II
Comentários para a história Dayara e Moara: (3)
Resposta do autor:
Tá indo bem rápido mesmo.
Mas tá interessante! Poderia explorar as sensações, a atração rsrs... É já foi imaginando algumas coisas kkkk
Bjs
Lii
Resposta do autor:
Lii, como vai? Viu só a agilidade rs no III teremos muito disso tudo. Beijinhos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]