Sensei quanra coisa pra comentar! Como será que vai ser? Um apartamento cobertura, gente pobre, gente rica e Zaida cobiçada... eu acho que não iria... E Vivinácia com esse espírito? Deu medo! Nazira tá obsidiada pelo FalaGPiTaco!
E nós aqui ansiosas pra saber como será o natal dessa mulherada toda!! De Zaida perdida no meio do clã, Vivinácia na camacom mamãe Noel até Nazira a fim de pegar os reis magos! Hahaha
1- Se vocês fossem dar um título alternativo para este capítulo, qual seria? Ou um título de novela mexicana kkkk.
( b ) corações em sobressalto. Se eu fosse Zaida, colocava atestado e caia fora. Tá na cara que essa mulherada não vai dar sossego a criatura.
2 O que foi para vocês a grande "Novidade bombástica"?
Bombástica kkkkkk Eu quero ver quanto tempo vai levar pra Dona Bofe virar abóbora, ou dá uma de " malévola do mal" e por todo mundo pra fora do Castelo dela.
3- Como as personagens reagiram? Vocês reagiriam diferente?
Eu acho que de todas as novidades bombásticas, Zaida foi a única que não "curtiu". ( Fora os beijos ) rs Pra mim Stefany se declarar pra Zaida, foi uma novidade inesperada. A transa a três de Vivi foi uma novidade aterrorizante. E o Natal da família Bofe, uma bomba relógio prestes a explodir. Se Nazira não atacar os reis magos, talvez eles apaziguem a situação.
- Vocês reagiriam diferente?
No caso de Zaida eu me faria de sonsa, de desentendida. Encarnaria a Monalisa e ficaria na minha, torcendo pra que tudo acabe logo e eu possa voltar pro meu cafofo, meu refúgio e ficasse protegidinha. A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.
4- Essa revelação mudou a forma como vocês enxergam alguém da história?
Eu encarei a situação de Vivi como algo bombástico, pra mim. Eu fiquei pensando por um bom tempo...( Ainda penso ) O meu olhar em relação a ela já vem mudando no decorrer da história. Hoje, é um olhar de quem quer dizer: " Acorda Caipira desgarrada" Embora eu saiba que estás resolvida Em cada esquina cai um pouco a tua vida Em pouco tempo não serás mais o que és - Cartola ( O Mundo é um Moinho )
5- O meio social influência as reações das personagens? E nas nossas vidas também?
Eu acredito que somos influenciados pelo meio em que vivemos, porém não acredito que seja algo determinante. Eu, pessoalmente, não acredito que gente rica, com gente humilde dê certo. Mas, não quer dizer que eu não torça pra que as personagens fiquem juntas.
6- Qual foi a maior novidade inesperada que vocês já viveram? Quais vocês gostariam de receber na vida real?
No conto, foi ter uma Caipira fora do padrão caipiresco, mas que hoje eu vejo a sua importância. Na vida real, novidade boa, seria um pix bem gordo na minha conta de algum ET de Varginha que queira doar rsrs. ( Idiotice rs )
7- O que é mais difícil; Dar uma notícia Bombástica ou receber?
( b ) receber Quando você recebe, a bomba é sua. Quando você dá, a bomba é do outro kkkkkk Misericórdia!! Que pensamento trumpista rsrs.
8- Quando algo inesperado acontece, vocês tendem a reagir com medo, esperança ou cautela?
( c ) Cautela O tempo vai amadurecendo a gente.
9- Vocês acham que surpresas, mesmo as difíceis, podem gerar crescimento?
Acredito que sim
10- Se fossem a autora que outra "novidade bombástica" colocariam na trama?
Colocaria que os Guerreiros de Terracota fizeram churrasquinho de Rogério.
Bônus Se puderem contar alguma notícia Bombástica engraçada ou curiosa que já viveram...adoro anedoctas
No momento não lembro de nenhuma, mas deve ter. Lembrando eu coloco aqui.
Resumiria esse capítulo com que palavra?
Bonzão!!! ( uai )
Qual personagem contaria uma fofoca melhor? E quem não aguentaria guardar segredos?
