• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O Nosso Recomeco - 2a Temporada
    O Nosso Recomeco - 2a Temporada
    Por nath.rodriguess
  • Uma Pequena Aposta
    Uma Pequena Aposta
    Por Rafa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 65

  • Capítulo anterior

Comentários para a história O caminho da felicidade: (13)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 19/05/2021 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Estava aqui relendo e me emocionando novamente

Como essa Daniela era malvada, né? Você caprichou na pitada de maldades que colocou nela kkkkk bicha ruim

Nesses dias de pandemia é tão bom encontrar sua história para ler e reler

Abraços fraternos procês aí


Resposta do autor:

Obrigada!! As vezes eu também releio minha própria história, tento me reconectar ao meu antigo lado de autora apaixonada por suas obras. Hj é uma luta para escrever qualquer coisa. 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 31/12/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Oi Stelinha tudo bem?

“A aventura da vida renova a cada 365 dias e só desejo que os próximos sejam os melhores de sempre.“

Que você tenha inspiração e continue nos proporcionando a alegria de histórias maravilhosas personagens cativantes.  

 

Feliz Ano Novo!

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 29/12/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Feliz Ano Novo!

Que sua noite seja de muita alegria, paz e amor!

Beijos e abraços fraternos  procês!

[Faça o login para poder comentar]

Anna Caroll
Anna Caroll

Em: 05/11/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Oiê, Stelinha!! 

Coleiro o antepultimo e o último ( triste por saber que terminou) em dias! 

Quero dizer que amei demais O caminho da felicidade. 

Uma das melhores histórias que já li. 

Obrigada por postar aqui pra nós. 

Beijo linda autora até sua próximo história e que seja bem breve. 

[Faça o login para poder comentar]

AMANDA
AMANDA

Em: 30/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Perfeita! Nã consigo achar uma personagem preferida, amei todas cada uma com sua personalidade.

O que posso afirmar e que a história é linda e emocionante! Ah e claro deixou umas gostinho de quero

mais com a possível "amizade" entre Clara e Emily. Parabéns autora!


Resposta do autor:

Olá Amanda... Fazia uns dias que não vinha por aqui, ai vi seu comentário, óbvio que vim responder... Rsrs. 

Obrigada!  Eu também acho todas perfeitas! Sinto falta delas, mas já estava na hora de finalizar. 

Então... Sobre uma continuação... Quem sabe né, mas não nesse momento. Tenho muitos outros projetos na cabeça. Tantas histórias... Quem sabe em um futuro. 

Valeu, Amanda! 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 22/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Olá Stelinha linda do meu core.

Nossa a gente espera tanto o final pra saber o desfecho dos personagens, que quando chega não sabemos como reagir,  a sensação de que algo está sendo arrancado e deixando um vazio no lugar.

Minha personagem favorita são todas, não vou escolher uma pra não desmerecer as outras seria injusto, todas foram fundamentais.

Ja estou ansiosa pra ler Beatriz, fugo Cecília eu acho rsrsrs.

Boa sorte no seu caminho e independente de tudo estamos ai ta. 

Xerinho Bela ate o próximo


Resposta do autor:

Gess... Apareceu... Rsrs

Eu me senti desse jeito quando terminei o último capítulo. Fiquei feliz, mas foram tantos anos... Eu senti falta, mas também sinto alívio. 

Eu amo todas as minhas personagens, elas são um pouco de mim. 

Olha né... Você lembra... Uau... Kkk

Obrigada Gess... Boa sorte no seu caminho também, que seja repleto de momentos felizes. 

Xerinho! 

Até o próximo! 

 

 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 22/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Foi tao lindo este final. Todos reunidos onde tudo começou. Todas bem com seus amores, famílias, começaram adolescentes  e terminaram adultas responsáveis. Parabéns pela estória, por não desisti. Vc é uma linda. São tantas estórias abandonadas. A personagem q eu mais gostei foi a Carol. Sofri quando bela adoeceu e fiquei super feliz por ela ter sobrevivido. E amor d irmãs entre ela e a Luiza e lindo demais. Não precisamos ter o mesmo sangue para sermos família. Amei. Obrigada por postar. Bjs.


Resposta do autor:

Patty... Vc sempre por aqui 

Foi difícil chegar a esse final, bem complicado, mas o importante é não desistir né. 

Obrigada, Patty... Por estar sempre por aqui e também não ter desistido. 

Foi tão complicado ter deixado a Carol viva, mas foram tantos pedidos, eu não poderia negar e não me arrependo de ter cedido. 

Eu quis passar bem esse amor entre irmãos... Eu tenho quatro e apesar das brigas, somos bem ligados. O amor é independente de qualquer sangue. 

Beijos Patty! 

Foi prazer está com vcs durante esses anos. 

Até uma próxima. 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 20/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Me apaixonei por Carol no primeiro capítulo, mas Vick também esteve sempre na briga pelo posto de favorita. 

Mentira que vc vai continuar Beatriz, quando parou tive curiosidade sobre como se desenrolaria.

Foi um belo desfecho para saga dessas meninas, senti falta de um desfecho para Julia e Karina na anterior, ele veio nesse e da forma que muitas esperavamos, creio eu.

Carol mamãe vai dar mais trabalho que a criança. Kkkk

Muito obrigada por compartilhar sua história conosco, bjs e ate a próxima.

 


Resposta do autor:

Perolams.. Lembro bastante de vc. 

Carol complicou minha vida... Rsrs.. Na minha versão criada na cabeça, ela não iria sobreviver, mas foram tantos pedidos para que ela não morresse, não consegui negar.. Abri mão da história com o enredo todo feito para deixa-la viva e não me arrependo. Acho que assim ficou bem melhor. 

