Capitulo 12
Comentários para a história Chemical: (2)
Gaya
Em: 07/02/2025 para o capítulo 12 - Capitulo 12
Hallooooo Lenass!
Capítulo meio tenso pra Bia!
Ansiosa pra ver o desfecho...
Você jogou "pouca" pólvora na brasa dessas duas...
Tu és FODÁSTICA guria!
Abraços!
Gaya
Em: 07/02/2025 para o capítulo 12 - Capitulo 12
Hallooooo Lenass!
Me abstenho e posteego qualquer comentário!
Nos surpreenda!
Tu és FODÁSTICA!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]