Wanderléia contaria uma fofoca melhor. Pra uma pessoa que tem mais de vinte milhões de anos de existência, contar fofoca é fichinha. Vai de t-rex a Bridget Jones.
Nazira não aguenta guarda segredo. Com certeza, contaria tudo pro Pitaco dela.
Se Zaida tivesse um grupo de WhatsApp, como se chamaria?
"Zaida das Zahias, pertence" Nesse grupo, fora Zaida, só teria Dona Bofe, Dona Adma e menina Stefany.
Qual seria o emoji de Zaida, Malika, Nazira, Yesmin, Stefany, Fernanda, Adma, Wanderleya
Passo
Quem é a personagem mais dramática e quem leva de boa?
Dona Bofe é a personagem mais dramática. De boa só o padre Assumpção. Porque, até o gato tem uma personalidade diferenciada.
Se as personagens estivessem no reality show qual saíria primeiro? Quem ficaria pro final?
Dona Malika e Dona Adma sairiam logo. Elas não iriam suportar o ambiente de reality, não. Iriam pedir pra sair, logo. Até porque não iria rolar o mingau delas. Piorou na xepa.
E a campeã seria Zaida. Stefany em segundo e Dona Bofe em terceiro, porque elas não iriam sair antes, pra deixar Zaida dando sopa.
Eu só tenho a te agradecer...muito obrigada!!! Eu ri muitoooo, tava muito precisando nesse exato momento!!! Adorei, vc é muito engraçada!!!!! Sabia que não estava equivocada com sua personalidade!! Agradeço a Sombra TB que tá na no insta, espero que leia TB!!
Beijos e vamos com mais no capítulo 35 ou quer um descanso ? RS
Esperar Sol responder pra ver o que achou RS. PS: Vc é MT criativa.
Uma parceria de uma capítulo....quem sabe! Sucesso da Bahia!!!!
Eu que agradeço! Gostei muito das perguntas. Te espero no próximo capítulo. Se eu demorar a responder, é porque só tenho um pouco mais de folga no final de semana.
Sabe que esse capítulo tem vários lances que fazem rir.
Stefany veio pra cima da Zaida de um jeito que nunca daria certo. Coisa de jovem afobada que ainda não sabe seduzir direito (ensina pra ela!) E Vivinácia agora acha que toda mulher bonita é um corpo pra curtir "tudo pelada". Ela que não se cuide...
Yesmin é capitalista demais, meu Deus! Mas quero ver esse natal!
E Nazira... autora, toda vez eu passo vergonha dando risada alto por onde estiver.
Sua leitura sobre a investida de Stefany foi perfeita. E sim, Vivinácia está achando que as mulheres estão aí para serem usadas e abusadas por ela. É a reprodução feminina de uma cultura machista!
Sim, Yesmin encarna o capitalismo de corpo e alma. Ela acredita nisso!
kkkkk Que bom que Nazira te diverte. Sinto por ela te deixar envergonhada na rua! rs
Gostaria de saber quem participará do debate. Ah, pensaram que estava brincando....rs
"Minh@linda", "Yong Cy", "Irina", "Mille", "Hel", "NovAqui", "Jake", "Alexape", "Lando", "Mmila", "Sey Ed", "Diderot", "Yoko Tsuko", "Gold","Migas", "Transcidade", "Ressona", "MTereza", "Lea", "JoAbreu", "Vrana","Pitching", "Marcilane", "ACuidadora" "Juliana", "Ellen", "Flavi", "Som", "Jana", "Olívia", As duas" Ros", "Fá", " Alda? Quem tiver na moita e nunca deixou msg tb podem vim. Nao precisam divulgar os codinomes quem citei ou nao e que estao com outros nomes........ Quem estiver no instagram e quiser colocar por lá, eu passo pra cá com os codinomes ou uso LETRAS.
Desculpe qualquer coisa.
Beijos
Tenho às perguntas. Gostaria e ver ou coloco aqui? É sobre esse capítulo, sendo assim, espero sua resposta.
Resolvi criar essas perguntas para favorecer reflexão, socialização e amizade entre as leitoras. Seja uma ou duas, nao tem problema....