Sim... Irei continuar, parei de escrevê-la para me dedicar ao caminho da felicidade, mas as coisas se complicaram e eu acabei demorando, mas sempre pensei em terminar Beatriz, tanto que tenho alguns capítulos escrito. 

Carol mamãe vai dar mais trabalho que as crianças mesmo, pq ela é uma eterna criança também. 

Não deu tempo de eu colocar no desfecho da karina e da Julia no capítulo anterior... Rsrs. 

Obrigada a vocês pela paciência! 

Beijos 

E até a próxima. 

[Faça o login para poder comentar]

Bia08
Bia08

Em: 20/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Olá autora linda

Como eu amei sua história,chorei,sorri, tive raiva, fiquei mts vezes com o coração pequeno pelas situações, porém tudo foi incrível.

Vc está de parabéns,esse final pra mim foi perfeito, nossas meninas mereciam encontrar a felicidade mesmo que o caminho tenha sido tão difícil.

Não pare de escrever, adoraria ler mais histórias suas. 

Obrigada... Bjsss


Resposta do autor:

Olá Bia... Gosto desse nome... Rsrs 

Fiquei feliz em saber disso, gosto de passar esses tipos de emoções as minhas leitoras  

Obrigada... Foi difícil chegar a essa final, mas eu consegui. 

Eu não irei parar... Estou escrevendo Beatriz... E tenho muitos outros projetos, mas agora só irei postar quando já estiver terminado a história, por mais que demore. Ficará melhor para mim e também para vcs. 

Foi um praze

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 20/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Oi Stelinha

Ah amei a história do início ao fim, claro que tivemos muita raiva da cobra mais foi sabemos que na vida real existem pessoas como Dani, Fernando, Júlio, Marta .... Bom adorei saber que todas tem seus filhos e achei o encontro da Emily com a Clara um momento parecido da Rebecca e Luiza, só espero que a trajetória seja diferente das mulheres mais velhas. 

Olha personagem favorito, pode ser mais de uma?? Erika que mostrou aos pais que os sonhos quando se tem objetivos se alcança. E quem diria que hoje ela estaria casada com a Bia e com três filhos?? 

Parabéns e sucesso, que volte com Beatriz.

Bjs e até a próxima história.


Resposta do autor:

Mille! 

Kkkkk... Eu imagino a raiva, até eu ficava... Existem pessoas assim mesmo, infelizmente. 

Sabe que eu também achei.. Cada uma tem a vida diferente e a trajetória delas é bem diferente. 

Pode ser sim... Rsrs.. Érika foi criada pra ser amada e vejo que eu consegui isso. Três lindos filhos. 

Obrigada Mille... Irei voltar sim. 

 

Beijos... Até a próxima história... Rsrs. 

 

[Faça o login para poder comentar]

Angell
Angell

Em: 20/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Olá Stelinha, 

Gostaria de te agradecer pelos momentos de alegria que nos proporcionou com sua linda história. Me lembro de quando comecei a ler uns anos atrás...Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá ...mudei muito...Mas o encanto por essa história sempre permaneceu. Que muitas pessoas tenham a oportunidade de conhecer " O caminho da felicidade"  da ficção e quem sabe também encontrem o seu caminho na vida real. O meu estou encontrando, só falta conhecer a minha Rebecca ou a minha Luísa, ou uma mistura das duas....rsrs Felicidades a todas! Obrigada Stelinha!!!


Resposta do autor:

Angell, impossível esquecer de vc, acho que foi minha primeiro leitora... Rsrs

Obrigada. 

Muitas coisas aconteceram em minha vida também, mas eu sempre estive por aqui, por mais complicado que tenha sido. Fico feliz em saber que você não desistiu da história, apesar do tempo. 

Kkkk.. Vc vai achar a sua Rebecca ou a sua Luiza... Tenho certeza disso. 

Espero que vc viva sempre muitos momentos felizes, tudo de bom! 

Felicidades! 

Fiz com todo prazer! 

E obrigada a vcs! 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 20/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Olhos marejados aqui

Obrigada pelo maravilhoso romance

Gostei do início ao fim

Foi bom acompanhar toda trama dessas fofas

Minha personagem preferida é a Erika. Acho que ela foi uma vencedora sendo criada como foi.

Volte sempre

Vou aguardar com ansiedade o próximo projeto

Beijos e abraços procê!

 


Resposta do autor:

Olá Maria... Rsrs 

Obrigada a vocês pela paciência que tiveram comigo. Como foi difícil chegar a esse final, mas eu consegui! Chorei de emoção,  de saudades...essas personagens me acompanharam por tanto tempo. 

A Érika faz sucesso hein... Mas eu entendo isso, fiz a Érika com essa intenção mesmo, ela merece... Rsrs. 

Valeu, moça do nome bonito... Rsrs... Ele me lembra a alguém... Kkk. 

Posso demorar, mas eu voltarei. 

Beijos e abraços! 

[Faça o login para poder comentar]

JeeOli
JeeOli

Em: 20/09/2017 para o capítulo 65 - Capítulo 65

Como ja tinha falado no capítulo passado a história foi perfeita do começo ao fim e minha personagem preferida é a Erika e como ela mudou no decorrer do conto, ela cresceu como ser humano é isso me encantou nela


Resposta do autor:

JeeOli.. Obrigada por participar disso aqui!

Amei seu comentário anterior... Concordo com vc em tudo. Acho que tudo que se passou serviu para o amadurecimento de todas. 

Sim... A Érika é uma personagem bem difícil, mas completamente encantadora. Ela só precisava de amor.

Valeu! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web