A pata da ocinha
rhina
Em: 20/08/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Sério mesmo que depois que Lorenza vez em atos .....palavras......e atuação. .....Patrícia ache que ela só estava brincando de casinha?????
Bola fora Paty.
Rhina
NandaSulivan
Em: 19/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Tudo estava maravilhoso no paraíso ,com direito a tatuagem, e muito mais...
Mas tinha que aparecer um estraga prazer, para atrapalhar a vida das nossas amadas... Mas tem muito amor envolvido , vou torcer para a Lolo tirar o couro dessa criatura que inventou tudo isso...
[Faça o login para poder comentar]
Kelle Souza
Em: 18/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Isso tem dedo de uma certa médica despeitada e incomoda.Não me espantaria se a mãe da Paty e o ex também estiverem envolvidos.
Muito boa ,estória!
Nao demore a atualizar!!
bjuss..
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 18/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Olá autoras!
Quem foi que fez essa safadeza com a Lo? Porque ela jamais trairia a sua onça.
Alguém plantou ali a semente da maldade,e o passado da mulher a condena.
Não tiro a razão da Paty,mas custa ouvi a Lo mulher!!!
Então so nos resta esperar o próximo capítulo para saber o que de fato aconteceu.
Bom feriado autoras.
Val Castro
[Faça o login para poder comentar]
Palas F
Em: 17/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Fiquei perdida agora .. e ansiosa !!
Que a Lô não traiu, isso é fato.
[Faça o login para poder comentar]
Bee20
Em: 17/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Cooomo assim???
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 16/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Meninas, tudo bem.
Que tiro foi este garotas, kkkkkkkk
Estava meio sumida nos comentários e me senti OBRIGADA A COMENTAR esta tremenda sacanagem que aprontaram com a minha Lolo. Isto não se faz.
Eu sei que nem tudo são flores, mas até o próximo capítulo estou COMPLETAMENTE DE MAL DE VOCÊS, e vai depender se volto a ficar de bem, ou seja, arrumem está presepada que aprontaram.
Coitada da Lo, a Paty não é uma oncinha não ela é uma anta paraguaia, kkkk, a Lo tem um passado mega safado, mas merecia o benefício da dúvida.
A Paty merece sofrer um pouco pra ter de volta a "minha peoa delicia", afinal não deixou a coitada se explicar, devolveu a aliança e bateu na bichinha, oncinha do mal, kkkkk.
Até maquiavélicas
[Faça o login para poder comentar]
Lili
Em: 16/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Quem não tem nada melhor para fazer, vai fazer maldade com as pessoas.
[Faça o login para poder comentar]
lilo
Em: 16/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Nussaaaaaa
Tô aqui e morta com este cap.
Aperto no coracao por conta da lo agora ... Que do !!!
Aiiiiiii, . Não demora com o próximo não, por favorzinho..
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 16/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Armação, fato. Tentativa de assassinato tudo a ver com o mauricinho e a mãe bruxa. Quem está ajudando, não sei, espero que não seja Amanda.
Enfim, vamos esperar o desenrolar pra descobrir.
Bjão
[Faça o login para poder comentar]
Keilaspm
Em: 16/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Pqp mano que cap foi esse lógico que é armação pra fofa da lolo Paty não poderia parar pra ouvir a coitada lógico que o passado da outra condena ela mas ela mudou quem será que ligou pra ela
Será que Paty já conseguiu uma assistente qualificada pra vaga Amanda parece que manda bem adorei a conversa das duas
Ansiosa pela proxpró cap beijos meninas estão d parabéns a cada cap e uma nova sensação de emoções
[Faça o login para poder comentar]
Isabella Nunes
Em: 16/04/2019 para o capítulo 38 - A pata da ocinha
Eita diacho! rsrs
Quem ligou? o.O
Começo da capítulo me deu uma boa "trolada", obvio que não achei que era uma aula de Fitdance (rsrsrs) e a Paty não deu nem o benefício da dúvida ora, não pode explodir assim não.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]