Esqueletogato&guerreiro, Hoover Blake, BjFrogg, Gold...sorry, meninxs...ainda n virei uma IA como a Sol...apenas uma humilde estagiária voluntária.....
Está bem! Fique à vontade, caso veja que as perguntas não te incomodam. É sempre bom fazer o que nos faz bem!!! Percebi que vc é discreta... N se preocupe!!
Zaida agora caiu na mira de Stefany. E vamos ver como será que ela vai resistir, escapar ou encarar (vai que?). rs
A minha mente fluiu com o "abrir o presente antes da hora" e o "me dar muitos likes" Olha essa Minha Linda só pensando na safadeza! kkkk
Fernanda vê em Yesmin uma ídola e quando a gente idolatra pessoas, algumas coisas ficam fora do lugar, porque ninguém é perfeito.
Vixe! Esse feitiço de Vivinácia deu certo em Dona Bofe? a cuidadora Quézila foi atropelada por causa de feitiço? Yesmin agiu em favor de Fernanda por causa de feitiço? Ou foram coincidências? Mistério...
Quando se banaliza tudo, abre espaço pra espíritos e desejos ruins. o sexo é uma troca energética e fluídica muito forte. Atrai muitos espíritos ainda sensualizados demais pela carne. Quando as ligações são pouco Amor e somente prazer, eles vêm como moscas atrás de açúcar.
Seu Pitaco é outro que exerce muita influência sobre Nazira. e ela se tornou dependente dele, por carência. Quantas pessoas vivem a mesma situação na vida real?
Será que Dona Malika não saberia um pouco mais da vida de Nazira? Dos familiares dela? Vamos saber destas respostas mais adiante
É capaz de Zaida ficar com Dona Adma no natal. Do contrário, seria bom se ela fosse passar o Natal na igreja. o capítulo novo te responde neste ponto
Ninguém tá preparada pra Nazira, não, colega. tem que se preparar, com certeza! kkkk
Tem que parar de girar entorno de Stefany e fazer alguma coisa da vida. até quando, não?
Dona Adma tá feliz em passar o Natal com Stefany e as meninas na casa de Yesmin. e vejamos como será isso no capítulo de HOJE!!! kkkkk
24 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Zaida aceita cuidar de uma de 45? Rs
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Autora, amanhã tem mais???
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Nem dou opinião só observo. Quero ver Zaida! TMJ
Você verá no capítulo de hoje!
Sempre juntos!
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Olá autora Jasin Solitudine,
Que conto maravilhoso! Não sei se fico com dó ou com inveja da Zaida! Gratidão!
Fico feliz com sua gratidão e retribuo com a minha!
Mas, eu acho que se você perguntar para Zaida, ela vai te dizer que não tem porque ficar com inveja! rs
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Ih Zaida lascou! Qualquer uma que você pegue vai dar ruim!
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Será que alguém vai ter um natal bom? rs
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Sensei quanra coisa pra comentar! Como será que vai ser? Um apartamento cobertura, gente pobre, gente rica e Zaida cobiçada... eu acho que não iria... E Vivinácia com esse espírito? Deu medo! Nazira tá obsidiada pelo FalaGPiTaco!
Suas perguntas sobre o natal foram respondidas hoje! rs
Vivinácia e seu obsessor que ela pensa que é guia ainda farão algumas coisas. Você verá.
E Nazira... a tecnologia de hoje permite que estas coisas aconteçam: obsessão pelo que nem uma vida tem!
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Bem que Nazira e Vivinácia podiam dar uma passadinha no apê da Yes me! Natal sortido
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
E nós aqui ansiosas pra saber como será o natal dessa mulherada toda!! De Zaida perdida no meio do clã, Vivinácia na camacom mamãe Noel até Nazira a fim de pegar os reis magos! Hahaha
Vejam o capítulo novo de hoje e depois me digam!
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Se Zaida fosse Alexapa ficava com d.Adma de dia, Stefany de tarde e Yesmin de noite.
E o rala e rola nheco nheco nheco
E o rala e rola nheco nheco nheco
Eu morro de rir com você, sua maluquinha!
