Capitulo 38
Comentários para a história Marina ama Biatriz: (2)
Bel Nobre Autora da história
Em: 29/05/2022 para o capítulo 38 - Capitulo 38
OLIVIA!
Muito me alegra saber que esta lendo e gosatando da historia das meninas, desde já afirmo que a historia da mae delas tambem é muito linda.
espero sinceramente que eu possa continuar escrevendo de um jeito que possa agradar a voces que me acompanham.
Bel Nobre
Lea
Em: 28/05/2022 para o capítulo 38 - Capitulo 38
Que covardia, Alberto mostrou mais uma vez que não é um ser humano digno . Ele é desprezível.
O único ponto positivo disso tudo, é a união de todos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]