XIV
Comentários para a história Dayara e Moara: (5)
Resposta do autor:
Ola May
Gostei dos dois nomes, são lindas
Enfim uma princesa nasceu para alegria geral.
Bjus e até o próximo capÃtulo
Resposta do autor:
Olá! Querida amiga Mille, fico feliz por você ter gostado dos dois nomes. Beijocas!
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 02/07/2020 para o capítulo 14 - XIV
Mabel!
Resposta do autor:
É um nome bonito e por enquanto empate por aqui rs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]