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Boa noite,
Aqui estão as 10 perguntinhas
1- Se vocês fossem dar um título alternativo para este capítulo, qual seria? Ou um título de novela mexicana kkkk.
a) Fragmentos de uma verdade
b) Corações em sobressalto
c) O peso da revelação
d) A hora que o véu se rompeu
e) Nenhuma dessas - Escreva .
2- O que foi para vocês a grande "Novidade bombástica"?
3- Como as personagens reagiram? Vocês reagiriam diferente?
4-Essa revelação mudou a forma como vocês enxergam alguém da história?
5- O meio social influência as reações das personagens? E nas nossas vidas também?
6- Qual foi a maior novidade inesperada que vocês já viveram? Quais vocês gostariam de receber na vida real?
7- O que é mais difícil; Dar uma notícia Bombástica ou receber?
a) dar
b) receber
8- Quando algo inesperado acontece, vocês tendem a reagir com medo, esperança ou cautela?
a)Medo
b) Esperança
c) Cautela
9- Vocês acham que surpresas, mesmo as difíceis, podem gerar crescimento?
10- Se fossem a autora que outra "novidade bombástica" colocariam na trama?
Pergunta Bônus: Se puderem contar alguma notícia Bombástica engraçada ou curiosa que já viveram...adoro anedoctas .
Resumiria esse capítulo com que palavra?
Podem responder só uma se quiser. Coloquei algumas com múltiple choice pra facilitar....
Sugerência são bem-vindas!!
É só diversão ...
Tentarei fazer perguntas mais engraçadas.....para que mais gente se anime..vamos lá :
Qual personagem contaria uma fofoca melhor? E quem não aguentaria guardar segredos?
Se Zaida tivesse um grupo de WhatsApp, como se chamaria?
Qual seria o emoji de Zaida, Malika, Nazira, Yesmin, Stefany, Fernanda, Adma, Wanderleya
Quem é a personagem mais dramática e quem leva de boa?
Se as personagens estivessem no reality show qual saíria primeiro? Quem ficaria pro final?
Qual a trilha sonora perfeita pro capítulo?
É isso....
( b ) corações em sobressalto.
Se eu fosse Zaida, colocava atestado e caia fora. Tá na cara que essa mulherada não vai dar sossego a criatura.
2 O que foi para vocês a grande "Novidade bombástica"?
Bombástica kkkkkk
Eu quero ver quanto tempo vai levar pra Dona Bofe virar abóbora, ou dá uma de " malévola do mal" e por todo mundo pra fora do Castelo dela.
3- Como as personagens reagiram? Vocês reagiriam diferente?
Eu acho que de todas as novidades bombásticas, Zaida foi a única que não "curtiu". ( Fora os beijos ) rs
Pra mim Stefany se declarar pra Zaida, foi uma novidade inesperada.
A transa a três de Vivi foi uma novidade aterrorizante.
E o Natal da família Bofe, uma bomba relógio prestes a explodir.
Se Nazira não atacar os reis magos, talvez eles apaziguem a situação.
- Vocês reagiriam diferente?
No caso de Zaida eu me faria de sonsa, de desentendida.
Encarnaria a Monalisa e ficaria na minha, torcendo pra que tudo acabe logo e eu possa voltar pro meu cafofo, meu refúgio e ficasse protegidinha.
A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.
4- Essa revelação mudou a forma como vocês enxergam alguém da história?
Eu encarei a situação de Vivi como algo bombástico, pra mim.
Eu fiquei pensando por um bom tempo...( Ainda penso )
O meu olhar em relação a ela já vem mudando no decorrer da história.
Hoje, é um olhar de quem quer dizer: " Acorda Caipira desgarrada"
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és - Cartola ( O Mundo é um Moinho )
5- O meio social influência as reações das personagens? E nas nossas vidas também?
Eu acredito que somos influenciados pelo meio em que vivemos, porém não acredito que seja algo determinante.
Eu, pessoalmente, não acredito que gente rica, com gente humilde dê certo. Mas, não quer dizer que eu não torça pra que as personagens fiquem juntas.
6- Qual foi a maior novidade inesperada que vocês já viveram? Quais vocês gostariam de receber na vida real?
