• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • AMOR ANIMAL
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Aprendi com você!
    Aprendi com você!
    Por perolams
  • Nem o Tempo Curou
    Nem o Tempo Curou
    Por maktube

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

AMOR ANIMAL por Rose SaintClair e Sylvie

Ver lista de capítulos

E o brioco? Liberou?

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história AMOR ANIMAL: (21)
Cillas
Cillas

Em: 24/05/2023 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Aonde encontro essa ONE rs.... ????

[Faça o login para poder comentar]

Cillas
Cillas

Em: 24/05/2023 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Boa noite meninas to aqui em Salvador BA rs.... um calor terrível e vcs conseguem piorar kkkk(brincadeira) eu tô assim amando essa história...a cada capítulo, eu não lia a alguns anos e por um incentivo  de uma amiga especial voltei a ler  E PQP .... que histoooooria rs....

Parabéns ????????????????????

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 18/08/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

 

Boa tarde 

Agora.....a Lorenza vai conhecer a  verdade ......sobre a história de Patrícia .....como será  .....como ele vai reagir.......

Rhina 

[Faça o login para poder comentar]

HedaWarrior
HedaWarrior

Em: 27/02/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

morro de rir quando a Paty fala "gralhas surubentas piranhudas" kkkk

Estava tudo tão perfeito e chegou esses embustes para estragar -.- 

Bem quando a Paty tomou coragem para contar tudo a Lorenza! 

Vem bomba por ai...

 

Bjoorz!

[Faça o login para poder comentar]

MayOlivier
MayOlivier

Em: 21/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Cara é uma sacanagem isso, vocês acostumam a gente com 2 capitulos por semana, e agora estou tendo crise de abstinência. Por favor voltem. Eu não aguento. E ainda por cima, parece novela das 9, so para nas melhores partes. Ooo vida dificil viu.

Choro mesmo kk

Abraços.

[Faça o login para poder comentar]

Keilaspm
Keilaspm

Em: 21/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Amei o cap de hoje que tô pensando agora no proxpró fortes emoções agora pra frente será que Mário vai falar o que estou pensando pra lolo tomara que ela sente e converse com paty antes d qualquer coisa 

[Faça o login para poder comentar]

luaone
luaone

Em: 19/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

=)

[Faça o login para poder comentar]

Renata Cassia
Renata Cassia

Em: 18/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Não demora pra postar o próximo capítulo porfavorzinho

 

[Faça o login para poder comentar]

Palas F
Palas F

Em: 18/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Eu só quero saber QUANTOS serão necessários pra segurar a Lorenza quando ela voar nele. Rss

[Faça o login para poder comentar]

kxbristow
kxbristow

Em: 17/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

No Review

[Faça o login para poder comentar]

Jebsk
Jebsk

Em: 17/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

olá meninas, vocês estão de parabéns com a história. Os hots são perfeitos e na medida certa. Sintonia total vocês duas. 

Como eu queria uma avó como a dona Carolina. Que pegada a vovó tem! 

E agora meninas? Tem extra? o final do capítulo foi foda 

;-)

[Faça o login para poder comentar]

Marta Andrade dos Santos
Marta Andrade dos Santos

Em: 17/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Oxe parou na melhor e agora o que eu faço?

Na espera, o pau vai comer.

[Faça o login para poder comentar]

Val Maria
Val Maria

Em: 17/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Olá meninas queridas,estava com uma saudade dessas duas.

 

Bem , a Paty não falou nada sobre o seu passado,acho que a Lorenza,vai ficar com raiva,ou não,mas vai defender seu amor do fresco e de sua mãe.

Tenho medo da Paty fraquejar,tenho certeza que esse casal São seus pais. 

 

Espero que a Paty se empunha e mande todos a merda,até a cobra da sua mãe,e saia dali de mãos dadas com sua Lolo.

 

Autoras manda um extra,por favor. Esse final de capítulo foi foda,me deixou ansiosa.

 

Beijos para ustedes.

Val Castro

[Faça o login para poder comentar]

Lili
Lili

Em: 17/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Pqp espero que use a razão, assim não dá chance de usar nada contra elas.

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 17/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Adorei! Espero que Lolo acabe com o mané!

Já li o hot one e que hot! Curti tb! hahaha Quem não curte né?! hahaha

Bjão e voltem logo com Lolo e Paty, a gente sente saudades se demora muito!

[Faça o login para poder comentar]

Darth_moon
Darth_moon

Em: 16/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Oi Sass linda

Feliz ano novo pra vcs!

Tô tipo atrasadérrima! Rolou altas pregações e eu super atrasada...eu sou uma vergonha para a sociedade leitora de histórias maravilhosas como essa.

Perdoem minha enrolação e não desistam de mim.

Queria dizer que certeza que os dias estão mais quentes por conta desse pega pega, dessa esfregação...desses hot...Xesus me abana, que delícia. 

Lolo apaixonada é uma coisinha fofa demais da conta e essa dona Carolina...cara que vó ahhahahahahahahahahah

Quanto ao bunda mole do marido...ah isso vai dar pano pra manga...e assim... não que eu seja adepta da violência...nada disso...sou da paz...acho que violência não resolve...mas um socão bem dado na fuça tem seus prazeres... só queria dizer isso . Hahahahahaa

Vcs duas arrasam demais e estar entre as mais lidas é mais que merecido! 

Peço desculpas pras minhas companheiras de leitura que eu não colaborei com os comentários pra gente ganhar mais capítulo...mas eu to sempre tentando melhorar! 

Beijos pra vcs. S2 

[Faça o login para poder comentar]

Kairavieira
Kairavieira

Em: 16/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Lorenza vai mostrar com quantos paus se faz uma maca, esse Mauricinho num instante vai aprender como tratar mulher.

Oremos????

[Faça o login para poder comentar]

PerolaNegra
PerolaNegra

Em: 16/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Me perdoem o linguajar, mas a única palavra que me veio ao final desse capítulo foi "Caralho, fudeu!"

 

Gente...

Quero o próximo. Já!

[Faça o login para poder comentar]

Keilaspm
Keilaspm

Em: 16/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Amei o cap de hoje que tô pensando agora no proxpró fortes emoções agora pra frente será que Mário vai falar o que estou pensando pra lolo tomara que ela sente e converse com paty antes d qualquer coisa 

[Faça o login para poder comentar]

NayGomez
NayGomez

Em: 16/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Não creio que o mauriçola apareceu , eu quero ver a Loh espancar esse filho da Puta do caralhos....  Eeeh Loh nem precisou vc pegar o avião kkkkkk 

[Faça o login para poder comentar]

Bee20
Bee20

Em: 16/01/2019 para o capítulo 22 - E o brioco? Liberou?

Aii que cap viu ameii

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web