abraço
Sabrina sabe quem é Lúcia, o que ela tem é medo de abalar o que sente que está estruturado. É loucura, mas faz sentido para uma pessoa que já teve tantos atropelos na vida...eu pelo menos entendo muito bem a aparente inércia dela. Pois é, Sabrina é cercada de gente do bem :) O capítulo 23 não está como eu gostaria porque estou péssima por esses dias, cólicas horríveis que quase me paralisaram ontem. Não há a mínima condição de escrever nada quente quando meu corpo treme de dor, enfim...ainda nem conclui e hoje supostamente é dia de postar...vamos lá ver se consigo operar um milagre. Abraço e muito obrigada por comentar.
Agora sim as coisas cominhando para o.entendimento, até a mãe da Fedra já sabe o quanto a Sabrina faz bem para a filha...e fiquei aliviada que não aconteceu nada mais grave..
Agora está tudo mais que claro para a Sabrina o quanto a Lúcia é inveja e totalmente tóxica..
Eu acho que Sabrina sabe que Lúcia não vale nada, ou pelo menos ela sente, mas até ela reagir...Sabrina sendo Sabrina rsrs. Muito obrigada por sempre estar aqui. Bj
Sim, o problema de Lúcia é inveja mesmo e falta de caracter também. Olha que tem gente assim, oh se tem. Sabrina é doida, mas é gente boa. Sou fã dela. Gosto de gente assim, com altos e baixos, nuances, sem ser linear. Hoje estou péssima, cheia de cólicas, nem sei com que animo vou concluir o capítulo 23, se é que vou conseguir, enfim...há dias assim. Obrigada por sempre estar aqui. Bj
4 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
22 — Capitulo 22
Como consegues se superar ? Que capítulo encantador e emocionante Nadine não só o nosso casal no mesmo espaço físico mais juntas novamente e se permitindo adorei . E o surgimento desse anjo chamado Vitória abrindo os olhos da Sabrina sobre cobra Lúcia.
Bjs volte logo
Eu prometi que elas estariam juntas rsrsrsrs
Muito obrigada por comentar.
Abraço
22 — Capitulo 22
Lindo capítulo! Momentos de muita ternura... Sabrina e Fedra finalmente se entregando ao verdadeiro amor...
Vitória foi um encontro providencial para iluminar a visão de Sabrina, se é que ainda restavam dúvidas sobre a criatura tóxica que Lúcia representa.
Catarina e Glória - dois anjos na vida de Sabrina, felizmente!
Ansiosa pelo próximo capitulo - imagino que será muito quente!
Boa semana, Nadine! Grande abraço,
Bruna
Sabrina sabe quem é Lúcia, o que ela tem é medo de abalar o que sente que está estruturado. É loucura, mas faz sentido para uma pessoa que já teve tantos atropelos na vida...eu pelo menos entendo muito bem a aparente inércia dela.
Pois é, Sabrina é cercada de gente do bem :)
O capítulo 23 não está como eu gostaria porque estou péssima por esses dias, cólicas horríveis que quase me paralisaram ontem. Não há a mínima condição de escrever nada quente quando meu corpo treme de dor, enfim...ainda nem conclui e hoje supostamente é dia de postar...vamos lá ver se consigo operar um milagre.
Abraço e muito obrigada por comentar.
22 — Capitulo 22
Agora sim as coisas cominhando para o.entendimento, até a mãe da Fedra já sabe o quanto a Sabrina faz bem para a filha...e fiquei aliviada que não aconteceu nada mais grave..
Agora está tudo mais que claro para a Sabrina o quanto a Lúcia é inveja e totalmente tóxica..
Eu acho que Sabrina sabe que Lúcia não vale nada, ou pelo menos ela sente, mas até ela reagir...Sabrina sendo Sabrina rsrs.
Muito obrigada por sempre estar aqui.
Bj
22 — Capitulo 22
E apesar do susto de mamis, ficou tudo bem.
Você respondendo meu questionamento: Lúcia é invejosa mesmo. Como pode isso? Parece que Lúcia continua na adolescência.
Vitória, sua linda, você vai ajudar muito Sabrina! Pode contrata-la para o projeto que ela é a melhor.
Sabrina foi um amorzinho com Fedra.
E D. Gracelina falou como vê a filha quando ela está com Sabrina
Agora sim! Elas podem tentar se entender
Boa semana
Sim, o problema de Lúcia é inveja mesmo e falta de caracter também. Olha que tem gente assim, oh se tem.
Sabrina é doida, mas é gente boa. Sou fã dela. Gosto de gente assim, com altos e baixos, nuances, sem ser linear.
Hoje estou péssima, cheia de cólicas, nem sei com que animo vou concluir o capítulo 23, se é que vou conseguir, enfim...há dias assim.
Obrigada por sempre estar aqui. Bj