No conto, foi ter uma Caipira fora do padrão caipiresco, mas que hoje eu vejo a sua importância.
Na vida real, novidade boa, seria um pix bem gordo na minha conta de algum ET de Varginha que queira doar rsrs. ( Idiotice rs )
7- O que é mais difícil; Dar uma notícia Bombástica ou receber?
( b ) receber
Quando você recebe, a bomba é sua.
Quando você dá, a bomba é do outro kkkkkk
Misericórdia!! Que pensamento trumpista rsrs.
8- Quando algo inesperado acontece, vocês tendem a reagir com medo, esperança ou cautela?
( c ) Cautela
O tempo vai amadurecendo a gente.
9- Vocês acham que surpresas, mesmo as difíceis, podem gerar crescimento?
Acredito que sim
10- Se fossem a autora que outra "novidade bombástica" colocariam na trama?
Colocaria que os Guerreiros de Terracota fizeram churrasquinho de Rogério.
Bônus
Se puderem contar alguma notícia Bombástica engraçada ou curiosa que já viveram...adoro anedoctas
No momento não lembro de nenhuma, mas deve ter. Lembrando eu coloco aqui.
Resumiria esse capítulo com que palavra?
Bonzão!!! ( uai )
Qual personagem contaria uma fofoca melhor? E quem não aguentaria guardar segredos?
Wanderléia contaria uma fofoca melhor.
Pra uma pessoa que tem mais de vinte milhões de anos de existência, contar fofoca é fichinha.
Vai de t-rex a Bridget Jones.
Nazira não aguenta guarda segredo.
Com certeza, contaria tudo pro Pitaco dela.
Se Zaida tivesse um grupo de WhatsApp, como se chamaria?
"Zaida das Zahias, pertence"
Nesse grupo, fora Zaida, só teria Dona Bofe, Dona Adma e menina Stefany.
Qual seria o emoji de Zaida, Malika, Nazira, Yesmin, Stefany, Fernanda, Adma, Wanderleya
Passo
Quem é a personagem mais dramática e quem leva de boa?
Dona Bofe é a personagem mais dramática.
De boa só o padre Assumpção. Porque, até o gato tem uma personalidade diferenciada.
Se as personagens estivessem no reality show qual saíria primeiro? Quem ficaria pro final?
Dona Malika e Dona Adma sairiam logo.
Elas não iriam suportar o ambiente de reality, não. Iriam pedir pra sair, logo.
Até porque não iria rolar o mingau delas. Piorou na xepa.
E a campeã seria Zaida.
Stefany em segundo e Dona Bofe em terceiro, porque elas não iriam sair antes, pra deixar Zaida dando sopa.
Qual a trilha sonora perfeita pro capítulo?
Repasso
Adorei, vc é muito engraçada!!!!! Sabia que não estava equivocada com sua personalidade!!
Agradeço a Sombra TB que tá na no insta, espero que leia TB!!
Beijos e vamos com mais no capítulo 35 ou quer um descanso ? RS
Esperar Sol responder pra ver o que achou RS.
PS: Vc é MT criativa.
Uma parceria de uma capítulo....quem sabe! Sucesso da Bahia!!!!
Gostei muito das perguntas.
Te espero no próximo capítulo.
Se eu demorar a responder, é porque só tenho um pouco mais de folga no final de semana.
Ps: Você é inteligente, criativa e engraçada.
Eu adorei esse trem aí! Nota dez para as duas! Aprovadas na disciplina antes do final do período!
Mas hoje tem capítulo novo! Quero ver!
Beijos,
Sol
Que bom que você gostou e se divertiu.
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Olá Sol parabéns pelo cap.
Nunca fiquei tão animada pra chegada do Natal.felicidades ho ho ho...
Bjs ...pra ti e Mama .
Olá querida!
Ao contrário de você, Zaida estava nada animada! rs
Veja no capítulo de hoje como foi o trem!
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Estais ferrada Zaida kkk
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Não sei se vai ser um natal de love ou de porradaria. Se Zaida for do meu tipo, bate que ela gama huahuahuahua
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Partiu natal!
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Fala Caipi!
