Conversa entre leituras

Comentários

EM BUSCA DO TAO

Voltar à história

8 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Femines666

24 — IBN AL-AKH - SOBRINHO

É muita emoção,  meu Deus! Essa história do sobrinho é linda!

SolitudineAutora da história
Olá querida!
Ele foi um amorzinho encontrado pelo meio do caminho. E que bom que o encontro se deu!
Fico feliz de vê-la tão envolvida!
Beijos,
Sol
Alexape

24 — IBN AL-AKH - SOBRINHO

Que capítulo! Abala as estruturas de qualquer uma! Clarice que companheiraça! Zinara para de ser assim e agarra essa mulher com unhas e dentes! 



Resposta do autor:

Clarice é uma companheiraça mesmo! Zinara reconhece, mesmo que vacile.

Beijos,

Sol

Seyyed

24 — IBN AL-AKH - SOBRINHO

Tem vezes que eu fico sem palavras. Puta que pariu essa história do Hassan e o final o capítulo. Tu é poesia pura guria! Puta que pariu Cátia tomando chifre duplo?? Hahaha toma totoma toma totoma hehe



Resposta do autor:

Obrigada!!!!! Você é uma pessoa sensível.

kkkkkkkkkkkk E uma pessoa divertida também!

Beijos,

Sol

Samirao

24 — IBN AL-AKH - SOBRINHO

Amoree habibem tá bombeando! Tô fazendo uns ajustezinhos e você nem me agradeça tá? Huahuahua My darling vamos infernizar!



Resposta do autor:

Criatura!!! Que tanto ajuste é esse?? kkk

E vamos infernizar como assim? Dá inté medo, num sabe? rs

Beijos,

Sol

Gabi2020

24 — IBN AL-AKH - SOBRINHO

Mulherrrrr.... Sei que é bousa, mas o corretor automático me pegou!! Kkkkkkkkk....

Bom domingo!



Resposta do autor:

A dona sabe, mas o seu celular é como Clarice: não sabe o que significa uma boa bousa! kkkkkkkkkkk

Bom domingo!

Hora de fazer lanche!

Beijos, Sol

Gabi2020

24 — IBN AL-AKH - SOBRINHO

Solzinha tudo bem?

 

A curnicha de tia Najla piou... Kkkkkk.... Que gracinha ela toda envergonhada contanto pra cunhada.

“-- "Si ocê sobessi qui o homi créu já fuçô atráis, na frenti e im todu cantu...” -- pensou com vontade de rir -- "E Najla também já fuçô foi tudu e cum muito gostu!” Kkkkkkkkk.... Eita dona Leda fez escola!

 

Essa viagem de Zinara mexeu demais com ela, mas do que ela esperava. Bombas explodem...

Clarice precisa ser forte, mas como ser forte, vendo a mulher que ama desistindo de tudo? Bombas explodem...

Achei Zinara tão grosseira com Clarice, entendo a dor dela, mas Sahar só queria ajudar, ela podia ser um pouco condescendente. Fácil falar pra quem tá de fora e não viveu o que Zinara viveu, mas justamente quem vê de fora, consegue enxergar certos aspectos que a astrônoma não enxerga.

“-- Sinta saudades de mim quando você ou eu deixarmos essa terra, mas não antecipe as coisas! “... Porra Zinara entenda, ouça sua Sahar... Mas a caipira é f.

 

Dona Leda é um alívio nesses momentos de tensão!

“--Isso é crime, viu, Clarice? -- advertiu -- A mulher aí toda arrasada com as estripulias que o médico do capeta aprontou e você só em cima pra acasalar! -- olhava para a filha -- Nunca pensei que você fosse do tipo que só falta arrancar a curnicha da outra do lugar! -- balançou a cabeça contrariada -- Foram as influências daquela estupradora de terceira idade! -- lembrava de Cátia -- Cruzes!” Gargalhei alto aqui... Kkkkkkk....

 

Ê Cátia!! Ao menos fez algo de bom.

 

Essa história de bolsa... Kkkkkkkk.....

 

A casa caiu pra Cátia e nem tenho dó dessa bicha sem vergonha!

 

Esse encontro com Hassan foi lindo, penso que Zinara além de enxergar o irmão, “zerou” a dívida que supostamente ela tinha com Khaled.

“E hoje, mais uma vez, eu amanheço.”

 

Encerrou com chave de ouro, lindo demais!

 

Beijosss

 

 

 

 

 

 

 

 



Resposta do autor:

Gabinha!!!

Depois de tanto tempo, eis que camma Najla volta a amar novamente com tudo que tem direito. E daí por conta de tanto conservadorismo na vida ela fica assim, envergonhada.

A viagem de Zinara remexeu coisas que estavam bem escondidinhas ali dentro da mente. Aquelas lembranças que ficam intactas por segurança de nosso próprio bem estar. Mas ela precisava passar por isso. Faz parte de seu caminho, do Tao.

Clarice tem muita paciência, dedicação e entrega. Zinara não estava preparada para o mesmo nível de renúncia, até porque ela já havia renunciado muita coisa e era hora de recuperar. Mas dentro do que podia, ela dava o máximo para sua Sahar. E mesmo não sendo fácil para Clarice, envolver-se com alguém com tantas bagagens pesadas tem um preço.

Ya Leda fala as coisas muito na lata e sem meias palavras. Mas é um amorzinho.

Não é bolsa, é bousa. E você, já teve bousa hoje? kkkk

Obrigada por gostar do capítulo! E por vir aqui comentar.

Beijos,

Sol