Coitada Zaida! Se correr as Zahia pega e se ficar as Zahia come! Hehe
Nazira como sempre meu ponto alto mas a frase do dia é do padre:
"Se Nazira voltar a ser como era antes, nem os três Reis Magos vão escapar daquela fúria casamenteira!" Hahaha
Esse conto é triphoda! Erudito
Obrigada pela erudição que me compete! rs
Hoje tem capítulo novo, viu, fi?
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Olá Solzinha,
Sabe que esse capítulo tem vários lances que fazem rir.
Stefany veio pra cima da Zaida de um jeito que nunca daria certo. Coisa de jovem afobada que ainda não sabe seduzir direito (ensina pra ela!) E Vivinácia agora acha que toda mulher bonita é um corpo pra curtir "tudo pelada". Ela que não se cuide...
Yesmin é capitalista demais, meu Deus! Mas quero ver esse natal!
E Nazira... autora, toda vez eu passo vergonha dando risada alto por onde estiver.
Ansiosa pelo próximo!
Young Cy
Sua leitura sobre a investida de Stefany foi perfeita. E sim, Vivinácia está achando que as mulheres estão aí para serem usadas e abusadas por ela. É a reprodução feminina de uma cultura machista!
Sim, Yesmin encarna o capitalismo de corpo e alma. Ela acredita nisso!
kkkkk Que bom que Nazira te diverte. Sinto por ela te deixar envergonhada na rua! rs
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Olá, gente!
Gostaria de saber quem participará do debate. Ah, pensaram que estava brincando....rs
"Minh@linda", "Yong Cy", "Irina", "Mille", "Hel", "NovAqui", "Jake", "Alexape", "Lando", "Mmila", "Sey Ed", "Diderot", "Yoko Tsuko", "Gold","Migas", "Transcidade", "Ressona", "MTereza", "Lea", "JoAbreu", "Vrana","Pitching", "Marcilane", "ACuidadora" "Juliana", "Ellen", "Flavi", "Som", "Jana", "Olívia", As duas" Ros", "Fá", " Alda? Quem tiver na moita e nunca deixou msg tb podem vim. Nao precisam divulgar os codinomes quem citei ou nao e que estao com outros nomes........ Quem estiver no instagram e quiser colocar por lá, eu passo pra cá com os codinomes ou uso LETRAS.
Desculpe qualquer coisa.
Beijos
Tenho às perguntas. Gostaria e ver ou coloco aqui? É sobre esse capítulo, sendo assim, espero sua resposta.
Resolvi criar essas perguntas para favorecer reflexão, socialização e amizade entre as leitoras. Seja uma ou duas, nao tem problema....
Sua ideia é boa mas sou muito discreta pra tanto.
Young Cy
É sempre bom fazer o que nos faz bem!!!
Percebi que vc é discreta... N se preocupe!!
Beijos luminosos.
Vou ficar só observando, como algumas aqui me dizem! rs
Beijos,
Sol
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Se tiver Dona Bofe no meio, as novidades são bombásticas, mesmo.
Que meteoro foi esse que passou no AP de Zaida?
Beija bem, é?! Kkkkkk
Coitadinha! A bichinha na seca por tanto tempo e vem essas tentações, assim.
E é melhor uma encagaçada viva, do que na mira de Dona Bofe.
Tem que ser resistente Kkkkk
Stefany foi com tudo.
A bicha é cheia das atitudes.
A minha mente fluiu com o "abrir o presente antes da hora" e o "me dar muitos likes" kkkkkkk
Eu também quero saber como Fernanda reagiu ao ver Dona Bofe.
Caramba! Fernanda admira mesmo Dona Bofe.
Yesmin vai conseguir o que quiser com ela, desse jeito.
Fiquei triste, agora.
Tá até passando pano pras atitudes ruins que Dona Bofe teve.
E ainda se culpa por ter dito a verdade.
E tá sendo muito mal agradecida com Vivinácia, que se importa com ela desde o início.
Dona Ana até tentou abrir os olhos dela, mas não adiantou nada. Tá cega ela.
E ainda tem essas mulheres, colegas de presídio, de olho nela.
Daqui a pouco vão aprontar alguma pra menina.
Tão achando que ela é metida, mas não sabem o que a criatura já passou.
Vixe! Esse feitiço de Vivinácia deu certo em Dona Bofe?
Porque Dona Adma quase deu uma sova em Yesmin pra ela transferir a menina...
Será que Dona Bofe é imune aos feitiços de Vivinácia?
Será que algum feitiço de Vivinácia fez efeito naquela época?
Será que o atropelamento que acometeu Quezila foi proveniente, mesmo, do feitiço ou foi destino?
Antes Vivinácia era madame, cria da internet.
Agora ela tem um guia barra pesada.
Vixe! O político tá desconfiando das capacidades de Vivinácia.
Fiquei até escabriada, agora.
O jeito que ela respondeu, fiquei toda agoniada.
Eu não estou duvidando dela, não, viu!
Eu não duvido de nada nessa vida.
Vixe!! Vivinácia acha que está no comando do espírito...
Mas, a verdade é ele quem manda, né?
Quando ela não quiser mais, se bobear, ele vai tirar tudo o que deu pra ela e, um pouco mais.
Ela vai precisar de ajuda!
Essa atriz famosa não me cheira a coisa boa, não.
Vivinácia está muito exposta.
E ela tem que parar de olhar com os olhos da carne.
Nem tudo é bom e saudável.
Nem tudo é lícito.
A mulher tá querendo pagar a consulta com atos sexuais. Já vi isso antes e, não terminou bem.
Misericórdia!!!!
Me arrepiei toda.
Fiquei até com o ar suspenso.
Mas eu acredito que isso aconteça, mesmo.
A união carnal entre dois corpos deveria ser sagrado.
Quando se banaliza tudo, abre espaço pra espíritos e desejos ruins.
O nosso corpo é algo sagrado. Tem que cuidar direito.
Não pode ficar trocando energia com qualquer pessoa, não.
Ela vai acabar se viciando em sexo pesado.
Me lembrou algo que eu li uma vez sobre súcubos e Incubus que tiram a energia vital e se apoderam sexualmente da pessoa.
Fiquei toda impressionada na época.
Já ouvi dizer que às três horas da madruga o véu que separa o mundo espiritual do nosso se abre e os coisas ruins rondam a terra.
Teve um tempo em que eu acordava três horas da manhã, em ponto.
Comecei a orar pedindo proteção.
Barril, viu?!
Vivinácia vai precisar de muita ajuda.
Seu Pitaco é outro que exerce muita influência sobre Nazira.
E Nazira é viciada em seu Pitaco.
Ela precisa desapegar dele.
Ela precisa de uma confidente que ela possa confiar.
Seria bom se Dona Malika e Nazira fossem mais próximas.
Será que Dona Malika não saberia um pouco mais da vida de Nazira? Dos familiares dela?
A Madrinha não contou nada pra Dona Malika, não?
O Padre Assumpção tem boas ideias.
Gosto disso!!
Põe Nazira pra ter contato com outras pessoas, mesmo.
É capaz de Zaida ficar com Dona Adma no natal. Do contrário, seria bom se ela fosse passar o Natal na igreja.
Kkkkkkkkkkkk
Nazira tá quebrando o pau com a psicóloga.
Coitada da mulher, uai!
Ninguém tá preparada pra Nazira, não, colega.
Nazira é ser humano especial.
Tem que ser especial pra entender ela.
Eu acredito que só Zaida vai conseguir isso.
Nossa!! Stefany tá mudando, mesmo.
Tá querendo até que o filho de Patrícia vá para o Natal na casa dela, junto com Zaida e Dona Adma.
Mas isso não vai dar certo, não.
Gente rico não gosta de filho de empregada na casa deles, quando a mãe está de serviço, piorou como convidado.
Dona Bofe não dá ponto sem nó.
A criatura é armeira, viu?
Essas atitudes dela não ajudam em nada, Stefany.
Ela está sempre comprando e manipulando a garota.
Alimentando o vício dela por likes.
Tá na hora de Stefany começar a se negar...
Perceber ela percebe.
Já Luiza deveria escutar a mãe dela.
Tem que parar de girar entorno de Stefany e fazer alguma coisa da vida.
Verdade! Dona Bofe não faz questão de ter Dona Adma com ela nas festividades, não, né?
Achei que ela levasse Dona Adma pra casa da família de Rogério. Pelo visto, não.
Eu também fico impressionada com as coisas que as pessoas comem.
O povo come de tudo!!
Galera boa de rango.
Apesar que quando se é criança, a gente come bloco, lama, chupa parafuso...
Se bobear, até gosta.
Dona Bofe não gosta de ver ninguém feliz não, Zaida!
É capaz dela dá a cartada final bem na véspera de Natal.
Tomara que Dona Adma esteja preparada para contra atacar e impedir que Wanderléia seja demitida.
Dona Adma tá feliz em passar o Natal com Stefany e as meninas na casa de Yesmin.
Vai ser uma farra essa festa kkkkkkkkk
Quero ver como Dona Bofe vai se comportar rsrs
Rogério sabe fingir bem as coisas...
Cuidado Zaida!!!
Essas mulheres todas te querendo...
Elas vão te assar no forno e comer na ceia.
Ainda bem que Patrícia vai.
Zaida agora caiu na mira de Stefany. E vamos ver como será que ela vai resistir, escapar ou encarar (vai que?). rs
A minha mente fluiu com o "abrir o presente antes da hora" e o "me dar muitos likes" Olha essa Minha Linda só pensando na safadeza! kkkk
Fernanda vê em Yesmin uma ídola e quando a gente idolatra pessoas, algumas coisas ficam fora do lugar, porque ninguém é perfeito.
Vixe! Esse feitiço de Vivinácia deu certo em Dona Bofe? a cuidadora Quézila foi atropelada por causa de feitiço? Yesmin agiu em favor de Fernanda por causa de feitiço? Ou foram coincidências? Mistério...
Quando se banaliza tudo, abre espaço pra espíritos e desejos ruins. o sexo é uma troca energética e fluídica muito forte. Atrai muitos espíritos ainda sensualizados demais pela carne. Quando as ligações são pouco Amor e somente prazer, eles vêm como moscas atrás de açúcar.
Seu Pitaco é outro que exerce muita influência sobre Nazira. e ela se tornou dependente dele, por carência. Quantas pessoas vivem a mesma situação na vida real?
Será que Dona Malika não saberia um pouco mais da vida de Nazira? Dos familiares dela? Vamos saber destas respostas mais adiante
É capaz de Zaida ficar com Dona Adma no natal. Do contrário, seria bom se ela fosse passar o Natal na igreja. o capítulo novo te responde neste ponto
Ninguém tá preparada pra Nazira, não, colega. tem que se preparar, com certeza! kkkk
Tem que parar de girar entorno de Stefany e fazer alguma coisa da vida. até quando, não?
Dona Adma tá feliz em passar o Natal com Stefany e as meninas na casa de Yesmin. e vejamos como será isso no capítulo de HOJE!!! kkkkk
Elas vão te assar no forno e comer na ceia. kkkkk
Vamos ver o que você dirá do capítulo novo!
Beijos,
Sol
Assim que eu tiver um tempinho, vou ler.
Quero saber no que deu esse natal.
Foi isso, mesmo.
Veracidade pura rs
34 — NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Kotinha!
Zaida esteve em dita saia justa mas soube se a ver. Pergunto-me como será no natal! risos
Mui oportuna vossa exposição do caso da Vivinácia. Certas ligações sexuais nada mais fazem que estar a materializar questões obsessivas.
Creio que Yesmin estará a adentrar em questões políticas internacionais e estou a aguardar o que pretendes nos trazer.
E Nazira. A amizade chegou ao fim! Muitos risos!!
Com estima
Suas perguntas foram respondidas no capítulo de hoje! Vejamos se foram bem respondidas! rs
Sim, as ligações sexuais são facilmente vampirizadas quando não estamos conectadas no Amor e com Amor.
Vamos ver estas questões políticas. Aguarde. rs
kkkk Qual psicóloga poderia manter Nazira por muito tempo? Tem que ter preparo! rs
Beijos,
Sol